I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooi *-* olha, essa é minha primeira fic. Criticas e sugestões são bem-vindas ;] Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/1

SOPHIE NARRANDO
Cheguei muito cansada da escola. Hoje foi o último dia de aula... Foi um pouco cansativo. Mal chego e minha mãe já diz.
- MÃE: Sophie nessas férias iremos à colônia de férias
Minha família é um pouco bem de vida. Nós temos uma colônia de férias lá no Havaí, e todas as férias nós vamos lá.
- EU: então esta bem mãe, mais o Matheus vai poder ir ?
- MÃE: Sim claro,
- EU: ok então mãe vou ir falar com ele
Ele era meu vizinho. Então fui até a casa dele. Apertei a capainha e alguns minutos depois ele apareceu.
- EU: oi meu amor
- MATHEUS: oi minha linda
- EU: então Matheus minha mãe nessas férias vai ir à colônia de férias dela, e eu queria saber se você quer ir com nós também . - sorri
-Matheus: claro que quero meu amor - selinho.
Logo saí de lá e fui avisar minha mãe. Amanhã cedo nós iríamos viajar.

JUSTIN NARRANDO
Eu tinha que escrever uma música em 24horas. Mas já não tinha mais idéias. Eu estava nervoso, irritado, com sono... Então resolvi descansar um pouco. Liguei pro Ryan, o convidei pra ir comigo ao shopping, tomar um sorvete ou algo do tipo. Tinha que esfriar a cabeça.
COMEÇO DA LIGAÇÃO:
JB: Ryan?
RY: FALA AE CARAAA
JB: E aí, vamos ao shopping tomar um sorvete? Tenho que esfriar a cabeça.
RY: Beleza, vou ligar pro Chaz convidando ele também.
JB: Beleza, a gente se encontra lá
Assim que desliguei o telefone, ele tocou novamente. Era a Gabriela. Agente tinha brigado ontem mesmo, atendi o telefone e fui logo pedindo desculpaas:
COMEÇO DA LIGAÇÃO
JB: Foi mal por ontem bebê :/
Gabi: Beleza Justin lindo, não quero saber, vai se trocando que eu vou ai na tua casa pra gente da umas saída, e............ – a interrompi
JB: foi mal Gabi, mas é que eu vou sair com o Ryan e o Chaz :/
Gabi: AAH , então é assim? Você não tem mais tempo pra sua namorada?
JB: AAH , não é isso Gabi. Faz tempo que não saio com meus amigos, e além do mais, como eu....... – dessa vez foi ela que me interrompeu
Gabi: Aff, não quero saber. Tchau.
- FIM DA LIGAÇÃO –

A gente era assim mesmo, vivia brigando, mas eu a amava. As vezes eu me perguntava  se realmente ela gostava de mim tbm, as vezes asho que sou bonzinho demais.

[...]
Cheguei ao shopping e logo avistei Ryan e Chaz. Me aproximei delees e disse:
- E ai – cumprimentei os dois com um aperto de mão – vamos?
Então, nós andamos um poouco pelo shopping. Andamos não, fomos parando, a cada passo que dava-mos  uma ou mais garotas paravam a gente pedindo para tirar fotos e pedindo autografos.

Depois, resolvemos ir ao Mc donalds, hoho. Sempre quando eu tinha tempo eu ia lá. Chaz e Ryan foram à frente, pois fui parado por algumas fãs que pediam autógrafos e fotos.
logo me aproximei. E eles não estavam com uma cara nada boa, estavam meeio surpresos e assustados.
- O que foi ? – perguntei.
- Cara, é melhor você nem ver isso. – disse Chaz
- Ah, fala logo, tão me deixando preocupado. – disse um pouco assustado.
- Beleza, somos seus amigos e, acho melhor você ficar sabendo disso. Olha lá. – Disse Ryan apontando.
quando olhei, logo percebi o que era. E eu não podia estar acreditando. A mulher que eu amava, ou melhor, que eu achei que amava, estava ali, na minha frente, se agarrando com outro cara. Naquele momento, meu mundo desmonorou. O que ela tava fazendo comigo? Eu gostava muito dela, mais e ela? Só estava brincando com meus sentimentos, é isso? Quando percebi, minha visão já estava ficando embaçada, e algumas lagrimas rolavam sobre meu rosto.  Eu sem uma mínima vontade, consegui me dirigir até ela, e disse:
- Eu te amava muito, não acredito que confiei em você! – disse soluçando.
- Jus, bebê. Não... Não é o que você esta pensando. – disse ela
- Acho que nem precisa dizer que ACABOU não é? – disse dando ênfase na palavra acabou.
- Justin, pera ai, deicha eu explicar.....
Então, eu sai correndo dali. Algumas fãs que me paravam eu simplesmente as ignorava, eu estava me sentindo um idiota por dentro.  Chaz e Ryan corriam atrás de mim, gritando para eu parar, mas eu apenas queria ficar sozinho naquele momento. SOZINHO!

[...]
Já havia passado uma semana, e eu já não conseguia mais cantar, não saia de casa, nem conseguia fazer show algum, todas as musicas me lembravam ela. Talvez eu nem a amasse tanto assim, mas eu estava sofrendo, por ela ter me traído. Eu estava com um aperto no meu coração, ela tinha feito um grande buraco nele, que talvez nem conseguisse mais ser fechado, nem curado, ela me feriu, feriu o meu coração.
Os meus fãs já estavam preocupados, eu não dava sinal de vida alguma. Então, resolvi entrar no computador. As pessoas pareciam preocupados, tinha gente falando até que eu tinha morrido. O.O Resolvi escrever no meu twitter.
“Você fez um grande buraco no meu coração. Eu te amei muito, e você me traiu. Você feriu meu coração, brincou com meus sentimentos.”
logo após isso segui algumas fãs que me pediam, vi alguns comentários....... Muita gente ficava me perguntando pra quem eu escrevi isso, que iria matar quem me deixou assim. Eu apenas sorri, e vi que tinha gente que se importava comigo, e sai dali. Estava sem forças pra qualquer coisa.  Assim que desligo o computador, o meu telefone toca. Quem será  ?
- INICIO DA LIGAÇÃO-
- Alô ? – falei com uma voz sonolenta  e triste
- JUSTIN, Garoto, faz uma semana que você não dá um sinal de vida - Era Scooter, meu empresário.
- Ah, oi Scooter, desculpe, ainda estou mal pelo que aconteceu.
- Sobre aquela menina? Você é um tonto, ela não dá a mínima pelo que você esta sentindo e você fica ai chorando por ela? – disse ele
- Boom, mas é que... – ele me interrompeu
- Mas nada, quer saber você precisa de férias. Ligue pros seus amigos, Ryan e Chaz, tire umas férias, esfria a cabeça, e esqueça-se dessa garota!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou tão bom :/ amoures, prometo que o proximo vai ser melhor hihi' Deixem Reviews *----* tanks s2