Por acaso Namorados escrita por Dorien


Capítulo 3
Por Acaso Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119036/chapter/3

O dia não tinha começado nada bem. Acordei com o barulho das garotas se vestindo e saindo do dormitório, o que não era nada comum, porque eu era a primeira a sair do dormitório todos os dias. Levantei da cama com pressa e comecei a me vestir. Lembrei que fui dormir tarde e muito cansada, por isso, eu dormi mais do que o comum.

Depois que Jill nos pegou naquela situação e saiu correndo, Scorpius se afastou, mas eu continuei escorada na parede, olhando a porta do banheiro. Ele pegou a blusa e começou a abotoa-la.

- Você toma banho, eu estou indo, Weasley. - ele falo.

- Quantos monitores querendo tomar banho, não? - falei meio boba, querendo não imaginar o que Jill faria.

Ele deu uma risadinha seca e me olhou.

- Vai continuar ai?

Desencostei da parede e comecei a me vestir também. Não ia conseguir relaxar, não importa quão bom fosse esse banheiro. Quando estava pronta, percebi que a banheira estava praticamente transbordando. Corri e fechei as torneiras.

- Que desperdício. - murmurei.

- Concordo. - mal tinha percebido que Malfoy continuava ali.

Virei e vi que ele já estava com a roupa normal. Fui até a saida e sai do banheiro, seguida por ele. Andamos sem falar nada, minha cabeça estava doendo e ele não me parecia o sonserino mais feliz. Sem falar nada cada um foi para seus respectivos dormitórios.

Agora eu estava praticamente correndo pra chegar no Salão Principal a tempo de tomar um café-da-manhã. Andei direto para a mesa da Corvinal e me sentei ao lado de Celete, como sempre.

- Nossa, eu me atrasei! - falei apressada para botar alguma comida no prato - Dormi mal, deitei na cama tão cansada que apaguei direto! Acordei hoje com as meninas fazendo barulho no dormitório, tem noção? - revirei os olhos - Isso nunca aconteceu comigo! Não acredito que eu quase me atr-

-ROSE! - Celeste falou, querendo que eu calasse a boca.

Tenho a mania de começar a falar muito e desnecessariamente quando estou nervosa.

- Desculpa! - falei botando o prato na minha frente - Mas é que eu não posso me atrasar! Já pensou se eu me atraso pra feitiços? Eu? Rose Weasley? Imagine o desastre que isso ia causar. - quando percebi o olhar que Celeste estava me lançando calei a boca de vez e comecei a comer.

- Você podia ter me falado! - ela disse de repente - Eu ia entender, você sabe. E apoiar. Quanto bom gosto, hein, amiga. - ela deu uma risadinha.

Olhei para ela meio confusa. Falado o que? Entender o que? Apoiar? Bom gosto? Depois que mastiguei e tomei um gole do meu suco de abóbora me preparei pra saber que bosta Celeste estava falando.

- Do que você está falando? - disse com medo de saber a resposta.

- Rose! Eu sou sua amiga e, se você quer saber, toda Hogwarts está sabendo graças a Jill! - arregalei os olhos. Jill? Esse era o último nome que eu queria ouvir. - Não precisa ficar assim! Acho que seu irmão ainda não sabe, mas sua prima sim.

- O que exatamente a Jill falou?

Celeste encolheu os ombros.

- Bem, não ouvi o que saiu da boca dela, mas os boatos são de que ela pegou você e Scorpius... Bem... Vocês-fazendo-sexo-então-todo-mundo-acha-que-vocês-estão-namorando! - ela atirou como uma metralhadora a informação e meu queixo caiu.

- Como é que é?

- É! Você ouviu! Mas eu não acredito que vocês estavam... Mandando ver. Acho apenas que vocês estavam se beijando. E, ontem, quando você estava falando do Scorpius você realmente disse namorando, não foi? - ela deu um sorriso - Eu sabia! Eu não tinha ouvido errado! Desculpe, eu sei, eu sei, eu deveria ter ficado quieta ontem. Se eu tivesse ficado calada eu ia saber disso antes de toda Hogwarts, né?

Eu fiquei quieta, ouvindo minha melhor amiga falando a coisa mais absurda do mundo. Eu e Malfoy? Namorando? Qual era o problema dessa gente?

- Celeste. - falei calma, não querendo estragar a felicidade dela - Eu e Malfoy não estamos namorando, okay? - falei olhando nos olhos dela.

- Não?- ela me pareceu desapontada.

Antes que eu pudesse respondeu senti uma mão no meu ombro. Quando me virei dei de cara com a família Potter-Weasley de Hogwarts. Isso quer dizer, Lily Luna, Hugo e Albus. Nenhum deles parecia muito feliz, se quer saber.

- O que tem a dizer em sua defesa? - Albus perguntou direto.

Ele não devia estar irritado com o amiguinho dele? Ah, tudo sobra pra mim, é claro!

- Nego tudo. - falei me levantando dali com pressa.

Todo o Salão Principal parecia estar olhando eu sendo caçada pelos meus parentes que pretendiam me matar por uma fofoca estúpida. Assim que sai do Salão dei de cara com o motivo da minha vida estar uma bosta.

- Você! - eu disse e segurei o braço dele antes dele entrar por aquela porta. Seria o maior erro da vida dele.

Continuei andando e ele me acompanhou, com os olhos arregalados presos em mim.

