All You Wanted escrita por Fernanda Redfield


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Eu e a minha inspiração produzimos o capítulo mais do que rápido e ao meu ver, é uma excelente forma de começar 2011! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117393/chapter/4

Tempestade

Na manhã seguinte dava-se para notar claramente que algo tinha mudado entre Rachel e Quinn, a começar pelo beijo de bom dia que Quinn deu na diva. Um beijo bem demorado na bochecha da morena que fez com que ela ficasse envergonhada novamente. Sem mencionar que as duas não paravam de se olhar nas aulas que tinham juntas e nos esbarrões propositais nos corredores.

            Mercedes e Kurt acompanhavam Quinn em todas as suas peripécias, rindo da loira em cada demonstração idiota de carinho por Rachel.

            - Vocês estão tão doces que estão até dando nojo! – Kurt comentou maldosamente enquanto observava Rachel caminhar corada pelo corredor após Quinn dar um abraço surpresa nela. Mercedes gargalhou enquanto a loira arqueava a sobrancelha numa péssima demonstração de que tenha ficado ofendida.

            - Está com inveja, Kurt.

            - Inveja? Não, porque é a Rachel Berry e outra, se fosse comigo, eu já tinha tomado atitude... – Kurt respondera com um leve sorriso, Quinn empurrou-o levemente enquanto Mercedes ainda ria. A loira esperou que Finn passasse por eles com um olhar agressivo, em seguida, respondeu alegremente:

            - É que está tão divertido assim... Adoro ver como ela fica corada!

            - Poderia fazê-la passar vergonha de outra forma! – Kurt dissera malicioso, recebendo um olhar assustado das garotas. – Oras, é verdade! Para que ficar esperando?

            - Até os gays pensam só em sexo. – Mercedes comentou às gargalhadas enquanto empurrava Kurt para dentro da sala de aula, Quinn seguiu seu caminho até sua sala pensativa.

            Repetia a pergunta de Kurt: O que estava esperando?

            - Olha baby, você está confundindo as funções... Tem que saber o grupo funcional! – Quinn repetiu pela vigésima vez na biblioteca enquanto mostrava as funções para Rachel no livro de Química Orgânica, a loira não parecia impaciente. A morena estava achando muito difícil concentrar-se com Quinn estando tão perto de si e ainda por cima, chamando-a tão carinhosamente.

            - Não consigo decorá-los... É muita coisa!

            - Nem venha com essa Berry! Você consegue atingir notas altíssimas, orgânica é mole pra você. – Quinn disse com um sorriso encorajador que tirou o fôlego de Rachel por alguns instantes, Santana passou rapidamente por elas e comentou:

            - Vão para o cinema, poderão se agarrar em paz lá!

            Quinn quase arremessou o livro em Santana que sorria maldosamente com uma Brittany magoada em seu encalço. Rachel segurou o braço de Quinn levemente, fazendo com que a loira voltasse para o que estavam fazendo.

            - O que química tem a ver com música, afinal? – Rachel perguntou confusa tentando estabelecer a mesma lógica para a frase que Quinn tinha tido, a loira sorriu novamente, abrandando a expressão de fúria.

            - Não tem lógica nenhuma, eu achei que fosse te encorajar com a matéria.

            - Você é má, Fabray! – Rachel disse fingindo-se de ofendida arrancando risos de Quinn, a loira empurrou os exercícios para ela e disse autoritária (lembrando ameaçadoramente a Treinadora Sylvester):

            - Concentre-se nos exercícios, vou ler enquanto você termina.

            Rachel sabia que teria que fazê-los e revirou os olhos, não conseguia dizer um “não” para Quinn. Puxou o livro e o caderno e começou a fazer, pelo canto do olho observou Quinn puxar um livro de dentro da bolsa, com certeza era algo para a aula de Literatura, afinal, a loira além de linda, era excelente aluna.

            - Sei que sou linda Berry, mas ficar me olhando não vai fazer as funções se materializarem nessa folha de papel! – Quinn disse brincalhona enquanto baixava o livro e olhava meigamente para Rachel, a morena fez uma careta constrangida e voltou-se para os exercícios.

