A Garota Problemática escrita por PurpleDiamond


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Olha eu aqui mais uma vez com uma fic novinha em folha pra vocês.
Espero de coração que gostem.
Postarei o priimeiro capítulo quando a fic estiver com umas 20 reviews.
Boa Leitura,
xoxo Purple.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119197/chapter/1

       Toda rebeldia tem uma explicação. Todos achavam que a de Alexa era sem motivo e sem explicação, mais isso porque não a conheciam de verdade. Por fora uma garota durona, que não se importava com nada e muito menos com a opinião dos outros. Por dentro uma pessoa frágil, que se preocupava com seu pai sempre doente. Uma garota que se preocupava com seus amigos e que os defendia com unhas e dentes se fosse preciso. A menina que utilizava da sua rebeldia para se camuflar do mundo na tentativa de fazer com que a realidade doesse menos. Ela jurou a si mesma não amar nunca mais. Mas lá no fundo ela mesma sabia que se "a pessoa certa" aparecesse ela não iria poder fazer nada.

       Esse grande amor irá aparecer.

--------------------------------

- Eu com certeza nunca diria isso a garoto nenhum. - Puxei o ar dos meus pulmões para criar coragem e continuei. - Mais acho que você é especial e merece saber.

- Fala logo garota. Eu to ficando curioso já. - Justin me olhava nos olhos ao dizer isso.

- Eu amo você. - antes mesmo de ouvir uma resposta eu coloquei meu skate no chão e voltei para pista. A idéia de receber uma resposta negativa me dava arrepios, por isso a minha atitude.

--------------------------------

- Essa noite vai ser especial. Eu te prometo. - ele disse e depois me deu um beijo doce. Parti nosso beijo e disse.

- Eu sei que vai. Por isso eu escolhi você. - voltei a beijá-lo e o mesmo foi se tornando cada vez mais intenso.

--------------------------------

- Me desculpe Alexa nós fizemos tudo o que podíamos, mas infelizmente ele não resistiu. Meus pêsames. - o médico me disse isso como se fosse normal. Meus olhos se encheram de lágrimas numa questão de milésimos de segundos eu não suportaria perdê-lo, não agora.

--------------------------------

       Ele será capaz de mudar a vida dela? Será capaz de fazê-la amar outra vez? Será capaz de fazê-la superar menos antigos, e superar novos obstáculos?

AGUARDE E SABERÁ.

CONTINUA...

--------------------------------

REVIEWS

e estrelinhas???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!