Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 28
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/28

Capítulo 25 – Uma Visita... Inesperada.
Bella PDV.

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Dinamor

- Bella. – ele disse suavemente meu nome.

- O que Edward?

Ele suspirou com o rosto em meu pescoço.

- Desculpe.

Fiquei confusa e me afastei para olhar em seus olhos, que estavam arrependidos.

- Te desculpar porque Edward?

Por favor, que ele não tenha uma parceira, por favor, por favor. Porque eu não quero ter que cometer um assassinato na frente dele.

- Eu fui tão errado com você... – prepare a fogueira Bella, você vai queimar uma vampira hoje – Eu...

- Só diga quem é Edward. – eu disse para adiantar um pouco as coisas.

- O que? – ele me olhou confuso.

- Diga quem ela é que eu vou acabar logo com isso. – eu estava determinada.

- Ela? Do que você esta falando Bella?

Hein? Porque ele estava fugindo do assunto? Agora que ele começou que termine!

- Quem é sua parceira que eu vou ter que matar para ficar com você? – perguntei.

Confusão passou por seu rosto, depois entendimento, e logo ele estava rindo, rindo muito. O que? Ele estava... Rindo? É um assunto sério o que temos aqui! Será que ele acha que eu não consigo derrota-la? Ou será... Será que ele não quer que eu a derrote? Não, não era isso... Não poderia ser isso!

- Bella... – ele continuava rindo – você é a pessoa mais absurda que existe nesse mundo.

Absurda? Eu absurda? Porque eu sou absurda? Eu só quero ficar com ele e ele ainda me chama de absurda!

- Morra e vá para o inferno Edward!

Ops, aquilo era para ser só um pensamento.

Ele me olhou por alguns segundos, e depois voltou a gargalhar ainda mais forte que antes.

- Diabos Edward, porque você está rindo? – gritei.

Ele se acalmou, mas continuou sorrindo.

- Estou rindo porque você é absurda Bella! - Porque eu não o matei quando tive a oportunidade mesmo? – Eu não tenho uma parceira Bella. – Ah é... Porque ele é o amor da minha vida. – Eu realmente não sei o que esperar de você... Você é totalmente imprevisível!

Então ele não tinha uma parceira? Ao menos eu não cometeria um assassinato. Não que eu tenha algo contra também...

- Então, pelo o que você estava se desculpando?

Arrependimento voltou para sua face, e ele colocou suas mãos nas minhas.

- É que eu acho que fui errado com você Bella... Eu deveria ter feito as coisas direito, como um perfeito cavalheiro, que é o que você merece, mas eu agi simplesmente pelo desejo... Desculpe-me, por favor.

Oh, ele era tão fofo... Eu fico incoerente perto desse homem, meu Deus!

- Bom, eu também agi impulsionada pelo desejo... Você não deve levar toda a culpa, e não é como se eu não tivesse gostado.

Sorri para ele, que retribuiu com um sorriso fraco.

- Ainda assim, nada justifica Bella... Você merece ser amada, – ele passou a mão delicadamente por meu rosto – adorada – ele se deitou novamente em cima de mim e passou suavemente seu nariz desde minha orelha até meu pescoço – Você merece todo amor e carinho do mundo Bella.

Ele olhou em meus olhos enquanto tocava levemente nossos lábios.

- Desculpe por não fazer isso em nossa primeira vez.

Seus olhos transbordavam amor... Amor por mim.

- Você está desculpado Edward. – disse sorrindo.

- E eu vou recompensar meu enorme erro também.

Ele beijou minha boca rapidamente, e depois cada uma de minhas bochechas. Ele beijou meu nariz e minha testa, e quando eu fechei os olhos ele os beijou também.

Cada beijo meu coração absorvia o amor dele, e em cada beijo meu amor por ele aumentava.

Ele beijou toda a base de meu pescoço e meus ombros, depois desceu para meus seios, onde beijou delicadamente cada mamilo. Ele continuou beijando toda minha barriga e desceu para minha coxa esquerda, desceu com seus beijos até o pé e foi subindo beijando a perna direita.

Eu olhava para ele em todo seu percurso, e via a delicadeza exagerada com que ele passava suas mãos por meu corpo, que clamava por ele.

Quando ele chegou a minha barriga novamente, peguei seu rosto com minhas mãos e o puxei até que ficasse na mesma altura que eu. Tentei olhar para ele e transmitir todo o meu amor, e ele devolveu um olhar na mesma intensidade que o meu.