            Mas Quinn não se voltou para o que lia, ficou observando a expressão de Rachel endurecer enquanto ela tentava resolver os exercícios. A loira sorriu, sentia que algo estava mudando entre ela e a diva e torcia para que levasse as duas para felicidade. Quinn estava tão vidrada nos próprios pensamentos que não percebeu que Rachel falava com ela.

            - Você e essa mania de ficar perdida no que pensa! – Rachel disse entre risadas enquanto encarava Quinn, a loira passou a mão pelos cabelos e fez uma carinha incompreendida que Rachel achou muito fofa. A loira pigarreou e perguntou:

            - Do que você falava?

            - Ah então... Sei que é um assunto difícil para você, mas... – Rachel começou insegura, Quinn sabia do que ela queria falar e sua expressão fechou-se. - Gostaria que você me falasse sobre a conversa de ontem com a sua mãe!

            - Como eu te disse baby... Se formos falar sobre eu e minha mãe, vamos acabar discutindo... – Quinn disse seriamente, mas em seguida, abriu um sorriso. - E eu não quero discutir com você!

            - Mas Quinn... – Rachel começou pegando a mão da loira que estava sobre a mesa, Quinn sentiu as bochechas ficarem quentes, a morena não deu atenção ao seu rubor e continuou firme. – Prefiro que você discuta comigo ao invés de agir como se nada estivesse acontecendo.

            - Eu não estou agindo como se nada tivesse acontecendo! – Quinn disparou irritada, ninguém entendia que ela estava querendo ficar sozinha com seus próprios problemas? Aprendera a duras penas que não era bom transferir seus problemas para outras pessoas. Rachel pareceu ter se assustado com sua atitude, pois a morena arregalou os olhos e ficou calada olhando para o caderno.

            - Eu só queria te ajudar Quinn, só isso. – Rachel justificou com a voz fraca, Quinn percebeu que ela tentava a todo custo segurar as lágrimas.

            Parabéns Fabray! Você a magoou.

            - Mas não parece! Não percebeu que eu estava bem sem tocar nesse assunto? Você me ligou e me fez esquecer o que aconteceu ontem, só queria ficar mais um dia sem lembrar que minha mãe apareceu lá! – Quinn justificou-se a beira das lágrimas, apanhando o livro e saindo da biblioteca, Rachel ficou observando-a sair com as lágrimas brotando em seus olhos e uma dor anormal no peito.

            Será que Quinn não percebia que estava querendo ajudá-la? Melhor, será que Quinn não percebia que Rachel só queria... Amá-la?

***

            Quinn não sabia o que a impedia de voltar a falar com Rachel depois da sua súbita saída da biblioteca. Por vezes pensava que era medo de levar um sermão, em outras pensava ser a vergonha e por muitas vezes achava que simplesmente estava certo manter uma distância segura da morena.

            Quinn Fabray, debaixo de toda a aparência estável e segura de si, é uma pessoa confusa. Afinal, era ela quem estava praticamente agarrando Rachel Berry nos corredores e demonstrando todo o sentimento que tinha dentro de si. Mas agora, parecia ter um pouco de receio em imaginar o que a escola pensaria se ela e Rachel aparecessem juntas.

            As duas se esbarravam nos corredores e desviavam os olhos rapidamente, Quinn pode ver diversas vezes que Rachel estava sozinha novamente e seu coração quase se partiu ao notar que era a única amiga que a morena tinha. Mal se olhavam nas aulas que tinham juntas e no Glee Club pareciam pertencer a mundos diferentes.

            A situação estava começando a ficar desconfortável, mas Quinn tentava ignorar... Tanto é que se passaram duas semanas até que ela caísse na real do tamanho da besteira que fizera. O ano letivo estava para acabar dali a mais duas semanas... E se durante as férias, Rachel simplesmente esquecesse os momentos mágicos que viveram juntas?

            Pensamentos como esse agora eram freqüentes na cabeça da Quinn, ela não sabia o que fazer.

