Anthony, Eu Estou Grávida... de Você! escrita por Danda_Soares


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um avisinho aqui.
Como eu sempre digo: A maioria dos personagens não são meus, mas a história é minha, então eles fazem o que eu quiser.

— Vampiros podem ficar bêbados.
— Podem dormir. Só um pouco, mas podem.
— Podem chorar.
— Podem controlar a mente dos humanos.

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119057/chapter/1

PDV NESSIE

A água quente escorria pelas minhas costas, me relaxando.

Escutei a porta do banheiro fechando, mas quando eu olhei não tinha ninguém.

Me enrolei na toalha e procurei pela minha roupa, mas ela não estava em lugar nenhum.

Só pode ter sido ele... saí do banheiro e fui até ele que estava no corredor.

- ANTHONY!

- O que foi irmãzinha? - ele fez questão de marcar o "irmãzinha"

- Me dá a minha roupa - eu disse lentamente

- Que roupa? - ele perguntou rindo

Sem mais nenhuma palavra eu pulei em cima dele, tentando morder o mesmo.

- Eu já disse para não entrar no banheiro - ainda mais quando está cheio de absorvente na pia, completei mentalmente - Você é surdo ou está ficando esclerosado? EU TE ODEIO!

- Sai de cima de mim, pirralha!

Quando ele conseguiu se soltar, ele olhou para mim, balançou as minhas roupas e saiu correndo. Eu senti o sangue esquentando, e falei:

- É melhor correr, IRMÃOZINHO!

Enquanto ele desviava das árvores facilmente, eu tinha que ficar segurando a minha toalha para não cair.

- Vem pegar, vem!

- Deixa de ser infantil - eu respondi

Nós já estávamos no meio da floresta, até que ele parou.

- Eu pensei que você queria suas roupas de volta - ele disse

- Sabe, a gente tá distante de todo mundo, não vai ser difícil matar você. Os animais vão dar um jeito de cobrir a prova do crime.

- Que animais? Só se for você né? - ele me chamou de animal?

- Vai se fud...

- ACHEI VOCÊS! - Tia Alice me cortou - É melhor vocês voltarem para casa, e devolve a roupa dela, Anthony. Não se trata uma garota assim.

- Quem se importa com o jeito que eu trato ela?! - ele resmungou

Algo nessa frase, me machucou bem fundo, mas eu decidi enterrar aquele sentimento de desprezo que vinha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma "típica" briga de irmãos pra começar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anthony, Eu Estou Grávida... de Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.