Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 4
Essa vida de popular!! “você me irrita”


Notas iniciais do capítulo

Konbawa, minna... eu disse que nao iria postar hoje neh... mas consegui... ^^
ai, vai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/4

Uma semana se passa depois do incidente do ônibus, Naruto ficou bem respeitado no ônibus e agora conversava com quase todo mundo de lá e nem tinha tempo de conversar com suas colegas mas ele também não queria conversar com Hinata, estava um pouco cansado com as discussões mas tinha que admitir que ás vezes era divertido... Na escola, Naruto era muito brincalhão, muitos achavam ele barulhento, não teve um dia que ele não discutisse com Hinata, quando ela achava uma coisa boa nele, ela se evaporava totalmente quando eles discutiam... estava na hora do intervalo, todos conversavam muito animados como sempre mas de repente param de conversar quando Moriyama Kagura aparece, uma garota com cabelos bem negros como a noite, olhos azuis como o mar e pele alva, ela era do 2° ano B, estava na sala de Ino, Shikamaru e Lee, todas as garotas sem exceção odiavam ela do fundo da alma, muitos meninos assobiaram pra ela menos Naruto, e ele andava na direção dela mas para o espanto de Kagura, ele passa reto sem olhá-la. Ela se vira e chama ele, gostava que os meninos ficassem a seus pés mas Naruto nem ao menos olhou pra ela, todos pararam o que estavam fazendo quando ela o chamou e ele se vira pra ela sem nenhuma expressão...

Kagura: ei, você!! O loiro!!

Naruto: hã?? Falou comigo?? *se vira pra ela*

Kagura: por acaso você me viu entrando??

Naruto: sim, eu vi... e daí?? *sem mudar sua expressão de desinteresse*

Kagura: como e daí?? Não irá fazer nada!?

Naruto: e deveria??

Kagura: claro que sim!! Não vai babar por mim, como todos os outros!!

Ela fez uma pose bem sensual pra Naruto mas ele nem ligou pra isso, achou até ridícula a pose dela, já os outros meninos ficaram babando mais ainda pela beleza dela, e de longe as meninas viam a cena, e não gostaram nada disso, Hinata ficou com raiva dela por fazer aquela pose na frente de Naruto, mesmo sem saber por que e ele nem mudou de expressão e fala...

Naruto: sinto mas não sou os outros!! Agora com licença, tenho coisas mais importantes pra fazer!! *se vira pro outro lado e começa a andar pra fora do refeitório*

Várias meninas começaram a rir pelo fora que Naruto deu nela, Kagura ficou com raiva, ela que tinha que dar fora nos caras e não eles, era a primeira vez que isso acontecia, era o primeiro menino que não babou pela pose dela. E algo que ela nunca fez e que impressionou a todos, ela foi atrás dele e botou a mão no ombro de Naruto e o virou pra ele olhá-la direito..

Naruto: mas o que você quer?? To com pressa! *começando a ficar nervoso*

Kagura: quero que olhe pra mim!!

Naruto: já olhei!! Satisfeita??! *tenta ir embora de novo mas ela impede*

Kagura: por acaso você é cego?? Volta aqui!!

Ninguém estava acreditando naquela cena, Kagura, a garota mais popular e metida da escola, estava correndo atrás de homem e ele nem queria saber dela, era uma cena muito rara de se ver. E ela tenta segurar no braço dele mas ele solta bem rápido, tinha ficado muito nervoso e começa a gritar com ela...

Naruto: Garota... qual é o seu problema?? Você não tem mais o que fazer não?? Para de me encher!! Mas que inferno!!

Muitos ficaram até assustados principalmente Kagura, nunca tinham gritado com ela antes...

Kagura: como ousa me tratar assim?? Quem você pensa que eu sou??

