Amor por Acaso! escrita por Alice


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom,agora acho que as postagens vão ficar um pouco mais frequente,estamos QUASE na reta final!! o

e queria agradecer por todos os reviews do capitulo anterior e por vocês estarem aqui,acompanhando a fic OBRIGADO MESMO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118519/chapter/21

_E agora não é? -perguntou a garota desviando a atenção das fotos a sua mão para os olhos de Guilherme que também a fitava.  

_Não,eu acho! -murmurou confuso após alguns segundos de silêncio.

1° Pessoa,Manoela 

Resolvi não dizer nada,apenas voltei meus olhos para o bolo de fotos a minha mão e continuei analizando-as em silêncio.

_Qual é,nós dois sabemos que não é a mesma coisa! -murmurou minutos depois me fazendo mais uma vez desviar a atenção das fotografias para fitá-lo.

_Sério? E...por que não é a mesma coisa? -perguntei.

_Por que? Muita coisa mudou de umas semanas para cá,se lembra? Sem brigas,sem gritos...As coisas estão melhorando! -afirmou

Fiquei alguns segundos em silêncio,mas achei melhor não contraria-lo e então concordei quase sussurrando.

Ele ficou pensativo enquanto me fitava,era obvio que minha resposta composta pelo meu animo não tinham o enganado.

_Não acha isso? ...quer dizer,não acha que as coisas melhoraram? -perguntou e eu sorri fraco.

_Bom... na verdade não acho não,pra mim as coisas só estão piorando! -desabafei suspirando em seguida.

_Como pode achar isso? Estamos indo tão bem!

_É vista por esse lado,sim estamos indo muito bem,mas... -tentei terminar mais fui cortada.

_Mas... -insistiu antes mesmo que eu terminasse aquela frase.

_Mas,pra mim as coisas ficam piores a cada dia,sei lá,está crescendo um sentimento entende? -disse enquanto fitava 

Ele ficou em silêncio por um instante enquanto parecia tentar me entender

_Então...é,com isso que está preocupada? -perguntou quase num sussurro e eu assenti.

Guilherme passou as mãos pelo cabelo enquanto batia como um tique os pés contra o  assoalho parecendo nervoso. 

_Sabe,não deveria se preocupar com isso...

_Pra você é facil dizer isso,até porque quando aqueles papeis forem "rasgados" você ja tem pra onde correr,não é? -disse com um tom irritado me levantando no mesmo instante,fazendo com que ele se levantasse também.

_A qual é,desde o começo sabia que não era para levar para esse lado! -disse no mesmo tom que eu havia usado a segundos atrás.

_E agora acha que eu tenho culpa? -perguntei perplexa _Não estou aqui dizendo que estou apaixonada por você,só estou dizendo que... eu estou com medo. -teminei irritada,mas abaixando totalmente minha rédea na ultima frase. 

Ele suspirou alto enquanto jogava as mãos para o ar deixando um "Por que você sempre tem que estragar tudo?" sair de seus lábios.

_É um dom! -comentei irônica,mas aparentemente magoada. 

Mais uma vez o silêncio invadiu a sala sendo quebrado minutos depois pela campainha.

Continei parada ainda de pé fitando a porta enquanto Guilherme caminhava pisando fundo até lá.

Guilherme POV.

Assim que girei a chave seguido da maçaneta uma surpresa... 

_O-o que faz aqui? -perguntei surpreso. 

Senti meu coração martelar sobre meu peito, o que ela fazia ali?

_Oi! -sorriu fraco perguntando se poderia entrar.

_É...é melhor conversarmos aqui.Está tudo bem? -perguntei e Ashley sorriu fraco,aparentemente chateada por eu ter recusado seu pedido.

_Hm...Acho que sim! -disse _Na verdade nem eu sei por que estou aqui...só,precisava te ver! -concluiu e eu sorri involuntariamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai,as coisas pareceram esfriar de novo entre os dois né?? Eai, o que acharam? Talvez eu poste amanhã!! UM BEIJO!