Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 5
Sabaku no Masaki


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo! ^^ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/5

Gaara acordou com ensurdecedoras batidas na porta de seu quarto, ainda abria os olhos lentamente ao se levantar e ir ainda descalço abrí-la. Girou a maçaneta e deu de cara com Masaki seu pai.

- Olá filho. - disse abraçando Gaara e quando olhou por cima do ombro do filho percebeu os quartos grudados e a cama desarrumada ao lado da do Sabaku mais novo - Quem está dormindo aqui?

- Ah...pai...é que... - Nem prescisou da resposta de Gaara. Ino já saia do banheiro com uma bata azul e um short de brim, enquanto pentava os longos cabelos loiros. Ficou meio sem graça de ser pega de surpresa pelo senhor Sabaku No Masaki, mais ao ver a expressão de sono de Gaara percebeu que ele também não sabia. A Yamanaka sorriu, e deixou a escova lilás sobre a cama:

- Ohayo senhor Sabaku. - ela disse e lhe estendeu a mão fazendo reverência. Masaki retribuiu o sorriso amigável e pegou a mão da moça delicadamente apesar das grandes e fortes mãos. - Prazer...Ino Yamanaka.

- Ohayo Ino. - Masaki comprimentou-a e puxou o filho para perto - Fico feliz que finalmente meu filho tenha achado uma noiva tão bela e educada quanto você Ino. Conheço as empresas Yamanaka. Fazem ótimos negócios com a nossa empresa. - disse e Ino sorriu sem graça

- Pai, ela não é minha noiva. - Gaara explicou também constrangido. - É uma amiga de Temari que vão passar um tempo aqui...

- Mais se estão namorando o melhor a se fazer é casar de uma vez e me dar uma penca de netos! - Masaki exclamou abraçando Ino e Gaara que devido a incomôda situação permaneceram em silêncio - Vocês são feitos um para o outro, dá pra ver do jeito que se olham. Adoraria ter uma Yamanaka na família...principalmente se fosse você, minha querida. - mirou Ino que estava levemente corada.

- Não somos namorados, noivos, casados, nem nada...somente amigos. - Gaara se explicou tentando retirar o véu de embaraço que estava no ar. - E você sabe que eu não quero casar.

- Como não? - Masaki exclamou aparentemente confuso - Filho, você já tem 22 anos uma hora tem que se casar... - disse vendo Gaara revirar os olhos em uma visível expressão de tédio. Ino limpou a garganta em um movimento para ser notada:

- Bem...sinto muito, mais seu filho é muito bonito, tenho certeza que ele encontrará uma mulher tão bonita e educada quanto ele. - Ino disse gentil o que fez o senhor Masaki ter mais certeza de que ela era a mulher perfeita para seu filho responsável e sério. Gaara ficou surpreso, não sabia que Ino realmente o achava bonito.

- Creio que ele já achou a mulher perfeita para ele, mais sabe como meu filho é frio. - Masaki disse sem nem medir as palavras, sentia-se á vontade com a sua 'nora' - Ele nunca vai admitir que quer se casar só não consegue. - Gaara se sentiu realmente irritado, negou com a cabeça em sinal de reprovação ao ato insano do pai e foi em direção a porta.

- Se querem continuar falando sobre a minha vida como se eu não fosse grande o sufíciente para cuidar dela, é melhor eu me retirar. - Gaara deu uma última olhada em Ino, e em seu pai que permaneciam sérios  - Com licença. - saiu cerrando á porta atrás de sí. Gaara desceu pensando em tudo que aconteceu, encontrou Temari na sala deitada no sofá assistindo um programa de mulheres. O ruivo se sentou ao lado dela e tirou o controle de suas mãos a fazendo prestar atenção nele:

- E então...o que papai fez agora? - Temari disse suspirando e cruzando as mãos sobre a barriga

- Ele cisma que Ino tem que se casar comigo! - gritou visivelmente exasperado - Já ouviu tamanho absurdo? Eu casando? E ainda por cima com Ino. - Temari riu ironicamente.