            - Sabe... A Rachel me pediu para dizer que conseguiu tirar um A- na prova de Química II, ela conseguiu passar! – Mercedes comentou displicentemente enquanto ela e Quinn formavam dupla em um trabalho extra sobre a Literatura Britânica, na realidade, enquanto Quinn fazia o trabalho. A loira levantou a cabeça lentamente e encarou a amiga com uma expressão desolada, logo em seguida, seus olhos foram atraídos magicamente para Rachel que se sentava sozinha na frente da sala escrevendo freneticamente no caderno.

            - Acho que... Acho que estou com vergonha pelo que fiz! – Quinn murmurara baixinho, forçando Mercedes a fazer um esforço para escutá-la. Mercedes permaneceu com uma expressão firme, Quinn estava tão feliz quando estava com Rachel e agora... Parecia estar cada dia pior, pensou muito no que dizer e entendeu que Quinn não merecia um empurrãozinho e sim, um balde de água fria.

            - E tem que estar mesmo! – Mercedes disparou duramente fazendo Quinn arregalar os olhos, assustada. – Você acha que foi fácil, justo para Berry, ver a única pessoa que se importava com ela, desaparecer?

            - Eu não desapareci, eu só... – Quinn começou a se justificar, mas logo se calou. Sim, desaparecera e deixara Rachel, que lhe trazia tanta felicidade, sozinha. – Acho que precisava de um pouco de espaço.

            - Podia ser um pouco mais meiga e pedir isso a ela, não sair da forma como saiu da biblioteca. Reparou nos olhos inchados dela? Ou será que você é tão egoísta que nem reparou? – Mais uma vez as palavras duras e verdadeiras de Mercedes lhe deixaram boquiaberta, merecia tudo aquilo que estava ouvindo. Só pensara em si quando saiu da biblioteca, Rachel também tinha o coração destruído e nem por isso a impediu de se aproximar. Fizera exatamente o contrário do que Rachel fizera por ela.

            - Eu sei que você está certa... Mas não precisa falar dessa forma, eu não queria magoá-la de propósito! – Quinn justificou-se incompreendida e envergonhada, sentiu que Rachel notara que estava sendo o tópico da discussão ali. A morena a observava, com um olhar triste, porém forte como se a desafiasse ir até ela e resolver a situação. Quinn sentiu-se ainda pior.

            - Claro que precisa Fabray! Senão você não se toca! Não importa qual era a sua intenção, importa o que você fez! – Mercedes dissera repreendendo-a de tal forma que lembrou e muito a própria mãe de Quinn, nesse momento tomou ar e continuou. – Você não percebeu a importância que tomou na vida dela nesse momento? Ela te colocou em um lugar especial e você simplesmente... Ignorou.

            - Eu não ignorei, eu só... – Quinn tentou falar algo em defesa, mas não conseguiu. Deu graças por ter Mercedes para abrir seus olhos, seu olhar voltou-se para Rachel que ao perceber, abaixou os olhos e ajeitou a saia. A loira achou aquilo extremamente fofo, ela era a sua Rachel e lhe devia explicações.

            Mercedes percebeu que estava fazendo Quinn pensar muito a respeito, a loira continuou calada nos dez minutos seguintes terminando o trabalho e quando o sinal tocou, anunciando o fim da aula e o início da reunião do Glee Club, Quinn Fabray parecia estar nervosa.

            Algo lhe dizia que aquela reunião mudaria muita coisa e não terminaria bem.

            - Bem... Como estamos quase no fim do ano, o Glee Club vai persistir e o relacionamento entre vocês melhorou, quero que venham aqui à frente e se expressem. Podem cantar sobre si, as amizades, os amores, as experiências... O palco está aberto a quem quiser se expressar! – Mr. Schue anunciou com um sorriso animado e repleto de orgulho enquanto observava todos, os membros do Glee sorriram uns para os outros, mas ninguém se movimentou em direção ao palco.

            Mr. Schue estranhou, achou que Rachel Berry viesse a frente e quisesse dar um show de interpretação para o grupo. Mas a diva ficou sentada, brincando com os dedos nervosa enquanto parecia pensar se devia ou não fazer o que estava em mente. Mr. Schue estranhou, mas logo se reuniu ao grupo na platéia e esperou.

