A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 6
Capítulo 6 - Festa do pijama (Part.2)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.
Feliz Natal e espero que ganhem muitos presentes do papai Noel, igual ao Ed! kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/6

Ótimo, agora eu estou andando sem direção para o mercadinho que ninguém faz a mínima idéia de conde fica. Tudo por causa de Alice, quem abriria nesse mundo a janela no meio do nada? Eu respondo, ninguém!

O que aconteceu foi bem simples, o pirralha de uns quinze anos, roubou o carro com tudo que tinha dentro, que não era muita coisa e foi embora, as únicas coisas que se salvaram foi o meu célula, que eu só coloco no sutiã ou em algum lugar escondido e dessa vez estava na bolsinha que eu colocou em baixo no vestido e que por sorte o garoto não viu e o dinheiro para comprar o leite condensado, que Alice colocou na pantufa dela.

- Vamos Bella, abra um sorriso.

- Alice, não comece, onde está a porcaria do mercadinho? - Olhei para os lados irritada, mas não vi nada.

- Alguma coisa me diz que está na nossa frente. Mas eu acho que não. - Olhei para frente e vi uma placa enorme escrito “Mercadinho de Forks” e ainda piscava.

Não pensei mais em nada, apenas sai correndo que nem uma doida até o mercadinho sendo seguida por Alice. Só parei de correr quando me esbarrei em alguém dentro do mercadinho.

- Porra! - Ouvi o garoto falar irritado.

Me levantei em um pulo e encarei o loiro.

- Desculpe. - Falei rápido e olhei para os lados procurando Alice.

Nenhum sinal da baixinho, agora eu estou sozinha e esbarrei em um loiro que está falando palavrões que nem eu mesma sei. Olhei para o garoto que me encarava.

- Nadas não. - Ele levantou e abriu um sorriso. - Qual o seu nome?

- Isabella Swan. - Continuei procurando Alice.

- Sou Mike Newton, prazer. - O encarei, ele estendeu a mão.

Apertei a sua mão, mas logo a soltei, ele me encarou por um minuto e depois abri um sorriso que ocupou quase seu resto todo.

- Você é a modelo não? O que uma modelo como você faz aqui?

- Natal com a família do noivo. Agora você viu uma menina baixinha? - Pergunte o encarnado.

- Alice Cullen? Deve estar na área de doces.

- Obrigada. - Passei pro ele e ouvi uma risadinha vindo dele.

Nem olhei para trás, sai procurando a área de doces, até achar Alice segurando uma lata e uma caixa de leite condensado, assim que ela me olhou ela abriu um sorriso.

- Qual?

- Qualquer um.

- Não, um é de caixinha e outro é de lata.

- Tem a mesma quantidade.

- Vai Bellinha! - Peguei a lata e o dinheiro que estava na mão dela.

Fui até a fila que estava minúscula, um cara ficou atrás de mim e começou a ri, fiquei sem entender muito bem, logo veio uma mulher para o seu lado e ela começou a ri também. Me virei irritada para o casal.

-  O que foi?

- Nada. - Eles disseram juntos e começaram a ri.

Quando eu ia reclamar com eles a atendente me chamou, revirei os olhos e fui até ela. Entrei o leite condensado e o dinheiro, coloquei a lata em uma sacola e me virei, a mulher começou a ri, me virei para ela sem entender e sai do mercadinho.

- E agora, como vamos embora? - Alice perguntou olhando para os lados. - Acho que vamos ter que pegar carona

- Ou ligar para Edward. - Olhei para os lados e me abaixei, meti a minha mão dentro da camisola e procurei a bolsinha, a abri e peguei o celular.

Me levantei como se nada tivesse acontecido e disquei o número de Edward.

- Meu Amor, tas ligando por que? Não era mais fácil vim para o meu quarto? - Revirei os olhos. - Jasper,criatura, deixa eu falar com a minha noiva! - Ouvi Edward gritar.

- Edward roubaram o nosso carro. - Falei rápido. - Preciso que você venha me pegar no mercadinho.

- O que tu está fazendo no mercadinho? Estás com o Papai Noel? - Ele perguntou e eu juro que ele estava quase chorando.

- Não Edward, eu vim com Alice comprar leite condensado para fazer brigadeiro, agora vem nos pegar.

-  Ok. - Ele desligou na minha cara, suspirei e fiquei segurando o celular.

- Eles estão vindo?

- Sim.