- Como se você nao gostasse da idéia. - A irmã respondeu indignada - Acha que eu não ouço você susurrar o nome dela enquanto dorme? Ou quando sente o perfume das roupas que ela acaba de tirar? Ou como...

- Tá...chega! - ele a interrompeu com um grito. - Nem sei porque tento falar com você...vai sempre estar do lado da sua amiguinha. - Gaara disse sorrindo com desdém. Levantou-se e foi para a cozinha, Shikamaru estava sentado no balcão tomando algo que Gaara não conseguiu indentificar:

- Ohayo Gaara. - Shikamaru disse brincando com sua bebida. Gaara deu um sorriso de canto.

- Ohayo. - O ruivo respondeu e sentou-se ao lado do amigo preguiçoso - Brigou com Temari?

- Não. - Shikamaru respondeu sério e visivelmente preocupado - Acabei de conhecer meu sogro. - Gaara riu, a expressão de Shikamaru era realmente engraçada.

- Cuidado, depois do casamento só piora. - Gaara disse e isso só serviu para preocupar ainda mais o moreno, que engoliu a seco e massageou as têmporas cansadas.

- Obrigado cunhado. - Shikamaru disse e se levantou Gaara por um momento esqueceu a situação embaraçosa e irrealista que teve com seu pai e permitiu-se rir do momento. O alívio foi tomado pela fértil imaginação do Sabaku mais novo, que imaginou-se casado com Ino. Balançou a cabeça como se fosse para mandar os pensamentos para longe, mais de nada adiantou, a imagem de Ino com o longo vestido branco não saía de sua cabeça. Por sorte, Temari apareceu na cozinha para o tirá-lo de pensamentos tão absurdos:

- Gomen ne Gaara. - ela disse passando a mão pelos fios ruivos do irmão. - Sei que não devo lhe dizer o que sente ou não...afinal...o coração é seu. - Gaara suspirou sabia que ela estava sendo honesta. - Quero apenas sua felicidade...mas...a da Ino também. - completou sorrindo.

- É o mesmo que desejo á você Tema... - Gaara disse segurando a mão da loira - Se Shikamaru a faz feliz sei que adorarei tê-lo como cunhado. - Aquelas palavras tiveram muito efeito em Temari, que emocionada pulou nos braços de Gaara que lhe deu um abraço protetor e amoroso. Ele amava sua irmã, apesar de normalmente não demonstrar muito isso.

- Que bonito ver os dois assim! - Masaki disse sorrindo ao entrar na cozinha com Ino com um sorriso de canto e levemente corada, sim, ainda não havia esquecido da situação constrangedora que passou.

- Pai... - Temari e Gaara murmuraram juntos, e Temari o abraçou animada. - Queria lhe apresentar alguém... - Shikamaru apareceu na cozinha ao lado da namorada que estava muito feliz - Esse aqui é meu namorado...Shikamaru Nara.

Masaki sorriu e gostou do primeiro contato com Shika. Ino e Gaara estavam animados e apreensivos ao qurer saber o que o pai achava do namoro dos dois.

- Muito prazer Shikamaru, sou Sabaku no Mazaki... - estendeu a mão para Shikamaru que deu seu melhor sorriso e fez uma referencia - Espero que suas intenções com minha filha sejam as melhores e que a ame de verdade. - Shikamaru assentiu abraçando Temari - Pois bem...bem vindo a família Shikamaru Nara. Agora sou também seu sogro. - Masaki abriu os braços e Temari e Shikamaru abraçaram-o felizes.

- Papai muito obrigada! - Temari murmurou e deu um beijo no rosto do Sabaku pai.

- Parabéns! - Ino exclamou sorrindo e correu para abraçar a amiga que estava sorrindo e tinha um lindo brilho no olhar. Esse brilho se chamava amor. - pensava Masaki sorrindo ao ver a felicidade contagiante da filha e de seu amado.