- Temos um problema. - falei rápida - Um problemão. A fofoqueira da Jill falou que pegou nós dois no banheiro dos monitores... - pensei em uma maneira de não precisar falar fazendo sexo - "Mandando ver". - imitei Celeste, mas fiz as aspas no ar. Ele me olhou com uma sobrancelha levantada - É. Eu sei. Mas o problemão não é esse. Toda Hogwarts acha que estamos namorando já que ontem eu falei uma coisa e Celeste entendeu outra, entã-

- Calada. - ele disse de repente, me parando. - Eu não estou entendendo quase nada, Weasley. Mas, pelo pouco que eu entendi, toda Hogwarts acha que nós fizemos sexo?

- A parte do sexo você entende, né, seu primata? - falei com raiva.

- Entendo o que me interessa, pentelha.

Quase perguntei se fazer sexo comigo o interessava, mas fiquei calada. Soltei o braço dele e pensei se deveria voltar para o Salão ou não.

- Não vai contar a história? - Malfoy me perguntou.

- Você entendeu a essência da coisa. - falei revirando os olhos - Mas todos também acham que nós estmaos namorando.

Ele soltou uma gargalhada. O que foi muito estranho porque eu não via graça nenhuma naquilo.

- Namorando? Eu e você? - ele deu mais um risinho - Ora, vamos, essa deve ser a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vi-

- ROSE! - a voz de Celeste ecoou no corredor.

Eu e Malfoy nos viramos para olhar ela.

- Olá, Scorpius! - ela disse sorrindo.

Ótimo, minha melhor amiga é uma besta.

- Celeste! - falei lembrando de uma coisa - Como andam os boatos?

- Ah, - ela continuava olhando só para Scorpius - Bem, as pessoas estão achando que vocês estão namorando escondido no estilo Romeu e Julieta por causa das suas famílias e blá, blá, blá. As meninas que não estão com raiva de você, Rose, - nem mesmo se dirigindo a mim ela me olhou. Maldita! - estão com inveja. Falam que você está vivendo uma história de contos de fadas e todas aquelas coisas chatas.

- Mas é claro. - revirei os olhos - E isso é o príncipe? - apontei para Scorpius.

Estava sendo mais sarcástica que o normal hoje. Scorpius botou o braço em cima dos meus ombros e me puxou pra ele.

- Ah, eu sou um ótimo príncipe, Rosinha. - ele falou rindo.

Eu. Não. Acredito. Que. Ele. Fez. Isso. Na. Frente. Da. Celeste. Minha amiga parecia uma daquelas meninas que, quando na frente dos ídolos, tem os olhos brilhando e as mãos juntas como se fosse rezar.

- Sai, Malfoy. - falei empurrando ele - Isso é sério!

- Não seja tão chata, Weasley. - ele voltou a falar no seu tom típico, o tom que me despreza. Aquilo me acalmou um pouco. - Eu só preciso falar que nós não estamos namorando e todos vão acreditar nisso. Quer alguém com mais credibilidade do que eu?

Com isso ele quis dizer se eu conhecia alguém que sabia convencer as pessoas com a lábia tão bem quando ele.

- Tam razão. - admiti.

- É claro que tenho.

-o-

Eu fui para minhas aulas, como faria em um dia normal, com Celeste. Nós fizemos um acordo. Não conversariamos sobre o assunto que envolve Malfoy e eu não ignoraria ela pelo resto do dia. Ela aceitou depois de se lamentar um pouco.

Não vi, nem estava afim de ver Malfoy outra vez naquele dia. Mentira. Estava querendo encontrar ele e perguntar se ele já desmentiu esses malditos boatos. E, se não, lhe dar um bom tapa.

Tudo bem que eu tenho uma porcentagem de culpa tão grande quanto Malfoy, isso é, quase nada. Celeste com sua surdez e Jill com aquela boca grande são as maiores culpadas. Jill bem mais que Celeste, sem dúvida. Lufas não deviam ser bondosos e leais ao invés de fofoqueiros? Não se pode confiar nem em Lufas! Aonde o mundo vai parar assim? Helga deve se contorcer em seu túmulo agora.

Era a manhã do dia seguinte que MAlfoy tinha me dito que iria resolver as coisas e eu estava andando de um lado para o outro na biblioteca, local que, por um bilhete, ele me disse para encontrá-lo. Eu estava preocupada porque, se ele tivesse desmentido tudo me enviaria algo como "Tudo resolvido, como eu disse, Weasley". Ele nunca pediria para eu me encontrar com ele a não ser que algo tivesse saido errado.

- Achei que não fosse chegar nunca! - reclamei quando ele se sentou na cadeira de frente para mim.

Ele resmungou alguma coisa e mexeu no cabelo.

- Então...? - perguntei

- A culpa não foi minha. Eu sou bom em convencer poucas pessoas, Weasley. Digamos que eu não sai muito bem em convencer quando metade de Hogwarts estava em cima de mim, me enchendo de perguntas.

- Lembre-se que a outra metade estava em cima de mim, Malfoy. E eu fiz meu melhor pra desmentir.

- Mas não conseguiu. - ele revirou os olhos.

- Eu nunca disse que iria!

Ficamos um tempo em silêncio.

- O que vamos fazer agora? - perguntei.

- Vamos ignorar isso, é o melhor, eu acho. Uma hora eles vão ter que parar de falar sobre isso.

- É claro. Eles vão parar de falar quando nossos pais descobrirem e vierem tirar satisfação.

Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Scorpius.

- Se todos acham que estamos namorando, Weasley, é só a gente terminar.

Nos encaramos por um momento e, por enquanto, todos os problemas estavam resolvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ia postar isso depois de ter postado o capítulo de Encontros, mas, contudo, todavia, eu fui pro hospital tomar soro. fuck.

Antes tarde do que nunca.

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso Namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.