Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118727/chapter/2

Ricardo POV

Nossa meu, a Barbara ficava mais bonita a cada dia.Mais ela era tão inocentinha, queria transar só quando for maior de idade. AFF, isso vinha me irritando,poxa eu queria te-la por inteiro.[n/a:VOCE É BEM TOSCO EM CARA Ý]Ficava irritado com isso,fora que os amiguinhos dela ouviram eu conversando sobre isso com meus amigos e agora me odeiam, mais não contaram nada pra Barbara já que ela me ama muito.Mais infelizmente eu não a AMAVA mais ! Agora como eu vou embora daqui? BOSTA odeio pegar TAXI !

Paloma POV

AAAAAAAA porque minha tchutchuca ta chorando, cade o desgraçado do Ricardo! AFF porque minha Barbara Almeida Silveira não dá um chute na bunda desse tonto?

Ela não mereçe isso,está chorando a horas dentro daquele quarto sem falar com ninguem.O Pedro esta lá batendo na porta ate agora e NADA! Ela não quer falar com o PEDRO? a situação é critica.

Pedro POV

CARAIO, se isso for culpa do Ricardo eu mato ele.Fazer ela chorar tanto assim.OQUE ACONTECEU AFINAL? ela estava chorando a tres horas. e não quer falar com ninguem.Que vontade de gritar que ele esta fazendo ela sofrer assim é porque ela não quer transar com menos de 18.RIDICULO esse menino.

Barbara POV

Eu não parava de chorar, acho que vou morrer.

Meu melhor amigo esta batendo sem parar na porta,preciso ter forças pra abrir a porta.Pedro sempre me dara otimos conselhos.

Leventei da cama e olhei para o espelho, estava horrivel, com a cara inchada, meu rimel estava todo escorrido pelo meu rosto.

Abri a porta e o Pedro quase caiu em cima de mim,puxei-o pra dentro e rapidamente fechei a porta,pois ouvi os passos de Paloma.

Pedro olhava pra mim.Eu não conseguia parar de chorar, então o abraçei forte e ele retribuiu o abraço.
Paloma quase arrombou a porta e começou a gritar:
-POOOXA MEU AMOR ! ABRI A PORTA EU TAMBEM QUERO TE AJUDAR!!
-Paloma, sai daqui,você não ta ajudando em nada.-pedro disse
-ok eu estou lá embaixo fazendo o almoço.

Logo depois disso, sabia que ter que explicar o motivo do choro.Antes de se quer abrir a boca Pedro já começou a falar:
-Babi,éer voce pode me explicar porque voce está tão triste assim?
-Bom Pe-pedro, o Ricardo....
-AFF sempre esse RICARDO FAZENDO VOCE CHORAR ASSIM NÉ? OQUE VOCE VE ELE BABI? OQUE?
-Pedro, eu o amo demais...Eu fui busca-lo e disse que nós iriamos em um show ele começou a gritar comigo, eu fiquei chocada e começei a chorar...
-Olha Barbara, acho que eu vou dizer não vai ser muito legal.. Mais antes de você namorar esse cara,tú era forte,quase nunca chorava e corria atras dos seus objetivos.Agora está fraca,chora sempre por causa desse IDIOTA! Babi , acaba logo com ele.Não está lhe trazendo felicidade alguma.

Isso literalmente era verdade, mais não queria encarar a realidade.Antes eu poderia acabar com um menino sem ficar chorando por horas, fazia oque eu queria na hora que EU queria.
-isso é verdade...
-viu eu sempre falo a verdade. Agora limpa esse rosto e vamos comer a comida queimada da Paloma.
-AAA se diz isso mais quando ela põe a comida do prato,você come e repete.Fora que você adora TUDO oque a Palominha faz.
-UFFF isso é verdade UAHUSHASUHAS
-UHASUHASUHA
-Bom estou lá em baixo.

O Pedro sempre salvara minha vida. Como a Paloma não via o amor que ele sentia por ela?

Paloma POV

ALELUIA, a Babi desceu ! Só Pedro para fazer isso, NINGUEM mais consegue fazer a Barbara mudar de ideia, nem eu .

Barbara POV

Paloma fez um interrogatorio completo. Respondi e comi aquela comida queimada não queimada dela UHASUAHSUAH.
Meus amigos eram os melhores, sem eles acho que não viveria.
Estamos cantando em pleno almoço quando fomos interrompidos pelo telefone da minha casa.Quem atendeu? PALOMIIINHA !
Só ouvi ela gritando com um cara e passando um endereço.Pedro ficou de cabeça abaixada enquanto a Paloma falava no telefone, não sei o porque ele sempre gritava quando ela estava no telefone. ESTRANHO !
Quando ela desligou foi a minha vez de fazer o interrogatorio, e a unica coisa que eu tive como resposta foi :

-AA é um menino ai que eu peguei.
Pela primeira vez não vi Pedro engasgar ,tocir ou mesmo arregalar os olhos ele continuou comendo quieto.Isso era estranho, bem estranho, já que o Pedro tinha ciumes do Justin Bieber ! ISSO MESMO DO JUSTIN BIEBER, a Paloma já miou um role [n/a:eita ta parecendo eu falando uahsuahs]porque iria passar um especial do JB na TV .