            - Mr. Schue, eu... – Rachel Berry levantara-se com uma expressão melancólica e insegura. – Posso ir, ali na frente?

            - Achei que você não ia pedir, pode ir! – Mr. Schue disse com um sorriso animador, observando um sorriso triste formar-se nos lábios da garota. Todos perceberam a visível diferença em Rachel, Quinn sentiu seu estômago revirar, Kurt e Mercedes se entreolharam nervosos, os dois sabiam muito bem o que a diva ia fazer.

            - Olha eu... Quero cantar uma música e dessa vez, não vai ser sobre mim e meu incrível talento... – Rachel começou a explicar-se com a voz tentando estar forte, mas enfraquecendo aos poucos, o coração de Quinn apertou fortemente no peito e ela ofegou. – É para uma pessoa, não preciso dizer quem é. Porque ela saberá ao me ouvir e também, porque tudo se resume a mim e a ela. Estar aqui e cantar para todo mundo é só uma forma dela me ouvir.

            Finn mexeu-se interessado na poltrona, acreditando piamente que a música era para ele. Santana arqueou a sobrancelha pensativa e Quinn parecia prestes a desmaiar a qualquer momento, a loira estava pálida e respirava com dificuldade. Tudo piorou quando ela ouvir Mercedes dizer séria:

            - Acho melhor você se preparar.

            Quinn arregalou os olhos e a música começou, animada. Porém, quando Rachel cantou a primeira estrofe, seu mundo caiu.

I wanted to be like you

I wanted everything

So I tried to be like you

And I got swept away

            Ao contrário das outras apresentações de Rachel para o Glee Club, ela não olhava para os outros como se os desafiasse a cantar melhor. Rachel cantava mais para si do que para os outros, aliás, cantava para si e para Quinn.

I didn't know that it was so cold and

You needed someone

To show you the way

So I took your hand and we figured out

That when the tide comes

I'd take you away

            O coração de Quinn ardeu quando ouviu essa estrofe, a loira estava reprimindo as lágrimas teimosas que insistiam em formar-se em seus olhos. Mercedes segurou sua mão fortemente e lhe deu a força necessária para ouvir o refrão.

If you want to

I can save you

I can take you away from here

So lonely inside

So busy out there

And all you wanted

Was somebody who cares

            Subitamente o coração de Quinn disparou, parecia um aviso, melhor… Parecia que Rachel estava lhe fazendo um convite. Mas a morena continuava sem encará-la, se Quinn ao menos pudesse ver o que se passava naqueles olhos castanhos, talvez se levantasse e ali mesmo, jogasse seu sentimento para o mundo.

I'm sinking slowly

So hurry hold me

Your hand is all I have to keep me hanging on

Please can you tell me

So I can finally see

Where you go when you're gone

            Quinn entendeu que tudo o que Rachel queria era estar perto, independente de seu humor e de seus problemas. A morena queria apoiá-la, mas estava magoada demais para lutar por isso... Quinn deu um pequeno sorriso banhado em lágrimas, aquilo tudo era tão dramático e tão Rachel Berry.  A diva respirou fundo e quando cantou o refrão, seu olhar foi para Quinn e não para Finn.

If you want to

I can save you

I can take you away from here

So lonely inside

So busy out there

And all you wanted

Was somebody who cares

            E Quinn acenou positivamente com a cabeça, mas Rachel ignorou e continuou a música, destruindo a pouca esperança que Quinn nutrira.

All you wanted was somebody who cares

If you need me you know I'll be there

Oh, yeah

            Quinn estava confusa, Rachel queria o que dela?

If you want to

I can save you

I can take you away from here

So lonely inside

So busy out there

And all you wanted

Was somebody who cares

            Finn estava desconcertado, Santana percebeu claramente o que se passava ali e o resto do Glee Club, excluindo Kurt e Mercedes que observavam Quinn preocupados, estavam olhando sem entender. Rachel respirou fundo, apertou o microfone e finalizou a música, tão naturalmente e mesmo assim, repleta de sentimento e qual era esse sentimento? Quinn entendera perfeitamente.

