A Lua que Eu Te Dei escrita por Samsung


Capítulo 1
O quadro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117866/chapter/1

Eu estava no meu quarto escutando os tic-tac do relógio. O tempo não passava rápido como eu queria, ele se arrastava e não corria.

Escutei um barulho diferente do que aquele que o meu relógio fazia, me levantei correndo e peguei meu roupão. Quando abri a porta do meu quarto estava lá a Lúcia com a porta do próprio quarto aberta me olhando.

-Escutou? -perguntei

-Sim... -ela respondeu baixinho com medo de algo.

-Também escutaram, não é? -Pedro apareceu na hora. Eu e Lúcia apenas assentimos com a cabeça.

-Está vindo do porão. -Susana apareceu correndo e nos fazendo segui-lá. Quando chegamos lá ficamos com medo de abrir a porta, Pedro respirou fundo e tentou abri-lá e nada. Tentou de novo e nada. Então arrombou a porta com um chute.

Entramos no cômodo, olhando de um lado para o outro. Não viámos nada, apenas a escuridão. Foi então que Lúcia nos chamou. Um quadro antigo que tinha pintado nele um bosque. Um longo bosque que não dava para ver o caminho que se seguia. Então de repente cipós saíram do quadro e nos puxaram para dentro do mesmo. Tudo tinha ficado escuro e eu perdido os meus sentidos...

-Ed, Ed, EDMUNDO! - escutei a voz de Susana me chamando. Abri os olhos e vi os rostos de meus irmãos.

-Já acordei. - resmunguei e me sentei.

-Estamos no bosque do quadro... -comentou Lúcia.

-Percebi! -sussurrou Susana. Olhei envolta e só via árvores e mais árvores, parecia que não tinha começo e nem fim. Escutei passos por todos os lados. Lúcia se abraçou em Susana e eu me levantei num pulo só. Pedro se pôs na frente das meninas e então gritou:

-QUEM ESTÁ AÍ?

-Não me reconhece mais? -perguntou uma voz que vinha da mata. A voz não esperou resposta e então mostrou seu rosto.

-Caspian? -Susana sussurrou seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua que Eu Te Dei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.