I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 12
Cap. 12 - Gabriella


Notas iniciais do capítulo

Porfavor, deixem reviews divas. Pra saber se vocês gostam, se não gostarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/12

JUSTIN NARRANDO

Cheguei da gravadora e fui logo procurar a Sophie.
- Oi mãe. – disse subindo as escadas.
Foi no quarto, e Sophie não estava lá. Procurei-a pela casa toda... Cadê essa menina?
- Mãe, você viu a Sophie?
- Bom, eu... - disse ela apontando lá pra fora.
Fui até lá fora, e vi Sophie sentada na beira da piscina. Aproximei-me e vi que ela estava chorando.
- O que foi? – sentei ao seu lado.
- Me deixa sozinha. – sussurrou.
- Não... Me diz o que aconteceu. – abracei-a
- Não se faça de desentendido. – disse ela afastando-se
- Sophie... – pausa- mas é sério, eu não sei...
- Você engravidou uma garota, a tal de Gabriella... Você não me disse que namorava, ou que havia engravidado ela.
- O QUE? – gritei – Quem te disse isso?
- ela mesma. Olha aqui. – disse ela me entregando um exame
- Eu NUNCA fiz nada com ela... Ela me traiu, foi por isso que resolvi tirar férias... Ai eu conheci você, e ela virou passado pra mim.
- Ah, então... Justin, eu... Eu não se... - interrompi.
- Olha aqui. – disse pegando seu rosto e virando-o para mim. – é você que eu amo. Ela nunca gostou de mim, ela me usou... Eu jamais faria isso com você.
- Justin... Sério? Olha, eu já me machuquei muitas vezes, e bom, eu não quero... – disse ela quase chorando.
- Acredita em mim... – enxuguei algumas lagrimas que caiam.
- Ta bom Justin me desculpa. – ela chorava. – Eu devia ter confiado em você.
- Tudo bem, não precisa pedir desculpas. – disse abraçando-a
- Eu te amo. – sussurrou. – promete nunca me deixar?
- É claro. Sempre estarei aqui. – depois eu beijei-a. Eu queria ficar com ela pra sempre, não me imagino mais sem ela, ao meu lado.

[…]

- Justin eu vou ir resolver uma coisa agora .

    -O que você vai fazer ?-Disse Justin-

     Então eu sai e pedi para que o motorista me levasse até a casa dessa tal de Gabriela.Chegando lá bati na porta,ela logo depois atendeu eu entrei rapidamente e disse

-Garota você ta louca de mentir falando uma coisa dessas? Eu já sei que não está grávida e se tiver do meu justin não sua falsa garota eu não quero nunca mais ver você,e muito menos falando com meu justin você que não tente mais nada,você nunca deu valor pra ele até traiu ele e agora vem querendo de volta você não tem mais ele .

Justin ficou preocupado e ligou para o motorista

-COMEÇO DE LIGAÇÃO-

-Justin:Alô

Xx:-Oi Justin.

Justin:-Onde a sophi ta ?

Xx:Na casa da Gabriela.

Justin:-Ok obrigado.

 -FIM DA LIGAÇAO –

 -Não acredito que      ela foi lá – sussurrou justin .

Então justin foi até a casa da Gabriela,chegando lá ele viu a sophie falando várias coisas pra Gabriela,quando ele chegou apenas ouviu

-Fica longe dele ele é meu agora você o traiu o magoou e esta tentando nos separar mais pode ter certeza que não vai conseguir.

-Como tem essa certeza?-Disse Gabriela

-Porque eu AMO o justin e ele também me AMA. - ela disse. – e vê se cresce sua VADIA.

Justin apenas ouviu isso falou com a sophie e foram embora.

