Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem e quero pedir algo divulga minha fic tem tao pouco leitores :(bom ai estamais um prometo sexta feira postar mais outro.]como voces sabem dois dias sao 2 capitulos pra eu pooder ter coragem e escrever.preciso de insentivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/12

Capitulo 12

Pov renesmee

Ele começou a puxar assunto.

-Como foi ficar longe de... Charlie?E de forks?

Ele ia dizer “de mim” mais depois pensou direito.

Eu dei um meio sorriso.

Estiquei-me e toquei seu rosto.

Sua pele era uma das melhores coisas, em que eu mais gostava de tocar.

Mostrei tudo que podia tentei não mostrar as partes piores.

Mostrei a ele eu em meu quarto na maioria das vezes.

Eu chorando só no quarta na maioria das vezes.

Eu caçando.

Eu com minha família, eu com tia rose tentando aprimorar meu poder, e algumas vezes obtendo sucesso.

Quando terminei de mostrar boa parte do que tinha passado longe dele.

Depois tirei minha Mão.

Ele me olhou e ele surpreendeu.

-Eu te amo renesmee – ele ficou com vergonha.

Eu sorri pra ele, eu gostei mais queria que ele me amasse de outra forma.

Respondi.

-Eu também te amo Jacob - dei uma pausa – como eu te amo.

Ele me encarou ainda com vergonha, e meio sem graça, e flou.

-Renesmee eu te amo de... Outra forma não como se você fosse minha Irma, eu quero você como minha namorada, eu te amo mais que tudo, eu sofri impriting com você assim que você nasceu e eu te vi naquela época eu te via como minha irmãzinha, depois como minha Irma velhinha, e agora que você atingiu a fase adulta, você conhece a historia você sabe disso, como é isso, como aconteci...

Ele parou e esperou minha resposta.

Eu fiquei sem reação.

Então o que eu pensava estava tudo errado.

-Mais você sempre estava com a Bree e...

Ele colocou sua Mão em minha boca me silenciando.

-Eu nunca gostei da Bree, nunca fui com a cara dela, eu tinha a obrigação de protegê-la por causa dos outros da matilha da tribo vizinha, e tinha que ser eu por eu ser o segundo no comando, eu sempre te amei e não sabia como te contar,quando tomei coragem,você já tinha partido,todos os das em que você não esteve do meu lado,eu sofri bastante com sua partida mas o que importa é que você esta aqui comigo de volta,você não vai mais partir não é?Se você for me avisa pra eu impedir, quero matar a saudade de você “MEU AMOR!”

As ultimas palavras dele me fez corar.

Eu respondi.

-Eu pensei que você me amava de outra forma.

Ele olhou pra mim e balançou a cabeça negativamente.

E sorri.

Eu estava com vontade de andar pela praia.

Então o convidei.

- Jacob vamos dar uma volta pela praia?

Ele sorriu pra mim e disse.

- Vamos, Nessie.

Passamos pela sala.

Eu olhei pra o papai.

E disse mentalmente.

“eu e o Jacob vamos dar uma volta pela praia, bom antes de vocês irem me procura okay? não me esqueci de mim, por favor.”

Ele olhou pra mim e sorriu deu meu sorriso favorito.

O sorriso torto.

Retribui sorriso.

Eu e Jacob saímos da pequena casa.

E fomos à praia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.