30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4- Onde estou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/4

Capítulo 4- Onde estou?

Peguei novamente um prato de macarronada para ela e o levei até o cômodo onde Hermione estava. Ao abrir a porta ela estava sentada em um canto, abraçada aos seus joelhos.

-Onde estou? –ela perguntou assim que coloquei a bandeja em sua frente.

-Em minha casa. –a vi estremecer com essa afirmação. –O que foi?

-O caso é que eu não guardo boas lembranças daqui... Você deve se lembrar não é? –disse ela me olhando com seus olhos castanhos. E então eu me lembrei da única vez que ela esteve aqui. Não foi exatamente uma visita... Naquela ocasião minha tia havia torturado-a com a Maldição Cruciatus.

–Me desculpe por aquele dia. –eu disse me sentindo completamente mal pela dor que ela passou e ainda mais por não ter tentado ajuda-la.

-Não precisa, afinal não foi você que fez aquilo não é? –disse ela ainda abraçada aos seus joelhos.

-O macarrão vai esfriar. –eu disse apontando para o prato de comida.

-Não estou com fome. –ela disse dando de ombros. –E quero ir para a minha casa.

-Me desculpe, mas não posso te deixar ir, não ainda. –eu disse olhando em seus lindos olhos.

-E por que não? –perguntou ela. –Quem mandou você me seqüestrar... É algum bruxo das trevas? Você sabe que vão me encontrar não sabe?

-Não é nenhum bruxo das trevas, e fui eu que te seqüestrei. –eu disse.

-E por que você fez isso? –ela perguntou.

-Porque eu não podia deixar você cometer a loucura de se casar coma aquele Weasley! –eu disse me levantando e saindo do quarto. Eu havia falado demais.

Fiquei inquieto o dia inteiro sem saber o que fazer. Muitas vezes eu parava em frente a porta do porão onde ela estava... Eu pensava em entrar lá e me declarar de vez para ela e dizer que a amava, mas se eu fizesse isso poderia assustá-la e seria aí que ela gostaria menos ainda de mim... Não eu teria que esperar mais.

Uma semana havia se passado desde que eu a seqüestrei. Eu não havia progredido muito na situação com ela, na verdade nossa conversa na maioria das vezes era de mão única ou então ela me respondia com palavras curtas. Eu havia deixado vários livros para ela ler, sabendo que ela realmente gostava disso.

Os jornais não paravam de anunciar seu sumiço. Diziam estar em busca de informações, mas pelo visto ninguém sabia de nada, todos estavam muito preocupados com ela... Mas ao que parecia uma única pessoa parecia não se importar...

Ronald Weasley aquele nojento! Continuou jogando quadribol como se nada realmente estivesse acontecendo! Se isso acontecesse comigo e eu estivesse no lugar dele, com a mulher que eu amo sumida, mandava todo o rosto pro inferno e faria o possível e o impossível para encontrá-la.

Os dias estavam se arrastando e eu teria que fazer algo, o mais cedo possível! Eu precisava que ela entendesse de uma vez por todas meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo maior vai!
E aí o que vocês acharam?
No proximo capítulos as coisas vão começar a acontecer, realmente...Mas eu só vou postar com incentivos?
Incentivos? Como assim incentivos Leh?
É facil... Quero comentarios e recomendações... E etrelinhas tbm... É facil não? e não dói nadinha!
Bom é isso ae... Até mais!
Bjus da Leh ^^