Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 13
Capítulo 13 - Dia Muito Estranho "Ikuto" Part 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/13

Eu aqui tranquilo , relax no meu quarto quando de repente eu ouço passos vindo em direção a minha cama, carralho fudeu vou ser estrupado(?).

Eu como não sou burro nem nada me sento na cama para ver o Jack Estrupador(?) que tá querendo morre, eu olho pra janela e nada ué to vendo ou melhor ouvindo passos de assombração (O.O) , I'M MISTICO(?).

Eu apavorado por poder estar na mira de um escravo duhell (?) algo pula na minha cara, eu não gritei afinal não sou mulherzinha, humf.

Dei um jeito de tirar o bagulho, troço, ser da my face, e a minha surpresa foi que era um gato (Ò.Ó), ele tinha pelo azul, manolo ja viu um gato com pelo azul em algum lugar (o.Õ)e olhos ambar, o gato que tinha pelo azul também tinha olho ambar (o.O)

- Yo ~Nyah. - o gato falou? AH O GATO FALOU COMIGO! MANOLO TO FICANDO DOIDÃO, EU NÃO ME LEMBRO DE TER CHERADO FARINHA, E MUITO MENOS TER CHERADO COLA COM PÓ ROYAL(?).

-AH, COMO VOCÊ FALA? - realmente não foi a pergunta mais inteligente do mundo mais tuuuuuuuudo beem.

- Falando~nyah. - esse gato ta tirando uma com a minha Poker Face, se ele continua assim eu jogo ele na panela de sopa da faculdade depois ranco todos os pelos dele com a unha e afogo ele na prinada da rodoviaria my momento demo...!

- Isso explica muita coisa criatura duhell --".

- Ah deixando isso de lado, eu sou seu gato padrinho(?), pode me chamar de Yoru.

- Ah Yoru?! Meu gato que foi estraviado e ainda não acharam, sabia que conhecia você de algum lugar...!

Continua  hj de tarde hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso eu faço a parte dois desse capitulo mais de tarde pessoal.