O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Cap. 1 - NEVER SAY NEVER!


Notas iniciais do capítulo

oooooooi amores. Reesolvi postar maais um poouqinho *---* Espero que gostem bbês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/2

Não... Não pode ser...
Eu estava tremula. Não sentia as minhas pernas. Aquele não pode ser o carro dele, não pode ser...
Acorda Karen. Lógico que não é ele... Como ele sairia do aeroporto sem que ninguém o visse?
Meu Deus! O carro do Justin Bieber acabou de passar aqui, e eu não peguei nem a placa do carro? Que tipo de belieber eu sou? Não é sempre que a gente vê um famoso por quem você é louca, dirigindo numa velocidade baixa aqui em São Paulo. Como eu sou tonta!
Peguei meu Iphone novinho e abri no meu twitter.
- Tenho que avisa-lás – sussurrei comigo mesma.
Então, twittei: “Garotas, não adianta mais. Ele já saiu do aeroporto e vocês nem viram”
Tudo bem, nunca ninguém dava importância aos meus twists, mas quem sabe né?
Eu estava indo até o aeroporto, confesso que eu estava bem atrasada... Agora nem adiantaria mais ir lá. Voltei até a esquina onde estava o carro do meu irmão, que me trouxe aqui com muito esforço.
Bati no vidro e ele não escutou. Com certeza estava ouvindo aquelas bandas de Rock no ultimo volume.
- Lucas! Abri aqui! – gritei dando um soco no vidro.
Ele deu um pulo no banco e me olhou assustado.
- Ué. Já foi lá ver teu viadinho? – disse ele abaixando o vidro.
- Lucas! Não enche... Vamos ir para – pausa – outro lugar.
Eu não sabia exatamente onde ele havia ido...
- Nós vamos pra lugar Nenhum! – pausa – Entra logo ai.
- Vamos sim! Você prometeu Lucas... – fiz bico.
- Sim eu prometi. Mais já ta tarde Ka. Entra logo
- Pois é... Com a Marcela você anda pra todo lado né, e... – me interrompeu
- Isso, com a Marcela. É bem diferente. – disse já ligando o carro
Bufei. Marcela era a namorada dele, menina mais chata e fresca que eu já vi. Que ódio. Meu irmão era um chato. Eu havia perdido a única chance que eu tinha... Mas então, vi um carro preto estacionado na esquina, em frente a uma lanchonete. Eu tinha certeza que era o carro dele!
- Ali. Vira ali! – disse virando o volante e fazendo uma curva enorme.
- Você ta louca?
Logo um cara alto e forte, que deduzi que era o segurança de Justin, o Kenny, entrou no carro. E o carro foi te movimentando.
- Segue aquele carro! – apontei.
- O que? Não!
- Por favor, confia em mim!
Então, foi o que ele fez. Seguiu ele. Logo ele parou em frente de um hotel. Um dos hotéis mais chiques de São Paulo. 
- Eu já volto – disse abrindo a porta do carro.
Me escondi em uma árvore que tinha ali perto. Saiu primeiramente Kenny, e logo depois Justin e uma mulher, que deduzi como a mãe de Justin. O Justin estava completamente lindo. Aquilo parecia um sonho! Eu não estava acreditando, que eu estava ali, a poucos centímetros de JUSTIN BIEBER!  Meu deus. Cadê o ar nessa hora?
Bom eu tinha que entrar naquele hotel e dar um jeito de pelo menos tirar uma foto com ele. 
Foi o que fiz. Entrei no hotel e disse ao moço da recepção que eu precisava usar o banheiro. Ele me disse onde havia um e fui lá. Haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Deixem Reviews, please.