Tsunayoshi In Wonderland. escrita por Kurokocchi


Capítulo 1
Capitulo I. Toca de coelho.


Notas iniciais do capítulo

Sempre tive sonhos com o Mukuro com orelhas e rabinho de coelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119242/chapter/1

O sol não ardia, não estava forte nem fraco, e a brisa estava tão indecisa quanto o sol, não era forte nem fraca, apanas fresca e tímida. O dia também era indeciso, nem bom nem ruim, mas também não normal. Essas eram as divagações inúteis que passavam pela cabeça do décimo chefe dos Vongola. Havia passado por um árduo treinamento de Reborn, naquela floresta dentro do território de Namimori. E agora descansava próximo a uma pequena cachoeira, de um rio sem muita correnteza. Estava debaixo de uma árvore, a onde era mais fresco, a paisagem era bonita, e colaborava para que o décimo se sentisse mais relaxado.

Que sono!” - bocejou o garoto, se espreguiçando e sentando-se debaixo da árvore, o sono e o cansaço fez com que ele dormisse ali mesmo.

Acordou no mesmo instante que o sono o pegou, assustado. Tinha certeza de ter ouvido algo. Levantou-se cogitando seriamente a ideia de ir para casa, mas quando olhou ao seu redor, estranhou. O tempo havia mudado, a brisa ficou um pouco mais intensa do que antes, e a coloração do céu também mudou, tornando-se alaranjada, como se o sol já quisesse abrir espaço para a nobre lua.

Será que realmente dormi?” - perguntou a si mesmo, batendo as mãos na calça, retirando as folhas e alguns pedaços de grama que estavam em sua roupa. Foi até a cachoeirinha, e bebeu um pouco da água cristalina, lavando o rosto em seguida, logo ouvindo o mesmo barulho que o assustou antes, sacudiu as mão para secá-las um pouco, e olhando ao redor novamente procurando pelo responsável pelo barulho.

Tem alguém ai?” - perguntou, correndo os olhos por todo lugar a sua volta, um pouco assustado, mostrando-se o bom e velho Tsuna-inútil. Sem resposta, deu o primeiro passo em direção ao caminho de volta, mas o mesmo barulho chamou sua atenção novamente, agora o deixando um pouco apreensivo.

Algo se mexeu entre os arbustos, roubando a atenção de Tsunayoshi, que guiado pela sua curiosidade foi conferir o que era. Antes que pude-se tocar os arbustos para ver o que se mexia ali dentro, um vulto passou por de traz de si, fazendo virar com tudo, uma e duas vezes, até achar que era hora de sair dali. Quando iria sair dali, avistou Mukuro, seu guardião da névoa, vestido todo de preto e com um contraste do colete branco, assustou-se. Mas o rapaz que tinha duas enormes orelhas de coelho no topo da cabeça, pareceu não perceber sua presença. Tinha um estranho relógio de bolço dourado em suas mãos e corria em determinada direção, os olhos de Tsunayoshi cintilaram, seria uma ilusão, ou Mukuro havia realmente fugido da Vindice? Queria perguntar, então ignorou totalmente o fato das orelhas de coelho e o seguiu. Ele corria entre as árvores, era rápido, Tsuna o seguia, mas estava começando a achar que ficaria perdido.

Espere, Mukuro!” - pediu Tsuna, quase tropeçando em varias coisas, como raízes de árvores e pedras, e mesmo assim o guardião de orelhas de coelho continuava a ignorá-lo, Tsuna estava a curta distancia, então podia ouvir murmúrios como: “Estou atrasado” ou “Ah, realmente preciso me apressar”.

Tsunayoshi perdeu Mukuro de vista quando este foi para de traz de uma árvore, devagar e tomando cuidado onde pisava, Tsunayoshi foi se aproximando da árvore lentamente, pensando que seu guardião da névoa pudesse quer lhe pregar uma peça. Sentiu-se perder o chão, escorregando por um buraco profundo, muito profundo.

Ele gritou e gritou durante a queda, mas logo desistiu de gastar a voz, já que não importava o quanto gritasse, o chão não chegava mesmo.

Depois de longos minutos, que Tsuna pensou serem horas, ele colocou as X-gloves pegou um pilula azul e entrou em Hyper Mode. Tsunayoshi apenas não sabia o motivo de não ter feito isso antes, ativou sua chamas se impulsionando para cima, devia estar louco quando decidiu seguir Rokudo Mukuro de orelhas e rabinho de coelho.

O que pareciam horas durante a queda, não durou segundos com a hiper velocidade do décimo. Ao sair da profunda “toca de coelho” - na qual Tsuna apelidou de buraco profundo -, o décimo Vongola estranhou o ambiente do lado de fora, era mesmo assim quando caiu dentro do buraco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kufukufukufu(...) Sempre amei o Tsnayoshi, e depois de ver varios fanarts incriveis como esse da capa(que eu surtei, mas abafa)e tive a nada brilhante ideia de criar uma série, todas envolvendo situaçãoes meio surreais, ou mesmo impossiveis,com Tsuna e sua turma(apanha). São sete ao todo, até o momento, e estarei postando uma após o termino da outro, para que não corra o risco de eu me confundir na hora de escrever.

Espero que tenham gostado, e adoraria receber a opinião de quem ler, adoro receber criticas construtivas.
Até o proximo capitulo.