Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118727/chapter/5

Eu acariciava seu rosto com delicadeza, só olhava para seu rosto.
Decidi olhar para seu corpo, não pensem em besteira[n/a:Só porque você disse eu pensei rere] ela tem um corpo bonito, percebi que ela ainda estava usando aliança de compromisso, isso doi de ver...

--------------------------------Minutos depois----------------------------------------

Finalmente chegamos ao hotel, tirei-a do carro com todo cuidado do mundo, Kenny me olhava com cara de bobo.

-Vamos Kenny abra a porta do elevador.
-tata Super homem.

Ele abriu a porta do elevador, pela primeira vez não fiquei com medo, ela realmente mexia comigo.
Kenny abriu a porta do quarto onde ficavamos, minha mãe correu ao meu encontro aflita.

-Filho, quem é ela afinal ?
-A Pattie é a morena dele - Kenny me enterrompeu .
-Como assim sua morena Justin ?
-Mãe, vai cuidar dela pra mim ? Dá um banho, pegue as roupas e peça para a lavanderia lavar, troque-a e me chame, depois eu te explico direito mãe.
-Ok filho, por favor traga ela ate o banheiro

Graças a deus aquele banheiro tinha uma banheira que facilitaria tudo para a minha mãe, já que a morena estava desmaiada.

Coloquei-a na banheira e sai, fechando a porta do local
Minha mãe abriu a porta, e disse :

-Filho vá para o teu quarto e tome um banho tambem.
-Ok mãe

Foi isso que eu fiz, tomei um banho quente e me troquei, ouvi minha mãe chamando Kenny para leva-la para o quarto. Abri a porta do quarto onde estava me trocando, empurrei Kenny e disse:

-Não deixa que eu levo, onde é ?
-A filho, é no meu quarto, lá tem duas camas.Você pode dormir do lado dela e eu durmo no seu quarto.
-Ok

Deitei-a na cama e a cobri, fui comer algo e explicar toda a historia para a minha mãe, que no final, disse que eu estava apaixonado por uma menina que nem sei o nome.
Era verdade, a chamava de morena, porque não sabia o nome dela.

-HEY JB, tá apaixonado tá ? -O Kenny era bobão mesmo !
-É oque parece né Kenny.
-Bom amanhã eu te dou algumas dicas.
-ÉÉR melhor não .
-Vai escutar e pronto JB.
-okok , mãe e Kenny eu vou dormir. Beijos.

Já estava saindo da sala quando minha mãe disse:

-Justin, olha aqui esta o celular dela. Tem bastante ligações de um tal de Pedro.
-AAA, obrigada mãe . Boa noite.
-Boa noite filho.

Pedro era o namorado dela ? Já eram 23:30 da noite. Será que o tal de Pedro ligaria denovo ?

Pedro POV

-PEDRO EU QUERO A BARBARA AGORA !
-Calma Paloma, calma.

Eu era horrivel em tentar acalmar alguem quando tambem estava nervoso.
Onde a Barbara se meteu ? Liguei diversas vezes e NADA.
Se acontecer algo com a Babi, eu mato o Ricardo, MATO MESMO !
Depois de horas tentando ligar pra ela e a Paloma gritando na minha orelha, ela acabou dormindo e eu sai do quarto delas.
Eram 23:30 e ela não me retornou uma só vez.

-Vou tentar ligar denovo - eu disse pra mim mesmo

TUMMM.....TUUUM......TUUUM.....TUUUM.....

-OI ONDE VOCE ESTÁ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA ?
-Hello ? What ? ( Oi? oque ?)

Porque ela estava com voz de homem e falando ingles?

-QUEM É ? CADE A BARBARA ?
-Do you speek english ? (Você fala ingles ? )
-Yes (sim )

Começei a falar tudo em ingles, descubri que a Babi estava com o Justin Bieber, ele me contou a historia toda e logo perguntou :

-Você é o namorado dela ?
-Não Justin, eu sou o melhor amigo dela .
-huum.... posso fazer uma pergunta?
-Claro
-Qual é o nome dela?
-Barbara, porque ?
-é porque eu não sabia o nome dela...
-Entendi , bom quando ela acordar me manda uma mensagem por favor ?
-Mando sim, foi um prazer fala com você
-O prazer é todo meu Justin , tchau
-Tchau .

