Aquela Nossa História de Amor escrita por Farias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ... voltei depois de muito tempo né!? Perdoe-me , mas acho que vocês entenderão.. sabe ,eu estava vivendo mais cpitulos da minha linda história de amor ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117963/chapter/4

- Oi gente !! Deixa eu continuar minha história ... Depois que descobri que ele já estava aqui em Coaraci , passamos a conversar frequentemente ,e eu estava gostando muito (como vocês podem imaginarr neeee?!!), sabe, foi como se eu não me sentisse mais sozinha , pois tinha aquele contato alí que me fazia compania .

AHHH!!! Lembrei de uma coisa que tenho que contar a vocês ... uma vez em uma conversa no msn ... ele me disse que se eu ficasse com vergonha dele quando o visse na rua ele iria fazer uma coisa que me deixaria com muita vergonha(vocês já devem imaginar ... ) ... oO ... que garotinho petulante não acham ?!!! ( Mas cá pra nós ... seria muito bom ganhar um beijo roubado da pessoa que você começou a nutrir um sentimento né?! ai ai ...) ,sim , deixa eu continuar ... Em uma certa tarde saí com uma colega para buscar meus resultados escolares (BOMBAA) rsr' , fomos conversando sobre ele(Leandro) no caminho , fui na escola ,  quando eu estava voltando vi um aglomerado de garotos em uma esquina (não sei se posso chamar aquilo de esquina ... mas vá la) , e percebi que ele estava no meio ... ( gente vocês não fazem ideiaaa ... do nervossismo que fiquei ao passar pela calçada próxima a essa esquina... ) eu passei ... olhando pra frente... duraaaaaaa , conversando nada + nada , e sabe quando você percebe quando estao te olhando ,encarando mesmo , como se estivesse forçando você a olhar de volta ?!! Ele estava fazendo isso , mas eu nao olhei rssrr'( porque ele não foi me surpreender com uma coisa que me deixaria com vergonha? ... acho que eu estava esperando por isso) ... Que sufoco eu passei , porque ele mexia tanto comigo?!! 

Que garoto é esse meu Deus ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pareço diferente? ... Não será surpresa se eu parecer..Pois nunca pensei em você com tanta frequência.. Como alguém consegue me afetar tanto assim? Só há um culpado ... Por toda essa mudança ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.