Please can you tell me

So I can finally see      

Where you go when you're gone

            Quinn levantou-se para ir até Rachel e pedir desculpas pelos últimos dias... Mas não teve tempo, assim que terminou a música, a diva disparou porta a fora. Fugindo quando a situação parecia se acertar, atitude tão digna de Rachel Berry.

            E o Glee ficou sem entender ao observar Finn desconcertado, Quinn de pé pronta para correr uma maratona se preciso, Kurt e Mercedes se olhando felizes e Santana sorrindo maldosamente. Mr. Schue levantou-se confuso e a única coisa que conseguiu dizer foi:

            - Obrigado ahm... A todos, nos vemos na semana que vem.

            Quinn preparava-se para sair atrás de Rachel quando Kurt a puxou pelo braço e Mercedes disse séria:

            - Agora... Ela que precisa de espaço.

***

Ótimo, se você não quer responder, não me preocupo de ficar te enchendo a noite inteira se for preciso. Você me deve explicações, assim como eu devo a você. Não acha justo conversarmos? Beijos.

            Rachel leu a 19ª mensagem de Quinn enviada em uma hora. A loira estava sendo insistente e a diva estava ignorando.

            Rachel não estava preparada para ter uma conversa com Quinn, muito menos uma conversa daquele nível que envolveria tanta coisa que ela escondera por anos. Desde quando eram pequenas e Quinn começou a maltratá-la.

            A diva respirou fundo e a muito custo, tentou desligar o celular. Mas recebeu outra mensagem, dessa ver com um teor mais fraco e mais sentimental.

Eu não vou te encher a noite inteira, mas foi você quem pediu isso. Eu te amo baby, estou fazendo isso por nós.

            Nesse momento Rachel ouviu batidas na porta de entrada, também ouviu os passos de um de seus pais, provavelmente Leroy indo atender a porta. A diva caminhou rapidamente pelo quarto, abrindo a porta devagar, tentando evitar qualquer barulho.

            Quinn não podia estar ali, ela não seria tão maluca.

            - Olá, Rachel Berry está? – A voz doce e, percebeu Rachel, insegura de Quinn pode ser ouvida claramente no andar de cima onde a diva se encontrava. Rachel estacou e seu coração quase disparou pela boca.

            Sim, Quinn era maluca o bastante.

            - Você deve ser Quinn Fabray, certo? Bem, para você, ela não está. – Foi Hiram que disse duramente, Rachel ouviu um leve resmungo de Quinn. Um trovão ecoou no ambiente e Rachel arrependeu-se por ter chorado na frente dos pais e ter citado Quinn Fabray como motivo de sua tristeza quando ela própria também se sentia culpada.

            - Tudo bem então hã... Quando ela mudar de idéia e quiser me ver, diga que passei por aqui. – Quinn dissera rapidamente e logo em seguida a porta de entrada foi fechada, Rachel ouviu seus pais resmungando alguma coisa como “sem vergonha” e “choro da nossa menininha”. Rachel voltou para cama, ainda pior do que quando levantara, Quinn estava se esforçando, afinal.

            A morena tentou dormir, mas um barulho irritante que nada tinha a ver com a chuva que se aproximava não permitia que ela dormisse. Rachel procurou a origem do barulho e percebera que ele viera da janela, com as mãos tremendo e visivelmente nervosa, a morena aproximou-se e abriu a janela.

            Quinn Fabray estava parada ali embaixo com um boa quantidade de pedrinhas na mão (estivera jogando-as na janela de Rachel) e com um sorriso fabuloso nos lábios. Rachel fez a sua melhor cara de irritação antes de dizer impressionada.

            - O que você ainda faz aqui?

            - Ah que bom! Você voltou a falar comigo! – Quinn dissera sarcástica enquanto jogava as pedrinhas no chão e voltava a olhar Rachel com firmeza. A morena quase cedeu aqueles olhos castanho-esverdeados, mas manteve a postura firme.

            - Eu não voltei a falar com você Fabray, por favor, vá embora.

