Como Seria Se...? escrita por Gabriela Alves


Capítulo 11
Luke Nos Apresenta Um Primo


Notas iniciais do capítulo

POV Percy e POV Annabeth (ela volta a falar na história!!!!! tipo assim: tô de volta!!!)! PERCABETH!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117263/chapter/11

         POV Annabeth

   No dia seguinte ao Natal o Luke nos chamou para irmos ao clube antes de ir para a casa dele, nós concordamos (é claro!).

- Annie, tô indo me arrumar, já volto. - Percy falou para mim se levantando do sofá, ele se virou e me beijou na bochecha (ele é um fofo!!).

- Annabeth. - Rachel me chamou enquanto eu assitia TV. Me levantei e fui até ela do outro da sala olhando uma foto.

- O que foi?

- Olha só o Percy quando mais novo... - ela me mostrou o retrato que estava na mão dela. Era o Percy quando tinha, em média, uns sete anos, ele mais uma garota e três garotos botando a língua para fora.

- É você, o Percy, o Luke, o Grover e o Tyson, não é?

- Sim, fala aí, o Percy não era um fofo?

- Era e ainda é! - falei botando a foto no lugar. Olhei para a foto do lado um garotinho moreno de olhos verdes e uma garotinha de cabelos ruivos de olhos também verdes sentados numa mesa brincando. - É você e o Percy aqui ou é só impressão minha?

- Sim, somos nós dois, eu e ele somos quase irmãos!

- Nossa! Vocês dois se conhecem desde quando?

- Desde, mais ou menos, a pré-escola! - eu olhei para ela com cara de espanto e ela começou a rir.

   POV Percy

  No dia seguinte o Luke nos chamou para ir ao clube antes de ir embora da minha casa para ir para a dele, e nós, é claro, concordamos.

- Annie, tô indo me arrumar, já volto. - falei me levantando do sofá, me virei e beijei ela na bochecha e subi as escadas.

  Cheguei no meu quarto peguei uma bermuda verde, camisa havaina vermelha e rosa, minha sunga e me vesti. Quando sai do quarto e fui para a sala vi a Rachel rindo, a Annabeth do lado dela e as duas na frente da bancada de fotos "Oh-oh! Por favor, se alguém do Olimpo gosta de mim, me diz que elas não estavam olhando as fotos!" . Me levantei e fui até elas.

- O que vocês estão aprontando aí, hein? - falei dando um susto nas duas, que pularam, Annabeth se virou para mim e fez um olhar mortal que só ela  (e minha prima Atena) sabe fazer.

- Nada não. - Rachel me respondeu depois que se acalmou do susto que eu dei nelas.

- Então por que a senhorita estava rindo? - perguntei

- Porque a sua namorada fez uma cara muuuuuuuuito engraçada!

- Fiz nada! - Annie falou sorrindo

- Fez sim senhorita! - Rachel falou rindo

- Tá bom, sem discussões meninas!! - falei para elas

- Vou pensar no seu caso! - as duas falaram em uníssono e eu cai na gargalhada.

   Alguns minutos depois eu e o pessoal fomos para o clube nos encontrar com o doido do Luke. Chegando lá ele estava do lado de um cara alto, muito musculoso e moreno, os dois estavam gargalhando pelo jeito o Luke tinha contado uma de suas ridiculas piadas, que de tão ridiculas a gente acaba rindo.

- Hey, Luke! E aí cara! - falei chegando para perto dele.

- E aí, maninho! Tudo beleza?! - ela bateu na minha mão - Gente, esse aqui é o meu primo, Charles... Galera. Galera... Charles. - ele apresentou. Posso jurar que ouvi a Silena suspirando. - Charles, esse aqui é o Percy, te falei dele lembra? - ele assentiu. "Peraí, como assim: 'te falei dele'" - Essa aqui é a Annabeth, namorada do Percy. Essa aqui você com certeza lembra, a doida que colou chiclete no seu cabelo quando tinhamos oito anos: Rachel. - todo mundo riu. - Esse aqui é o Tyson. Esse é o Grover. Essa é a Silena. - Charles olhou-a de cima a baixo. - Essa é a Thalia, prima do Percy. E esse é o Tony, namorado da Thalia.

- Legal te rever, Beckendorf. - Rachel disse fazendo cara de citismo.

- Fica longe de mim e do meu cabelo beleza. Daquele vez passei três horas na droga do barbeiro tentando tirar o chiclete. - Rapaz, mas que vozerão esse cara tem!

- Eu não vou tentar colocar porque você agora tem cabelo curto demais!

- Graças a sua "proeza". - ele fez sinal de aspas com os dedos e todo mundo riu. Fomos tomar banho e aproveitamos o dia inteiro no parque, ficamos lá até em média as 7h da noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews! Vlw pela ideia Luisa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.