- Eu te amo Edward.

Como era bom dizer aquelas palavras... Como era bom ter alguém para dizer aquelas palavras.

- Eu te amo Bella. – ele disse com sua linda voz.

Ele me beijou calmamente, e sua língua passou em meu lábio inferior praticamente como um carinho. Eu abri minha boca para ele, e nossas línguas se encontraram não apressadas, e sim calmamente e mostrando nosso amor.

Ele passou sua mão direita por meu corpo e abriu um pouco minhas pernas, se posicionou em minha entrada, e roçou levemente seu membro em mim.

Soltei um leve gemido em sua boca, mas não havia necessidade de adiantar nada, estava perfeito.

Ele continuava a me beijar enquanto entrava centímetro por centímetro em mim. Quando ele estava totalmente dentro, ele quebrou nosso beijo e abrimos os olhos.

Seus olhos que já começavam a ficar negros me hipnotizavam e eu praticamente não percebi quando ele começou a se movimentar dentro de mim.

- Bella. Minha Bella...

Ele colocou seu rosto no vão de meu pescoço e eu fechei os olhos enquanto passava minhas mãos por suas costas. Ele não estava rápido, mas dessa vez o orgasmo pareceu chegar ainda mais rápido, e forte, assim como a intensidade do nosso amor.

Edward beijou demoradamente meu pescoço, e nós dois nos libertamos. Eu não senti um vazio quando Edward sai de mim, porque seu amor ainda estava fazendo parte de mim. Edward deitou-se ao meu lado e me puxou para seu peito e começou a fazer carinho em meus cabelos. Eu respirava seu cheiro viciante, e ficamos em silencio, só aproveitando nosso lindo e maravilhoso momento.

...

- Edward Cullen falando. – ele disse ao atender seu telefone. – E você passou Anna?

Empregadinha filha da puta... Eu ainda mato ela, o que ela quer ligando para o Edward? Ela trabalha na empresa dele, pode ser algo de lá... TEM que ser algo relacionado à empresa!

- Não, tudo bem, mas se ela ligar de novo você passe meu numero está bem? ... Tchau.

- O que ela queria? – perguntei rispidamente e ele riu.

- Ela só queria dizer que Alice ligou lá quatro vezes, mas ela não passou meu numero, então ela me ligou para saber se poderia passar caso Alice ligue mais uma vez.

O que será que aquela coisinha pequena queria?

- O que acha de sairmos para caçar? – ele sugeriu.

E se o que Alice tivesse para falar fosse importante? Mas eu estava com muita sede também...

- Acho uma ótima ideia, o que temos por aqui?

Ele torceu o nariz.

- Nenhum carnívoro, mas os veados não são tão ruins também.

- Tudo bem.

Nós trocamos de roupa e saímos correndo por entre as arvores, até chegar a uma pequena floresta. Seguimos em direção ao cheiro e logo chegamos aos veados, nós nos alimentamos, Edward deixou o maior para mim, e voltamos em direção a sua casa. Mas quando estávamos quase saindo da floresta Edward parou e me puxou para trás dele, rosnando para algo acima de nós.

Por que ele parecia tão sexy rosnando?

- Arrumou um cão de guarda minha querida Bella?

Sorri ao reconhecer a voz, e sai de trás de Edward correndo até Thomas que desceu de uma arvore.

- Thomas! – disse o abraçando e ele retribui com um abraço apertado.

- Quanto tempo Bella! Aposto que estava com saudades de mim.

- É obvio que eu estava Thomas. – ri enquanto me afastava dele.

- Bella? – escutei a voz de Edward e me virei para ele.

Seus olhos não saiam de Thomas e continham... Ódio.

- Deixe-me lhes apresentar. Thomas, esse é Edward. E Edward esse é Thomas, ele é praticamente da minha família.

Thomas olhou para Edward e deu um leve sorriso.

- Prazer em conhecê-lo Edward... Mas é realmente uma pena, eu ainda mantinha esperanças com a Bella. – disse rindo.

Dei um leva tapa em seu braço sorrindo.

- Ok, eu perdi as esperanças de que você mude Thomas!

Ele me olhou sério.

- Até que enfim mulher!

Edward veio até meu lado e passou seu braço – possessivamente eu diria – por minha cintura. Vi que seu maxilar estava rígido e seu olhar era duro para Thomas.

- Olá Thomas.

- Você não precisa me olhar desse jeito, se eu não a consegui nem usando meu poder, não é agora que ela encontrou o amor de sua existência que eu vou conseguir.

Edward soltou um rosnado baixo.

- Se você sabe que nunca vai tê-la, porque não controla seus pensamentos?

Thomas arqueou uma sobrancelha.

- Justo um leitor de mentes? Você não tem muita sorte Bella...

Edward fez menção de ir até Thomas, mas eu o impedi.

- Parem vocês dois!

- O mande parar de ter esses malditos pensamentos sobre você! – Edward disse nervoso.

- O mande parar de ler minha mente! – Thomas retribuiu.

Revirei os olhos e estiquei meu escudo até que cobrisse Thomas. Edward fez uma cara surpresa e me olhou.

- Você bloqueou os pensamentos dele?

- Sim, e juro que se você reclamar eu lhe dou um soco. Agora, o que faz aqui Thomas?

- Eu liguei para Emmett e ele me disse que você estava aqui, eu estava perto e resolvi fazer uma visitinha...

- Fico feliz com isso Thomas. – Edward me olhou incrédulo – Eu já disse que ele é da família!

- Da família? Bella ele... – coloquei um dedo sobre sua boca.

- Pretende ficar quanto tempo Thomas?

- Bom, eu pretendia ficar até que o restante da família voltasse, mas acho que não sou muito bem vindo por aqui...

Edward sorriu e eu olhei brava para ele.

- Não Thomas, você vai ficar aqui até quando quiser.

Edward abriu a boca para falar novamente e eu o cortei.

- Vai ficar aonde?

Thomas riu.

- Bom, eu conheci uma mulher e...

- Sem detalhes Thomas, estou bem sem eles.

Ele riu ainda mais.

- Tudo bem, mas eu só estava passeando pela cidade e senti seu cheiro e um desconhecido, resolvi fazer uma surpresa.

- Que surpresa dessagra...

Deu uma cotovelada nas costelas de Edward e ele parou.

- Vocês são um casal perfeito.

Thomas ria e sorria verdadeiramente para nós.

- Fico feliz por você Bella. – ele disse sincero.

Edward pareceu perceber a sinceridade em sua voz e relaxou um pouco.

- Obrigada Thomas. – eu disse.

- Agora, será que podemos colocar os assuntos em dia? Se é que seu companheiro não vai arrancar meu pescoço.

- Ah, vai doer um pouco, mas depois volta ao normal.

Edward e Thomas me olharam.

- O que? Já me arrancaram um braço!

- Não é uma regra da família não desmembrar seus familiares? – Thomas estava divertido enquanto Edward estava embasbacado.

Rodei os olhos.

- Não foi ninguém da família Thomas, foi um vampiro – complementei antes que dissessem alguma coisa – que já está morto.

- Se não estivesse eu mesmo o mataria muito, mas muito dolorosamente. – Edward disse.

Eu sorri para Edward e Thomas pigarreou.

- Eu quero conversar com você, mas isso pode acontecer em outra hora Bella, vejo por seus olhares que vocês não se encontraram há muito tempo, vou deixar que vocês aproveitem seu tempo, quem sabe daqui a uns dez anos eu volte.

Ele riu e se virou para ir embora. Eu queria dizer para que ele não fosse, fazia realmente muito tempo que eu não falava com ele, mas eu também não queria que Edward ficasse mais irritado comigo, não era justo com ele. Então deixei tristemente, que Thomas fosse.

Mas surpreendentemente, quando Thomas estava quase desaparecendo de nossa vista Edward gritou.

- Thomas! – e ele se virou – Tudo bem, eu deixo vocês conversarem sem problema algum. Família é família.

Thomas voltou até nós e eu tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

- Bella, você realmente achou alguém que a mereça, e que a ame como você sempre mereceu. – Thomas falou sorrindo para Edward e para mim.

Edward sorriu e piscou para mim, e eu realmente havia encontrado o homem perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/A: comemora muito não Bella... *assobia e olha pra cima* xD]

hsuas, oi gente bonita *u*
yay, o que acharam?
deixem reviews falando :DD
proximo cap Thomas terá uma 'surpresinha'
MUAHAHAHA xD
beijos e até quinta! x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.