- E aí vão sair para comemorar? - Masaki disse e Shikamaru a abraçou por trás passando seus braços fortes pela fina cintura da moça.

- Não se importa papai? - Temari perguntou fazendo bico e ao ver o pai negar correu para pegar a bolsa e ela e Shikamaru sairam apressados. Ino e Gaara permaneciam no mesmo lugar vendo a cena e imaginando se aquilo um dia aconteceria com os dois.

- Pois bem... - Masaki sorriu e abraçou Ino e Gaara - Ficamos só nós três... - Sorriu e foram para a sala conversar um pouco. Gaara se sentou ao lado de Ino no sofá de dois lugares enquanto o pai sentava-se a frente na poltrona de couro branco.

- Já conheceu Suna Ino? - Masaki perguntou e ela sorriu.

- Infelizmente não. Quase não saio, geralmente tem tempestades de areia, Temari não acha seguro eu ir sozinha porque não estou acostumada. - Ino contou e Gaara olhava minunciosamente os movimentos que a boca rosada e carnuda de Ino fazia pronunciando cada palavra uma a uma lentamente...

- Não seja por isso. - Masaki cruzou os braços sobre o peito - Gaara conhece tudo de Suna ele pode levá-la amanhã para conhecer a cidade. - Gaara revirou os olhos. - Pode fazer isso Gaara? - o pai perguntou com seus orbes verde-água mirando o filho.

- Claro Pai. - respondeu com um irônico sorriso e Masaki se espantou ao olhar no relógio. Já eram 10:15 da noite.

- Hora de ir. - ele disse se levantando apressado e indo em direção a porta após dar um beijo no rosto de  Ino e Gaara. Após vê-lo entrar no carro e ir embora para Konoha. Ino e Gaara se olharam e para se livrar do olhar envergonhado, Ino fechou a porta e foi para o seu quarto.

- Não sabia que seu pai ía aparecer aqui? - Assim que Gaara entrou Ino murmurou enquanto passava seu creme de erva-doce nas pernas torneadas e naturalmente bronzeadas. Aquela cena deixava o ruivo preocupado...e excitado. "Uma hora não vou conseguir me segurar, ela me tortura! Faz de propósito!"

- Não. - Gaara disse seco. - Se soubesse não o deixaria te ver, e fazer pensá-lo coisas sobre nós.

- Huumm... - Ino respondeu olhando para o ruivo que massageava os ombros de olhos fechados com uma certa dificuldade. Ino se levantou e sentou-se de joelhos atrás dele depois começou massagear seus ombros largos e fortes.

- O que está fazendo? - Gaara disse balançando os ombros. Ino sorriu.

- A menos que você fosse o homem-elástico iria conseguir fazer isso sozinho! - ela disse e ele deu um sorriso de canto e deixou que o prazer de ter o calor dela, nem que seja somente das delicadas mãos, o consumisse imediatamente. Ele não sabe e nem saberá quanto tempo isso durou. Só sabe que foi o bastante para sentir o quanto o contato de Ino, nem que seja o mínimo possível, o deixava louco.

- Pronto. - ela disse e voltou para sua cama sorrindo. - E você? O que vai fazer por mim? - Gaara arregalou os olhos.

- C-como assim? - perguntou ainda meio tonto pelo modo 'malicioso' como entendeu a pergunta. A loira riu e começou a pentear os cabelos

- Amanhã tem que me levar para conhecer Suna. - Ino disse animada e Gaara revirou os olhos. "Eu não tenho outra escolha..."

- Ok. Vamos amanhã loira. - Gaara respondeu entediado e deitou-se cobrindo-se até a cintura.

- Obrigada Sabaku. - Ino disse e em poucos minutos os dois estavam dormindo. Ou no caso de Gaara fingindo que dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que todas estão ansiosas para o beijo. Sim, será no próximo capítulo! Fiquem na espera *-*