            A morena fechou a janela dramaticamente, provocando uma gargalhada em Quinn. Rachel quase abriu a janela novamente e fez um gesto obsceno para loira, porém xingou algumas coisas em alto tom. Logo em seguida agradeceu que um trovão tenha ecoado abafando suas palavras e evitando levar uma bronca dos pais.

            As pedrinhas continuaram a ser jogadas não deixando a morena dormir e o barulho estava tirando Rachel do sério. A diva sentiu seu celular vibrar novamente, Quinn estava deixando de ser insistente e tornando-se muito chata.

Tem certeza que não vai abrir essa porta? Estou na chuva, sabia?

            Rachel ignorou e cobriu-se até a cabeça, ainda ouvindo as pedrinhas. Alguns minutos depois o barulho foi abafado pela pesada chuva que assinalava o início do inverno, provavelmente, Quinn estaria passando frio lá fora e quem sabe até desistisse de falar aquela hora. Mas o celular vibrou novamente arrancando um suspiro cansado de Rachel Berry.

Eu não vou desistir e se eu fosse você, abriria a porta por nós duas.

            Rachel ignorou novamente com um sorriso maldoso, Quinn não seria maluca a ponto de ficar lá fora na chuva. Dez minutos se passaram, Rachel ainda ouvindo a chuva e com insônia. O celular vibrou de novo assustando a morena que achava que Quinn desistira, pelo menos podia ser uma mensagem anunciando que a loira, enfim, desistira.

Tudo bem, foi você quem pediu. Não tente me expulsar depois.

            Rachel leu diversas vezes, completamente intrigada. Será que Quinn pensava em arrombar a porta? Estava quase saindo do quarto quando ouviu a janela se abrindo, sentiu um pouco de chuva molhar o quarto e deparou-se com Quinn Fabray entrando pela janela de seu quarto através da árvore que ficava ao lado.

            - Foi você que me fez fazer isso, não comece a reclamar! – Quinn anunciou irritada e incrivelmente molhada. Rachel ficou sem saber o que fazer e contentou-se em começar a dar uma bronca na loira.

            - Mas eu disse que não queria falar com você! Será que você é tão insistente a ponto de não respeitar meu espaço e...

            O dedo indicador de Quinn tocou seus lábios, a pele da loira estava fria e ela sorria enquanto observava a expressão assustada de Rachel.

            - Me deixe terminar de falar, melhor, me deixe cantar para você. Por favor? – Quinn pediu tão meigamente que Rachel sequer pode negar, hipnotizada pelos olhos castanho-esverdeados que a observavam com diversão e aquele sorriso charmoso que tantas vezes povoara seus sonhos.

            Quinn deu-lhe as costas, quando começou a cantar, a voz estava fraca, provavelmente por causa do frio e a ausência de melodia só tornava a voz dela ainda mais doce.

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

            Rachel prendeu a respiração, seu coração acelerou ainda mais e ela pegou-se mordendo os lábios com ansiedade. Não conseguia ver a face de Quinn que estava encoberta pela noite...

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times

But somehow, I want more

            Quinn virara-se para ela, com um sorriso brincalhão e os olhos brilhando.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

            Rachel gargalhou quando ouviu a estrofe seguida por uma careta de Quinn que apontava para a roupa encharcada.

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

            Quinn estava séria, passando todos os sentimentos que possuía dentro de si naquela música... Era sua chance de finalmente, ser feliz.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

            Os olhos de Quinn encararam Rachel firmemente, para loira, Rachel era a pessoa mais linda do universo e todos aqueles defeitos que tanto a irritaram... Hoje, a faziam sorrir verdadeiramente.

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

            Rachel não pode conter que uma pequena lágrima saísse de seus olhos, Quinn se aproximou devagar e limpou-a com um gesto carinhoso. O contato visual ainda mantido, a boca executando a letra que para Rachel, era perfeita.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

            Quinn dera ênfase a última estrofe... Amaria Rachel independente a qualquer um que se colocasse em seu caminho, tudo parecia tão pequeno frente ao que carregava pela morena.

