A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 12
Beijando Chris...


Notas iniciais do capítulo

Oii! Lá no final vou perguntar uma coisinha pra vcs, então fiquem ligadas!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/12

Alice Narrando:

-Quem é ela?- Algumas garotas me encaravam, me olhavam feio, enquanto eu entrava no camarim do Justin.

-Justin, eu to com medo... E se elas me matarem?- Sussurrei entrando no camarim dele.

-Calma amor, isso NUNCA vai acontecer! Eu não vou deixar.- Ele falou me abraçando.

Me sentei em um sofá, e Justin tirou a camisa, ele iria trocar de camisa. (não pensem merda, por favor)

Justin colocou sua roupa branca, e logo entrou no palco. Ele já estava atrasado.

Um dançarino, me levou para a área VIP, e eu fiquei lá vendo ele. Até que uma garota me olha feio.

-Você não vai chegar perto do Justin se não eu vou te matar.- Uma baixinha falou me olhando feio, e com a mão estendida para um soco.

-Me desculpa, mais eu acho que não estou afim de morrer logo hoje.- Falei me afastando, tirando uma com ela, e pronta para correr.

Ela parecia super nervosa e pronta para matar o 1º que se metesse na vida dela. Ela chegava mais perto e mais perto, e ela me deu um tapa na cara, não fiz nada, só corri.

-Beliebers, em OLLG dessa noite, eu tenho uma garota, muito especial para mim.- Falou Justin apontando para o nada.-Cadê ela??- Perguntou ele para um dançarino.

Enquanto isso, eu corria pela arena, tentando me salvar de uma adolescente em fúria. 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!- Gritei passando correndo pela grande arena.

Todo mundo ficou quieto e olhou para a boboca aqui correndo, e riram. 

-OOOH OH! PODE PARAR BELIEBER!- Falou ele apontando para a garota que corria atrás de mim.

Eu continuava correndo quando esbarro em alguém.

-Me desculpa.- Falei me levantando e seguindo para o camarim do Justin.

-Não foi nada.- Uma voz de garoto falava.

-Meu nome é Ryan e o seu??- Ele perguntou puxando meu braço.

-Alice... Ryan?? Nossa eu te adoro!- Falei e ele me abraçou. 

-ALICE VENHA CÁ!- Gritou um dançarino lá do palco.

Corri até o palco e me sentei no banquinho. Justin começou a cantar e logo me surpreenderam com um buquê de rosas.

Quando acabou o show, fomos para casa. Justin me levou para casa, e ele foi para o hotel.

Justin Narrando:

-Ryan?? Como você pode abraçar minha namorada?- Perguntei o fuzilando com os olhos.

-Iih, você viu é...- Ele falou abaixando a cabeça.- Olha, ela disse que me adorava, e eu a abracei... Qual o problema??- Ele perguntou fazendo cara de inocente.

-O problema é que ela é minha namorada... MINHA.- Falei tirando o boné.

-Ah man... Ela é mó gata!- Ele falou baixo, pensando que eu não ouviria.

-AFF RYAN!- Falei me sentando na cama.

[...] 

Alice Narrando:

-Jura?? Nossa não acredito!- Falou Gabi, sem animação e nem ligando, assim que eu contei toda a história para ela.

-Aiiins, por isso que eu não gosto de contar minhas coisas para você.- Falei fechando os olhos.

-Boa Noite.- Ela falou desligando a luz.

-Boa noite infeliz.- Falei me virando de lado e dormindo.

A Gabi, dormiu aqui em casa, pois seus pais estavam viajando, e ela vai ficar aqui até a semana que vem.

Assim que eu cheguei em casa vi ela e minha irmã brigando por causa de um pedaçinho de doritos... Que acabou sendo meu no final da história.

Acordei no outro dia com dor de cabeça, não sei por que.

-Bom dia pai.- Falei descendo as escadas e me sentando no sofá.

-Cadê a Gabi?- Perguntou ele discando uns números.

-O que o senhor acha? Dormindo é claro.- Falei pegando um pouco de suco na geladeira.- Pai, posso falar com você??- Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

-Claro!- Ele falou prestando atenção na sua agenda.

-Pai, é que tipo...- Ele me interrompeu.

-Ih lá vem bomba, quando você fala "é que tipo"- Ele falou fazendo aspas com a mão.

