O Novo Amor de Hermione escrita por Julieta


Capítulo 4
Hermione Ajuda Parvati




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117152/chapter/4

Depois de estudar com James, Hermione foi ler seu livro O mundo mágico dos hipogrifos no salão comunal. Rony entrou na sala e sentou-se ao seu lado.
– Oi Mione, desculpe por aquela hora, eu estava um pouco ocupado.
– Ah, claro! Ocupado com a sua namoradinha Lilá Brown.
– Aí! Não precisa ficar brava! Não tem motivo!
– Me desculpe, é que eu estou preocupada com umas coisas...
– Bom, o que você queria falar comigo?
– Ah é, bom... O que você acha da Parvati?
– O que eu acho da Parvati? Por quê?
– Nada importante, só quero saber...
– Bom, eu acho ela... Bem... Eu acho... Ora Hermione! Não sei!
– Ah Rony, deve ter alguma coisa que você gosta nela... O sorriso, o rosto, o cabelo...
– Bom, o cabelo dela é bonito, o sorriso e o rosto também... Ah, mas uma coisa que eu acho bonita nela é a voz, é legal, é eu acho que é isso que eu gosto nela...
– E... Você gosta dela? Namoraria com ela?
– Bom, agora eu sou comprometido, mas se um dia eu não estiver com Lilá, não vou ter problemas com isso...
– Está bem, obrigada - Hermione se levantou e Rony também.
– Espera aí, você já vai?
– Já, por que?
– Bom, é a única vez que a gente conversa sem brigar.
– E é por isso que eu já estou indo embora, pra nós não acabarmos brigando de novo - Hermione sorriu e subiu para o quarto, e Rony não tinha acreditado no que tinha acabado de ouvir.
No quarto, Hermione encontrou Parvati.
– E então, quando você vai falar com Rony, Hermione?
– Oi Parvati! E eu já falei com ele.
– E então?
– Bom... Ele te acha bonita.
– O que mais?
– Ele disse que o que ele mais gosta em você é sua voz, e disse que se um dia não estiver com Lilá ele não teria problema nenhum de namorar você!
– Ah, odeio aquela Lilá! Mas, obrigada Hermione, você está me ajudando muito! Onde será que ele está agora?
– No salão comunal. Eu estou indo jantar, você vem?
– Ah, eu acho que vou convidar Rony!
– Está bem, então, eu só vou arrumar umas roupas aqui e já vou descer, vai falar com ele antes que ele vá embora.
Parvati Desceu e encontrou Rony. Hermione desceu e foi falar com Harry.
– Ah, olá Rony, como vai? - Parvati sentou ao seu lado.
– Bem, e você?
– Ótima!
– Hum...
– Então, você quer jantar comigo hoje?
– Ah... Pode ser... E quem vai jantar conosco?
– Bom, eu pensei que poderíamos jantar sozinhos.
– O que é isso, vamos chamar alguns amigos... Que tal... Harry e Hermione?
– M-mas...
– Isso mesmo, vamos chamá-los. Harry, Mione, que tal jantarem conosco?
– Ah, pode ser!
– Bom, não sei se vou...
– Ah, que besteira Hermione, vamos! - Disse Harry.
– Está bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar?