Mine escrita por gabis, Janine Moraes


Capítulo 6
Epílogo - We're gonna make it now...


Notas iniciais do capítulo

E aqui se vai o último capítulo da fic. Está mínimo, mas eu gostei bastante de escrevê-lo. Queria ter acrescentado outras coisas, explorado mais, mas não soube como, então... Bom, ta aí. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117940/chapter/6

Epílogo

Depois daquela nossa primeira briga, às 02:30h, juramos que ela seria também a última.

4 meses se passaram e então, finalmente, conseguimos nos casar. Foi uma cerimônia simples, mas perfeita. 1 ano e meio depois, nasceu nosso primeiro filho, o Dan.

Matt insistia em dizer que ele se parecia extremamente comigo. Eu apenas rolava os olhos. Pra mim, ele era uma mistura perfeita de nós dois.

Os 4 primeiros anos de Dan foram magníficos, mas eu queria passar pela experiência de ter um bebê outra vez, e Matt queria poder escolher um nome, já que eu tinha dado o nome a Dan.

2 meses após o 4º aniversário do nosso filho, descobri que estava grávida outra vez. Foi ótimo. Dan tinha o maior carinho pelo irmãozinho e me ajudava em qualquer coisa que precisasse.

Mais uma vez, Matt não escolheu o nome. Quem o fez foi Dan, que colocou o nome do irmão de Josh.

Matt jurou que teríamos outro filho e não deixaria ninguém escolher o nome.

***

Tínhamos acabado de colocar os meninos pra dormir. Estávamos exaustos, afinal aqueles dois só queriam saber de brincar na praia. Era incrível ver Matt cuidando deles. Me parecia tudo tão certo... Eu estava tendo, enfim, o meu final feliz. Peguei a taça de vinho que Matt tinha acabado de servir e fui até a janela. Olhei pra fora, vendo a chuva fina cair. A rua, agora, me trazendo apenas boas lembranças. Eu
tinha, finalmente, aprendido a acreditar no amor, aprendido a acreditar que era capaz de levar adiante um relacionamento.

Logo senti um par de braços me envolvendo. Encostei a cabeça em seu pescoço, fechando os olhos. Matt beijou minha bochecha e me virou, me fazendo ficar abraçada a ele. Larguei minha taça de vinho e ele fez o mesmo com a dele. Ficamos assim, abraçados, por algum tempo, embalados pelo som fraco da
chuva.

_Eu te amo._Ele sussurrou no meu ouvido.

_Você é a melhor coisa que já foi minha.

Yes, yes

(Sim, sim)

This is was I thought about...

(Era nisso que eu estava pensando...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, queria que dessem uma olhada na fic da minha super amiga Janine:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86708/To_Dominate

Please? É perfeita, sério. Tem de tudo: romance, comédia, drama, suspense... E ela escreve super bem.

Enfim... Aqui foi o último capítulo. Espero mesmo que tenham gostado não só dele como da fic inteira. Eu sei que foi curta, mas na pressa de escrever, foi o que saiu.

Beijinhos e obrigada por tudo =D

Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.