Aquela Nossa História de Amor escrita por Farias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha História de amor começa aqui ... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117963/chapter/1

Acordei, me cuidei, e vim para o computador como de costume... Sabe,garota de cidade pequena não tem muito o que fazer  , principalmente uma garota como eu , sei que vocês devem ter se perguntado : - E como é uma garota como você ?! Tudo bem vou explicar.

- Me chamo Patrícia Shâmara dos Santos Farias... O nome Shâmara é estranho... É eu sei... Mas fazer o que?! Foi meu pai que me deu esse segundo nome, gostando ou não, não posso fazer nada... Ainda rs' ... Continuando... Do que eu estava falando mesmo?!Ah é lembrei... Pois é, sou uma garota caseira, sonhadora, que sempre, sempre acreditou no amor, nunca tinha sido beijada... Sempre quis esperar o cara certo, nunca gostei desse negócio de ficar... Sabe?! Sei que vocês devem ter ficado perplexos, \t\t  - Nossa uma garota de 16 anos ainda bv... Opa! Nem tinha dito minha idade ainda, tenho 16 anos  faço aniversário em abril, mas foi em janeiro que a garotinha de 15 anos tocou seus lábios nos lábios de um príncipe... Acho que estou adiantando um pouco a história... Mas vocês saberão de tudo... É só esperar um pouquinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.....



POrque quando você tem 15 anos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.