SOPHIE NARRANDO

Chegamos em casa. Realmente não tínhamos nada pra fazer.
- Ainda não entendi porque você foi lá à casa da Gabriella. – ele ria.
- Eu só tava cuidando do que é meu Justin. – lhe dei um selinho.
- Eu sempre serei seu.
- Eu sei você não consegue ficar sem mim.
- Não mesmo. – ele me beijou.
- Eu te amo, meu justin, apenas meu. – sussurrei entre o beijo.
- Aham. – parou com alguns selinhos. – O que acha de irmos ao shopping?
- AAH, LEGAL! – gritei – podemos ir ao cinema, que tal?
- Pode ser.
- SEM FILME DE TERROR PORFAVOR!
- ah, só porque eu queria assistir aquele filme no cinema. – pausa – como é o nome mesmo?
- Nem pense! Sem terror.
- Não me diga que você vai querer assistir um daqueles filmes românticos e bla bla bla.
- Porque não? – sorri
- Ta bom, você venceu. – disse ele com as mãos pra cima.
- Vou me arrumar pra gente ir. – lhe dei um selinho e subi.
Tomei um banho, vesti um vestido nem muito curto nem muito longo, um pouco pra cima do joelho, coloquei minhas sandálias, fiz uma make leve, penteei meu cabelo deixando-o solto e desci o Justin já me esperava lá embaixo.
- Então vamos? – sorri
- Você ta linda. – mordeu o lábio inferior. – vamos.
- Então, cadê a limusine?
- Nós vamos de ranger rover, tudo bem?
- Aham, quem vai dirigir?
- Eu. – ele sorriu.
- O QUE?
- Oxi, o que tem?  Eu dirijo super bem sabia? – disse abrindo a porta do carro para mim.
- Tenho minhas duvidas. – sentei-me.
- Nunca duvide de mim. – piscou.

[...]
- Então, admite. Eu dirijo bem, não é?
- Tenho que admitir que você dirigi bem. – pausa – Bem mal! Eu quase morri aqui, Justin, nunca mais venho com você dirigindo.
- Para Sophie! Eu dirijo perfeitamente! – ele riu
- Aham, só nos seus sonhos amor. – eu ri
- Assim você me magoa Sophi. – fez cara de choro.
- HAHA, seu bobo. – dei um selinho – agora vamos?
- Claro não vinhemos no shopping pra ficar no carro né? – disse abrindo a porta.
- Então, vamos tomar um sorvete antes de ir ao cinema? – disse enquanto saia do carro.
- Ah, eu não quero sorvete.
- MAS EU QUERO! – gritei o que não foi uma boa idéia. – por favor, Justin.
- Ta bom, mas não grita. – ele ria.
Passeamos de mãos dadas pelo estacionamento, às vezes uma fã ou outra vinha nos incomodar. Tenho que admitir que eu sentia uma ponta de ciúmes.
- OH MEU DEUS! – gritava as garotas – você vo-você é o JUSTIN BIEBER! AAAAAH!
- Não, ele é o bozó. – sussurrei.
- Hey, Sophie. – sussurrou Justin. – eu sou só seu. Não precisa ter ciúmes das minhas fãs. – ele ria.
- AAAAAI TIRA UMA FOTO?
Daí ele ia lá, tirava uma foto com ela, ela se aproveitava do MEU Justin... Tudo bem, mas ele era meu, haha. Não nego que me dava um ODIO às vezes, mas passava.
- Agora podemos ir lá tomar sorvete?
- HAHA, podemos. – e ele me beijou. Ele era tão fofo.
Se dirigimos até o Mcdonalds. Pois é, eu gostava de sorvete do Mcdonalds, haha. Tivemos que esperar um pouco na fila. Logo pegamos nosso sorvete e se sentamos em uma mesinha.
- Não gosto de filas. – disse tomando meu sorvete.
- Também não.
- Então, que filme vamos assistir?
- Eu queria assistir aquele que... – interrompi.
- NÃO JUSTIN! Eu quero assistir um filme Romanticooooo. – fiz biquinho.
- Ta bom né. – revirou os olhos. – Qual então?
- Que tal. Um amor para recordar? – disse batendo palminhas.
- Esse filme?
- É... Falaram que é super legal!
- Não tem outro?
- NÃO! Eu quero assistir esse Jus, por favor? – fiz carinha de cachorrinho abandonado.
- Tabom! Fazer o que né? – suspirou. – meu deus.
- AAAAH TE AMO JUSTIN! SEU LINDO! – o abracei e comecei a enche-ló de beijinhos. Ele ria.
- O que eu não faço por você?
Fomos pra fila do cinema, para comprar os ingressos. A fila estava bem grande.
- Ah, mas uma fila?
- Pois é. Outra fila.
- Vai demorar.
- Vai mesmo.
Ele deslizou as mãos em minhas costas me trazendo pra mais perto dele, roçou e mordiscou meus lábios levemente, e depois me beijou. Eu sorria entre o beijo.
- AHAAAAAM. – resmungaram.
Alguém cutucava o meu braço, parei de beijar o Bieber e me virei pra ver quem era. Adivinha? Era Chaz, Aline, Ryan e Bia.
- Ah, vocês... – revirei os olhos.
- Sim, nós. – disse Chaz. – E isso é um shopping publico! Tem crianças, e um monte de gente com câmeras, viu BIEBER?
- Ah, eu to bem Chaz, obrigado por perguntar. – acenou Justin irônico.
- Mas então... Vocês também vão assistir Um amor para recordar? – perguntou Aline com os olhos brilhando.
- AAAAAAAAAH VAMOS SIM! DISSERAM QUE ESSE FILME É LINDO! – gritei batendo palminhas.
- Pois é infelizmente vamos... – Justin revirou os olhos.
- JUSTIN – dei um tapa no seu ombro.
- Pois é Justin, vamos ter que assistir a esse filminho... – Ryan revirou os olhos.
- FILMINHO? – Eu, Aline e Bia gritamos juntas.
- Olha, porque vocês não vão assistir esse filme ae, e nós assistimos outro? – Perguntou Chaz.
- Não, vocês vão junto! – disse Aline fazendo gesto com a mão.
- OLHA! Já é nossa vez de comprar, hihi. Compra ai Bieber – disse batendo palminhas.
Compramos os ingressos e esperamos mais um pouco para entrar na sala do cinema. O filme já ia começar. Entramos, escolhemos nossos acentos e sentamos.

