30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1- 30 dias para ela me amar.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem e sejam bem vindos!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/1

Capítulo 1- 30 dias para ela me amar.

Eu havia acabado  de acordar e me sentia ainda meio sonolento. Desci as escadas em direção a grande sala de jantar.

Olhei a minha volta e me senti mais sozinho do que nunca. Eu nunca me senti tão só quanto agora. Logo após a grande guerra que causou a queda do Lord das Trevas eu e meus pais sofremos vários julgamentos. Todos muito humilhantes, mas no fim de tudo eu fui absolvido já que não havia cometido crime algum além de me aliar ao Lord das Trevas, não matei, não roubei nada que pudesse causar a minha prisão. Já com meus pais o caso era totalmente diferente. Eles fizeram tudo aquilo que eu não fiz e o que eles ganharam com isso?

Eles passariam o resto de suas vidas em Azkaban. Presos e ozinhos, mas talvez isso fosse o melhor para mim, pelo menos eu teria alguma companhia.

Lembro-me do ultimo ano em Hogwarts, foi o pior de todos. Nos anos anteriores eu era rodeado de amigos, as pessoas me admiravam, mas nesse ultimo ano fui tratado pior do que um Elfo Doméstico. Por onde eu passava as pessoas zombavam de mim, quase todos os dias eu ia parar na ala hospitalar vitima de azarações, mas eu agüentei a tudo sem revidar, pois eu estava disposto a me redimir comigo mesmo.

Fui até a grande cozinha a procura de algo para comer. Por fim me decidi por um suco de abóbora e bolo de milho. Fui até a grande sala de jantar e olhei a minha volta suspirando com a minha solidão.

Foi então que uma coruja das torres invadiu a sala carregando consigo um grande rolo. Pelo menos para isso o dnheiro de meus pais me servia, eu ainda podia ter o luxo de saber oq eu acontecia no mundo bruxo recebendo noticias diárias do Profeta Diário.

Coloquei um galeão na bolsinha que a coruja carregava e ela se foi, largando o jornal a minha frente. Logo que o abri dei de cara com a pior noticia que eu poderia receber em minha vida.

Uma grande foto animada estava em destaque na primeira página. E logo acima da foto em letras garrafais o anuncio “Hermione Granger e Ronald Weasley estão de casamento marcado” e logo abaixo o anuncio.

“Amigos desde os 11 anos eles vêem construindo uma história. Passaram por muita coisa ao lado do grande amigo – e padrinho- do casal, Harry Potter. Enfrentaram magia das trevas e grandes perigos e hoje com muita alegria eles nos felicitam com uma noticia que nos enche de paz e esperança. Hermione Granger e Ronald Weasley anunciam a data do casamento e este será para daqui a um mês... (história completa do casal pág. 20)”

“Hermione Granger se casaria daqui a 1 mês!” “Hermione Granger se casaria daqui a 1 mês!” ... Era só o que se passava em minha mente.

Sim eu sabia que isso aconteceria um dia, mas eu não esperava que seria tão cedo. Afinal ela tem apenas 21 anos? Quem se casa com essa idade nessa época...

Uma coisa que sempre neguei a mim mesmo foi isso: Eu era e sempre seria apaixonado por essa garota. E agora que eu admiti não poderia perdê-la. Eu lutaria, eu não poderia perdê-la para aquele Weasley insuportável!

Eu teria pouco tempo para fazer com que ela me amasse e começaria a agir hoje mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí continuo?
Se sim deixem comentarios!

bjus