-É que tipo... O Justin pode falar com você, pra tipo, me pedir em namoro mais sério?- Falei rápido, esperando que ele aceite, e ao mesmo tempo não entenda uma palavra que disse.

-Claro!- Ele falou confuso.

Depois disso eu não queria mais falar com meu pai, se não ele iria começar a falar coisas, não muito legais para a minha idade.

Liguei pro Justin e avisei, marcamos para ele vir esta noite. Meu pai iria "cozinhar" algo. Ér... Meu pai não sabe cozinhar muito bem, então, ele sempre cozinha algo que não dá certo e depois liga para o restaurante, para pedir comida! HAHAHA pode rir.

Estava vendo um filme com a Gabi quando recebo uma mensagem de um número desconhecido:

"Oi Alice! Aqui é o Chris, eu e o Ryan vamos dar uma volta pelo parque por ae, quer ir junto??"

Li rápidamente a mensagem, e mandei uma:

"Depois da gravação do clipe pode ser?? E o Jus pode ir??"

Não demoro nem 1 minuto e já respondeu:

"OK! O Justin pode ir sim! Beiijos"

Almocei, e me arrumei para ir ao último dia de gravação do clipe. Coloquei um shorts jeans, uma blusa bem coloda amarela, um tênis bem colorido, e um óculos Ray Ban branco. Colar, e brincos.

Justin me buscou em casa, e Gabi foi no shopping fazer umas comprinhas básicas.

-Jus, vamos no parque junto com o Chris e o Ryan hoje depois da gravação??- Perguntei com voz meiga.

-Sim! Mais eu quero que eles fiquem jogando cantadas baratas para você.- Ele falou sendo muito ciumento.

-Quando você vai parar de ser tão ciumento??- Perguntei dando um selinho nele.

-Eu te amo!- Ele falou abrindo a porta para mim.

-Eu também te amo Jus!- Falei entrando no carro.

Depois da gravação fomos direto para um parque que só tinha 2 velhinhos andando.

-Que lindo esse lugar!- Falei me admirando com a grama verdinha, e o céu estava bem azul.

-Eu sei.- Ele falou me beijando.

-Hey, podem parar antes que eu vomite.- Falou Chris se sentando na grama e olhando para o céu.

-Olha uma nuvem em forma de... Nuvem.- Falei me deitando e olhando para o céu.

-É... Parece aquela ali uma estrela.- Falou Chris se deitando do meu lado.

-É, uma estrela deformada.- Falou Justin se ditando do meu outro lado.

-Cadê o Ryan??- Perguntei olhando em volta de mim.

-Ele foi comprar um algodão doce pra você.- Respondeu Chris.

-Nossa, e nem fala nada...! Ta bom né.- Falei me deitando no peito de Justin.

-Amor, eu vou ali comprar um picolé... Você quer um?- Justin perguntou se levantando.

-Claro Jus.- Falei ajeitando minha cabeça.

-Chris... Aquela ali parece uma bolinha.- Falei apontando para uma nuvem.- Que foi Chris??- Perguntei, vendo que ele só me olhava.

-Você é linda.- Ele falou chegando mais perto de mim.

-Co-co-como assim!- Falei gaguejando.

-Eu sei que é errado, mais o que eu posso fazer, não consigo me controlar.- Ele falou acariciando meu rosto.

-C-Chris, não... E-eu não vou fazer is...- Ele me interrompe.

-Por favor, deixa!!- Ele falou colocando o dedo na minha boca.

-N-não.- Falei me afastando um pouco.

-Por favor...- Disse ele me dando um selinho.

Que legal, agora eu estou gostando do beijo do Chris! Alguém me mata.

Chris foi se levantando e FICOU EM CIMA DE MIM! Tentei sair mais não deu... O coração dizia para deixar, já a mente, pediu para sair.

COMO EU PUDE FAZER ISSO! EU SOU UMA BESTA MESMO! EU ESTOU NAMORANDO COM O JUSTIN BIEBER, E BEIJEI O CHRISTIAN BEADLES.

Justin chegou bem na hora, que o Chris já tinha acabado o beijo e ido para seu lugar de novo.

-E ai perdi algo?- Ele perguntou me dando um picolé se deitando.

-N-não! Só estávamos olhando para o céu e decifrando as nuvens!- Falei gaguejando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam do cap.?? E a perguntinha que iria fazer é: Vocês querem que eu conte todos os detalhes da cena Hot?? Respondam heiin! Beijos