Nossa minha melhor amiga estava com o Justin Bieber, melhor não contar para a Paloma...
Porque ele cuidou tanto dela assim, ele nem a conhecia... Bom talvez ele seja, tudo oque a Paloma diz mesmo.


Justin Pov

o PEDRO estava ligando..

-OI ONDE VOCE ESTÁ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA ?
-Hello ? What ?

Porque ele estava gritando desesperado? Ele tinha acabado de brigar com ela.
Ouve uma pausa ate que ele continuou a gritar :

-QUEM É ? CADE A BARBARA ?
-Do you speek english ?
-yes

Ele fez perguntas agora em meu idioma, eu respondi e o contei a historia.
Fiquei meio nervoso com toda essa preocupação, ele não era o namorado dela ?

-Você é o namorado dela ?
-Não Justin, eu sou o melhor amigo dela .
-huum.... posso fazer uma pergunta?
-Claro
-Qual é o nome dela?
-Barbara, porque ?
-é porque eu não sabia o nome dela...
-Entendi , bom quando ela acordar me manda uma mensagem por favor ?
-Mando sim, foi um prazer fala com você
-O prazer é todo meu Justin , tchau
-Tchau .

Que alivio... ele era só o amigo dela.
Já estava no quarto, deixei seu Iphone na mesinha que ficava do lado da cama onde ela dormia sem se mexer.
Eu dei um beijo em sua bochecha e deitei em minha cama. fiquei olhando para seu rosto ate que adomeci.


--------------------------------No outro dia ----------------------------------------------------

Acordei eram 10:30, acordei e olhei para Barbara que não se mexia...
Então resolvi levantar e escovar os dentes.Não me troquei estava com preguiça e queria ficar esperando a Barbara acordar.
Alias que nome lindo... TUDO nela era lindo. Menos o anel que ainda ficara em sua mão esquerda.
Sentei na cama fiquei observando cada detalhe de seu rosto angelical. Estava lá, viajando em meus pensamentos, quando minha mãe entra no quarto .

-Bom dia filho, está acordado a muito tempo ?
-Bom dia mãe, não muito...
-Ela teve alguma reação ?
-Não mãe...
-Bom Justin eu estou na sala conversando com o Kenny, Scooter e o Ryan... Mais tarde vem a Jessica e o Sean ver a tua nova amiga.
-Ok... Amiga mãe ?
-Sim, ela é tua amiga né ?
-Infelizmente sim
-Como assim Justin ?
-A mãe, eu estou apaixonado. Nem sabia seu nome e meu coração já batia forte por ela
-Você nunca disse que estava apaixonado por alguem...Bom já que é assim quero conheçer minha norinha.
-AIN mãe, para !
-Tchau então.

Oque mais me doia era saber que nunca tinha falado um OI para ela.

-o-o-onde eu estou?


Ela tinha acordado, seus olhos azuis...FOCO JUSTIN FOCO !

-você entende oque estou falando?
ela assentiu.
-Jus-Justin Bieber ?
-Sim, mais calma ok?
-Onde entou? Cade o Pedro e a Paloma?

Quem era Paloma?
Ela estava se levantando, mais a segurei.

-Calma moçinha.
-Como vim parar aqui ? Preciso sair daqui e matar o... AAAAAI .
-Oque foi Barbara? - disse aflito sera que seu namorado tinha batido nela ?
-O lado esquerdo do meu maxilar esta doendo... Perae como sabe meu nome?
-Seu amigo ligou para mim e perguntei seu nome. Quem você quer matar?
-O-o-o Ricardo - ela abaixou a cabeça com a mão na parte esquerda de seu rosto
-Quem é esse - agora disse com um tom nervoso
-Me-meu ex namorado

Ela disse EX ? quer dizer que ela estava solteira ? é muita sorte.

-Ele é aquele oque estava brigando com você é ?
-Sim, e muito obrigada por me ajudar, você deve ser o menino que iria levar o soco né?
-ée... Você é minha fan ?
-Não... na verdade minha amiga te ama demais, e fui no show com ela

-Você não gosta de mim?
-Não sou fan fanatica mais tambem não te odeio.. MEIO termo entende ?
-S..
Fui interompido pelo o choro dela, porque ela estava chorando?
Sentei em sua cama, me aproximei e levantei sua cabeça. Nossos olhos se encontraram, ficamos por alguns minutos ali, nos observando. Os olhos dela são lindos mais estavam cheio de lagrimas, sequei algumas com o meu dedão.