Naruto: não... quem VOCÊ pensa que eu sou?? Acha que sou que nem os outros!! *golpe final* Você é muito chata e irritante, por que não faz essa pose ridícula pra outro idiota?! *virou as costas pra ela e foi embora*

E Kagura fica espantada, ninguém nunca teve coragem de falar assim com ela, e ficou vendo Naruto ir embora. O refeitório estava no maior silêncio, estavam impressionados demais e todas as meninas começaram a rir de Kagura, elas odiavam a garota e agora ela foi humilhada em público justo pelo estrangeiro que todas estavam interessadas. Mas Kagura não sentiu raiva dele por humilhá-la, teve vontade de agarrá-lo pra ela, tentar fazer alguma coisa pra tê-lo a seus pés e ficou decidida, mas pra disfarçar, ela sai de cabeça erguida do refeitório... as meninas começam a conversar...

Sakura: por essa eu não esperava...

Ino: também, mas foi uma cena linda!!

Tenten: mas duvido que ela deixe isso barato, com certeza ela vai tentar seduzi-lo!!

Sakura: será que ele consegue se segurar??

Hinata: duvido muito!!

Kiba: eu também, ninguém nunca conseguiu escapar dela!! Ela é muito linda!! *sonhando com Kagura*

Ino: sem comentários, Kiba!!

O sinal toca e todos vão pra suas salas... Naruto nem se importava com Kagura, ela era igual as garotas que tinha na sua antiga escola, metida com nariz empinado, odiava esse tipo de garota, a aula continuou normalmente. Depois da aula, Naruto foi direto pro ônibus, já conhecia boa parte das pessoas de lá, e viu o grupo de Ino o chamando, e ele se senta perto delas, nem ligava mais pras discussões com Hinata, tinha virado rotina...

Naruto: Falem...

Ino: Naruto, queremos te parabenizar por ter feito aquilo com Kagura!

Naruto: hã?? Ah sim... ela tava merecendo, mas que garota chata!!

Sakura: por isso mesmo, bem... ela é odiada por todas as garotas da escola!! Mas ela nem liga pra isso, já que é uma de nariz empinado!! você foi o primeiro garoto a rejeitar ela! Foi hilário!! *rindo*

Naruto: eu odeio esse tipo de garota!! Acha que todos os garotos vão estar aos pés dela!! Ela só quer fama, não gosto dessas pessoas populares!!

Hinata: **como não gosta?? Você também é um...**

Ino: ah é... e que tipo de garota você gosta?? *super curiosa*

Naruto: po... por que quer saber?? *meio sem graça com a pergunta*

Ino: sei lá... você pode não saber mas é bem popular na escola e agora então!!

Naruto: sou?? Mas nem faço nada!! Falam isso só porque sou o único estrangeiro da escola!! **nem aqui me deixam em paz, mas que inferno**

Sakura: mas por causa de Kagura, agora que você ficou mesmo!!

Naruto: mereço!! Só falta aquela garota irritante correr atrás de mim!!

Hinata: por que acha que ela iria correr atrás de você??

Naruto: aquele tipo de garota ta cheio na Alemanha, não podem levar um fora, e fazem de tudo que pegar o garoto e depois que conseguem jogam ele fora!! Já vi muito disso por lá!!

Tenten: e você não respondeu a pergunta da Ino!! Fala logo!! *muito curiosa*

Naruto: ta bom... eu não sei!! Não tenho preferência mas também não estou procurando por nenhuma!! **de que adianta?? Depois tenho que voltar pro inferno mesmo!**

Ino: sei... **por nenhuma?? Mas que droga!!**

As garotas ficaram um pouco desanimadas mas não demonstraram menos Hinata, nem se importava com isso, mas mudou um pouco da opinião sobre ele depois do que falou de Kagura, não sabia por que mas no fundo torceu pra que ele não cedesse pra Kagura, ele vê o ponto dele e se despede delas e desce do ônibus....

Tenten: não tem preferência e não está procurando por nenhuma!! É, vai ser difícil!

Ino: concordo!! Mas também é um desperdício!!

Hinata: chega de falar dele!!

Hinata não estava gostando nem um pouco da conversa, não soube porque mas tinha ficado feliz quando Naruto dispensou Kagura, estava se sentindo estranha, nunca tinha se sentido assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está... a Kagura foi criada por mim, nao sabia quem colocar no lugar dela então resolvi cria-la... espero que tenham gostado do capitulo... bjinhos, ateh amanha... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.