I know where you hide

Alone in your car

Know all of the things that make you who you are

I know that goodbye means nothing at all                             

Comes back and begs me to catch her every time she falls

            Quinn queria que Rachel se sentisse segura… A morena apertou a mão da loira com saudade e suspirou, ainda a encarando e agora… Um sorriso se formara em sua face.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

            Quinn finalizou com um leve suspiro e baixou os olhos para a mão que Rachel ainda segurava. O silêncio preencheu o espaço entre ambas e parecia não querer sair dali, a chuva continuava a bater na janela e não havia palavras, tudo já fora dito.

            - O que significa isso? – Rachel perguntou insegura quando conseguiu tomar coragem e falar, Quinn suspirou fundo e levantou o olhar. Sua expressão era um misto de felicidade e obstinação, a loira aproximou-se da morena e Rachel sentiu a respiração e o perfume dela preencherem seu sistema nervoso.

            - Significa que... – Quinn selou os lábios das duas com gentileza, sem agredir qualquer barreira que Rachel pudesse colocar entre elas. – Eu te amo e não ligo mais para o que os outros pensam.

            Rachel ficou atônita enquanto seus lábios ainda formigavam devido ao toque doce dos lábios de Quinn. A loira corou levemente e Rachel achou bonitinhas as sardas que só pode ver agora que estava tão próximas, a morena sorriu e foi a deixa para que Quinn enlaçasse a sua cintura com força e tomasse seus lábios apaixonadamente.

            Ambas sentiram como se cada parte do corpo correspondesse aos carinhos durante o beijo... As bocas estavam em sincronia perfeita, as mãos sabiam onde estar e o ar rapidamente faltou... Se separaram querendo mais entre selinhos e beijos no rosto. Rachel abraçou e aconchegou-se no peito de Quinn que agora, parecia ser o encaixe perfeito para si. A loira beijou-lhe o topo da cabeça e perguntou sorrindo:

            - Arrependida por me deixar entrar?

            - Eu estaria se não tivesse deixado... Acho que posso até te dar um recompensa! – Rachel dissera afastando-se e puxando Quinn pela mão até a cama, a loira deu um sorriso sacana e perguntou:

            - Já quer me levar para cama, Berry?

            - Não eu pensei... Eu pensei que você quisesse dormir aqui, só dormir, sabe? – Rachel respondera corando furiosamente e jogando roupas secas que esperava que servissem em Quinn, a loira apanhou-as e riu da vergonha da outra. Ajoelhou-se de frente para Rachel e deu um selinho, em seguida, disse:

            - Estava brincando ok? Eu durmo aqui com você, acho que nem nos meus melhores sonhos pensei que isso aconteceria de verdade.

            Dizendo isso, a loira virou-se e trocou-se rapidamente, Rachel viu os contornos do corpo dela e envergonhada, virou para o outro lado da cama e deitou-se. Sentiu a mão ainda fria de Quinn tocar a sua cintura e enlaçá-la, a loira suspirou no pescoço de Rachel e sentiu a morena arrepiar. As duas fecharam os olhos e preparam para dormir, mas Rachel entrelaçou a mão de Quinn com a sua e sibilou:

            - Sabe, se você continuar a me tratar assim, posso até pensar em uma recompensa melhor...

            - E qual seria? – Quinn perguntou roucamente fazendo Rachel quase ir a loucura por debaixo da coberta, o corpo frio de Quinn parecia aquecê-la mesmo assim e ela sentia que estava no lugar onde devia estar. Aconchegou-se ainda mais no abraço de Quinn e murmurou sonolenta:

            - Eu poderia te amar além do que já amo, mas fico pensando se isso ainda é possível.

            Quinn sorriu e aplicou um beijo no pescoço de Rachel, uma resposta muda ao que a morena dissera e que fazia muito sentido. Rachel dormiu com um sorriso nos lábios, finalmente entendeu o que era ser amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Acho que o teor de fofura agravou-se ainda mais com esse capítulo! HASUHASUHSAUAS Reviews por favor, assim os capítulos vêm mais rápido *-*

Músicas: All You Wanted (Michelle Branch) e She Will Be Loved (Maroon 5) aconselho que escutem enquanto lêem e principalmente, que prestem atenção na letra/tradução.

Beijos e até o capítulo 5 *-*