-Você é muito linda para chorar
-Desculpa, e-eu odeio o Ricardo
-Esse sentimento não é bom. O esqueça, você tem a mim agora.

Ela não respondeu, me olhou e me abraçou forte e eu retribui.
Depois de um tempo ela me soltou e nosso olhos se encontraram denovo, senti nós dois nos aproximando mais e mais, agora consiguia sentir sua respiração.
Barbara iria falar algo mais fechei sua boca com um selinho, minha lingua pediu passagem e ela cedeu, MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA.
Me sentia no ceu, um beijo calmo e reconfortante, sentia naquele momento que ela era a mulher da minha vida.


Barbara POV

Ouvia pessoas conversando,queria abrir os olhos mais não conseguia.
Quando consegui, já começei a falar.

-o-o-onde eu estou?

Um menino lindo sorriu para mim e disse:
-você entende oque estou falando?
ele falava em ingles e eu assenti, já que falava ingles fluentemente.
O conheçia de algum lugar, ele era realmente lindo.Calma ele é o...
-Jus-Justin Bieber ?
-Sim, mais calma ok?
Como assim o Justin Bieber estava cuidando de mim?
-Onde entou? Cade o Pedro e a Paloma?

Ele não entendeu muito, fui levantando e ele me segurou.

-Calma moçinha.
-Como vim parar aqui ? Preciso sair daqui e matar o... AAAAAI .
Nossa que dor no Maxilar.
-Oque foi Barbara? - ele parecia aflito
-O lado esquerdo do meu maxilar esta doendo... Perae como sabe meu nome?
-Seu amigo ligou para mim e perguntei seu nome. Quem você quer matar?
-O-o-o Ricardo - abaixei a cabeça envergonhada e com a mão na parte esquerda do meu rosto
-Quem é esse?
-Me-meu ex namorado . - Doia falar que ele era meu EX namorado, mais alem da traição, quando eu vi o Justin de perto senti algo em meu peito, que nem o Ricardo me fazia sentir, HAHA Barbara não vai me dizer que se apaixonou por um menino que você trocou 3 palavras... Talvez seja besteira da minha cabeça.
Ouve uma pausa, ele sorriu feliz e disse:
-Ele é aquele oque estava brigando com você é ?
-Sim, e muito obrigada por me ajudar, você deve ser o menino que iria levar o soco né?
-ée... Você é minha fan ?
Oque falaria agora? Ele salvou minha vida, mais chega de inganação...
-Não... na verdade minha amiga te ama demais, e fui no show com ela

-Você não gosta de mim?
-Não sou fan fanatica mais tambem não te odeio.. MEIO termo entende ?
-S..

Começei a chorar, como Ricardo tinha feito aquilo comigo? Como ele pode ? Se ele não me amase mais do geito que disse porque não terminou logo comigo ? Seria mais facil, doeria menos.
Mais se ele não tivesse feito isso, não conheceria o Justin, ele é lindo.
Justin se aproximou e sentou-se na cama onde eu estava, levantou minha cabeça de um geito delicado,nossos olhos se encontraram. O Justin tem lindos olhos cor de mel. Ficamos alguns minutos nos observando. Eu piscava e as lagrimas caiam, ele as secou com seu dedão.

-Você é muito linda para chorar
-Desculpa, e-eu odeio o Ricardo - porque gaguejar a essa hora ?
-Esse sentimento não é bom. O esqueça, você tem a mim agora

Foi a coisa mais linda que eu já ouvi, Paloma tinha razão quando passava horas falando que o Justin era fofo, romantico, e tals, não acreditava nela, porque quase nenhum homem era daquele geito.
Não consegui responder, o abraçei forte e ele retribuiu.
Me soltei dele, mesmo querendo ficar a minha vida inteiro ali, abraçadinha com ele.
Nossos olhos se encontraram denovo, nós estavamos nos aproximando e sentia sua respiração, estava um pouco acelerada.
Eu iria perguntar onde estava meu celular mais fui surpreendida por um selinho, logo depois sua lingua pediu passagem e eu dei, fui um beijo calmo, um beijo apaixonado...
Não sei porque mais algo me dizia que o Justin Bieber o idolo da minha melhor amiga, é a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.