   - Ai, to tão ansiosa! Esse filme parece ser muito legal!
- Ah, eu num to nem um pouco ansioso. Hey, Chaz e Ryan, Que tal irmos assistir outro filme? – disse levantando.
- DEMORO! – gritou Ryan e Chaz.
- Não, você não vai Jus. – disse segurando teu braço. – fica, por favor?
- Ta bom. – revirou os olhos. – espero que esse filme seja LEGAL mesmo.
As luzes apagaram, e começou a passar o trailer dos filmes.
- Sophie. – sussurrou
- Que foi Justin?
- Não quero assistir. – fez bico.
- Por mim?
- Por você. – depois ele me beijou. E começou a roçar seus lábios no meu pescoço.
- Justin, o filme já vai começar. – sussurrei.
- Mais já?
- Bobo. – disse dando um tapa leve no teu braço.
- Quietos ai você dois! – reclamou Chaz.
Apenas assenti e voltei a assistir ao filme. 
Já fazia uns 30 minutos de filme. O filme era bem legal. Era lindo. O Justin tava quase dormindo do meu lado. AFF
- Justin. – cutuquei.
- Oi! O que? – disse abrindo os olhos rapidamente.
- Você tava dormindo. – revirei os olhos.
- Ah... Esse filme me dá sono.
- Meu deus... – voltei a assistir ao filme.
- Sophie. – disse roçando os lábios no meu pescoço. – sabe o que eu queria fazer agora?
- Não Justin. E não quero saber. – eu ri – P-para.
- E se eu não quiser? – continuou roçando seus lábios em meu pescoço levando-os até a minha boca e depois em beijou.
- Justin quero assistir o filme! – afastei.
- Ficam quieto vocês dois! – gritaram Chaz, Ryan, Bia e Aline em couro.
Não preciso nem dizer que quase todo mundo do cinema olhou pra gente. Senti que corei...

[...]
- Então... Já acabou o filme? – Justin se aproximou.
- Ta acabando. – disse sem desviar os olhos da tela.
- AAH, então vamos fazer esse filme ficar melhor. Vem cá. –disse me puxando.
- Justin, eu gostaria ver o fi... - Ele não deixou terminar e me beijou novamente. Enquanto pressionava sua boca, eu dava leves mordidinhas em seu lábio interior. Tinha até me esquecido do filme...
- Licença... – resmungou. No mesmo momento paramos e olhamos pra ver quem era. Era o lanterninha. Senti que corei.
- Ah, oi. – acenou Justin

- Desculpe. – sorri
- Espero que isso não se repita. – disse num tom zangado e logo se retirou.
Eu e o Justin começamos a rir, e quando vimos o filme já havia até acabado.
Nos levantamos, logo atrás de Chaz, Ryan e das meninas.
- Nossa vocês falaram praticamente quase que o filme inteiro. – falou Chaz – MEU DEUS!
- HAHA, Falaram? Eles tavam... – dei um tapa no braço do Ryan. – AAI.
- Ai, só vocês mesmo... – riu Bia.
- Mas, então... – falou Aline. – o que acharam do filme? . – ela riu.
- Legal... – eu ri.
- Eu nem prestei atenção no filme... – Justin olhou pra mim e riu.
- Safadinhos... Pensa que nós não vimos até o lanterninha chamar atenção de vocês? – falou Aline.
Todos nós rimos.
- Mas então... Que tal comermos algo em algum lugar? – sorri
Fomos até um restaurante que tinha ali no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM GATITAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.