O resto da tarde foi perfeita, fizemos guerra de travesseiros e depois limpamos, discutimos em qual carro iriamos, e chegamos a conclusão que era o do Pedro,uma Santa Fé preta.Eu amava o carro do Pê , era grande e eu sujava e ele nem brigava UAHSUHASUAHS.
A noite chegou escolhi minha roupa,peguei minhas coisas necessárias e fui pra casa da Paloma no carro dela um novo uno que é a cara dela.o Pedro foi para a casa dele, se arrumar ele iria nos pegar na casa da Paloma.

Nos arrumamos e a Pâ gritava muito :
-EU VOU PRO SHOW DO BIEBER , O CARA MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS!!!
Ela literalmente era retardada, ela gritou tanto isso que eu resolvi protestar:
-EU VOU VER O SEAN KIGSTON , E A JESSICA JARRELL
-Cara não acredito que você vai no show pra ver eles!
-Claro eu adoro eles se tivesse o USHER eu morria legal, já estou pronta, vou usar o PC.
-¬_¬ , ta né . mesmo assim eu não acredito. Vai lá eu to quase pronta

Na hora que eu clico no internet explorer, aparece um fan site do Justin Bieber como home page...
Abaixei para ler as noticias já que iria no show dele queria saber algo mais sobre ele.
BLA BLA BLA , só coisa que fan fanatica gosta de saber quando resolvo dar F5 na pagina, aparece : ''CONFIRMADO JUSTIN BIEBER PASSARA UM MES NO BRASIL! GRITEM MUUITO BELIEBERS''
Agora eu já vi daonde a Paloma tirou essa ideia louca de ficar gritando quando ouve o nome JUSTIN BIEBER .
Resolvi falar para a Pâ sobre isso, ela teria um filho (Reprodução via ar UAHSUHA).

-ÉÉÉÉR PALOMA...
-Fala minha mocreia
-....bom tinha uma noticia sobre o Bieber mais depois disso...
-DO BIEBER ? FALA AGORA MINHA LINDIA , MINHA DIIIVA
-hum muda de ideia rapido hein.. Bom o seu namorado vai ficar um mes aqui , parece que vai passar as férias no Brasil!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só senti meus tintanos estourando e eu sendo esmagada por uma menina.
-NÃO ACREDIIITO BABI .DEPOIS DO SHOW IREMOS ARRUMAR AS BARRACAS !!!
-huum éer que poha de barraca são essas ? se não tá pensando em ...
-Acampar na frente do hotel, se vai né ?
-Mais Paloma, não sei se o meu namora...
-CALA A BOCA , vamos e pronto... SE TA LINDA HEIN !!
-Brigada voce tambem .

Eu estava bonita mesmo, rere falou a mais gostosa do mundo AUHSUAHSUA
Shots jeans com meia calça preta um salto alto,blusa fofa com puseiras e brinco como acessorios.Meu cabelo ? estava perfeitamente preso em um rabo de cavalo,com caichos feitos com babyliss.
A Pâ vestia um vestido florido com um allstar branco , ela estava diva.Queria colocar um salto mais eu disse que o pé dela ficaria zuado com o salto já que ela iria pular demais.
O cabelo estava normal como sempre cacheado e solto, com um lacinho do lado esquerdo.

-HEEY Palominha se ta parecendo a Swift ! *--*
-Quem dera, o Justin ia babar em mim se eu fosse ela.
-Só você pra pesar em segundas entenções a essa hora
-Penso mes....

*BIBIBIBI*
A Paloma foi interrompida pela buzina salvadora do Pedro.Ele desceu do carro , e acenou para nós e disse :
-DESCE AE MACACADA !
Eu queria dar uma resposta mais a Paloma me puxou e disse responde lá embaixo vai. Como ela descobriu que eu queria responde-lo ? [n/p:é porque eu sou tua melhor amiga sua king kong]
O Pedro quando viu a Paloma quase babou, tive que fechar a boca dele.UAHSUAHS
Ele vestia uma camisa simples branca ,uma blusa xadrez preta com branca,bermuda e um adidas azul. ( que eu queria rouba-lo mais ele calçava mais que eu u.u #FUUU)

-Vocês estão li-lindas !
-Oque o Bieber não faz com a Paloma né? Até se arrumou...
-TROFEU JOINHA BARBARA !
-UAHSUAHSUAS vamo suas barraqueiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.