Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 2
Capítulo 2- Conhecendo meu novo vizinho


Notas iniciais do capítulo

gente esta ai o novo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/2

Amu POV .

Acordei hoje com o barulho lá de fora,deve ser meus novos vizinhos ai que chatice o filho deles deve ser como qualquer outro daqui um playboy mulherengo que só quer saber de levar as garotas ingénuas para a cama e depois diz que não quer mais nada com elas,ah ah coitadas das minhas amigas que caíram na conversa desses playboy's.Bom hora de levantar tomar banho escovar os dentes e pentear meu cabelo.Ah até me esqueci sou Hinamori Amu tenho 19 anos meus cabelos são rosa e meus olhos dourados sou solteira pois terminei com meu namorado Tadase a pouco tempo pois ele estava me traindo com uma garota chata e metida da faculdade chamada Saaya  bom com essa traição eu vi como ele realmente era por trás daquele rosto e sorriso gentil na verdade era um playboy fútil como os que estou acostumada a conviver na faculdade mais apenas dois dos garotos que conheço são realmente gentis meu amigo Nagihiko e meu irmão kukai que aproposito mora comigo,mais voltando a falar de mim sou do tipo de garota que é realista e que vê o mundo como ele realmente é não como contos de fadas como a maioria da garotas da minha idade que estão deixando de ser adolescente e virando mulheres iludidas, bom eu gosto que rock e sou o que pode-se dizer 'roqueira' gosto de rock, metal, hard rock, pop rock,  punk rock, não vou dizer as bandas que eu gosto de ouvir se não vamos ficar a eternidade aqui,mais voltado para os meu novos vizinhos.

- Sou Hinamori Amu prazer em conhece-lo.-tive que me apresenta afinal o garoto fico me olhando com uma cara de bobo assim que eu abri a porta da sacada.

- Prazer é todo meu sou Tsukiyomi Ikuto.-o palerma me respondeu com um sorriso pervertido no rosto acho que realmente é mais um playboy que só quer me ver nua na sua cama gemendo seu nome.

- Amu vem , o café já esta pronto.- grito o kukai meu querido e lindo irmão -Se não vir logo eu te pego e te arrasto ate a mesa.-ele tinha que grita essa parte ?

- Já estou indo Kukai.-me viro para encarar o idiota na minha frente-Com licença mais tenho que descer foi um prazer te conhecer Tsukiyomi-san.

Ai como detesto fala com esse mauricinhos pervertidos,desci as escadas fui até a cozinha e lá estava meu irmão mais velho com um avental cor de rosa com um coração bem grande escrito" I love cooking" devo dizer ver um homem musculoso que exala testosterona com aquele avental eu não resisti e cai na gargalha o que fez ele olhar com uma cara de poucos amigos para mim.

- Desculpa não resisti te vendo nesse avental,como você pode usar ele você é um homem másculo malhado que exala testosterona, usando um avental cor de rosa ainda mais com um coração e ainda por cima rebolando em quanto mexe o bolo,admiti isso é muito engraçado.-eu disse em meio a gargalhadas.

Ele me olho como se fosse um E.T ele deve ter pensado 'o que deu nessa menina para estar falando tudo isso de mim e ainda por cima em meio a risada , e o que tem de mais no meu avental ele é bonitinho tá.' acredite é nisso que ele está pensando eu o conheço muito bem a 19 anos e ai começou a ser fácil saber o que ele esta pensando.

Tomei meu café e voltei para o meu quarto e me deitei novamente na minha cama afinal era sábado não tinha aula e muito menos algo para fazer, minhas amigas estão com seus namorados e eu estou aqui enfornada em casa com meu belo companheiro de todas as horas meu ipod ouvindo minha musicas preferidas que acabo caindo no sono novamente mais não durou muito pois acordei com um barulho vindo da casa ao lado de ter caído algo vou voltar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso por favor deixem reviews e deixem a autora baka feliz por algumas palavrinhas de vocês.
=)