Nós nos sentamos no degrau do mercadinho e ficamos esperando o carro chegar. Uma Mercedes preta parou na nossa frente, de lá apareceram Edward com sue pijama azul e Jasper com o seu pijama verde.

- Meninas! - Os dois gritaram ao mesmo tempo, fazendo todos os olharem.

Devo dizer que todos riram? Me levantei tentando cobrir o rosto e fui até ele, meu plano era bem simples, passar por eles, como se não conhecesse, entrar no carro rápido e pronto, mas foi tudo por água abaixo quando Edward me puxou pela cintura e me abraçou por trás.

- Não!

- Não o que Bella? - Edward perguntou preocupado.

- Não... Pode ser! - Falei a primeira coisa que veio há minha cabeça. - Roubaram a caminhonete.

- Falando nisso, temos que passar na delegacia. - Jasper falou entrando na Mercedes.

Me soltei de Edward e entrei na Mercedes também. Só me faltava essa, em plena quinta-feira ir para delegacia.

~x~

Depois ir para delegacia, que era bem pequena com o delegado que ficava dando em cima de mim, voltamos para casa, Alice e eu fomos fazer o brigadeiro e os meninos ficaram nos esperando na cozinha, como se alguém tivesse convidado eles. Terminamos de fazer e colocamos em um prato e o deixamos na mesa.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei encarando os dois meninos.

- Ora, vamos comer. - Jasper falou.

- Ora, ninguém chamou. - Alice falou irritada.

- Ui’ Essa doeu. - Edward falou me puxando para me sentar no seu  colo.

- Cala a boca Edward, em briga da marido e mulher não se mete a colher. - Sussurrei.

- Você é um idiota Jasper, eu me arrumo para você e você diz que não gostou. - Alice falou quase chorando.

- Eu não gosto de te ver usando salto.

- Mas eu gosto. - Alice gritou chorando.

- Sabe Edward, acho melhor a gente pegar o brigadeiro e ir dormi.

- Vamos Bella.

Edward pegou as colheres e eu o brigadeiro, subimos a escada, mas quando chegamos no ultimo degrau eu me lembrei da pantufa.

- Edward fica aqui, vou pegar uma coisa.

Fui correndo para cozinha, quando cheguei lá vi Jasper e Alice não chão, quer saber de uma coisa? Eu pego depois. Subi as escadas correndo e puxei Edward.

Ficamos deitados na cama comendo brigadeiro e rindo.

- Sabe Bella, amanhã vamos arrumar a casa para o natal.

- Edward, o Natal é amanhã. - Falei como se fosse obvio.

- Eu sei, por isso mesmo. Amanhã vai vim os pais do Jasper e da Rosalie, os minhas avós por parte de pai e a família Denali, onde está incluído a minha avó e o meu avô.

- Família Denali? - Perguntei o encarando.

- Sim, é a família de Esme, eles são legais. - O encarei com medo.

- Lógico.

Edward levou o prato até o banheiro e o deixou na pia, depois voltou para a cama, coloquei a minha cabeça no seu peito e ele passou o seu braço pela minha cintura e assim dormimos.

~x~

- Edward, Bella acordem! - Esme gritou de trás da porta.

Abri os meus olhos divagar e encarei Edward.

- Eu não quero ir. - Sussurrei.

- Então Esme invade com tudo o quarto. - Ele falou rindo.

- Então você toma banho primeiro.

Ele se levantou e foi tomar banho, fui até o armário e peguei uma calça jeans, uma blusa roxa ¾ , esperei Edward sai do banheiro e entrei. Tomei um banho rápido, me arrumei, sequei o meu cabelo e o penteei.

- Vamos Bella. - Edwad bateu na porta do banheiro.

Sai e abri um sorriso para Edward.

- Vamos. - Segurei a sua mão e saímos do quarto.

Fomos até a escada, mas paramos. Fiquei encarando aquelas pessoas sem saber o que fazer, devia ter uma dezenove pessoas ali, tirando eu e Edward. Um cara loiro falava com Carlisle, Esme estava vestindo roupas normal e estava conversando com uma morenas, uma ruiva e uma loira. Alice estava com uma ruiva, uma loira e uma loira aruivado.

- Olha ali primas, aquela é a minha cunhada! A Bella! - Alice gritou apontando para mim.

Em um minuto éramos os zeros a esquerda e no outro Edward e eu éramos o centro da atenção, até Rosalie saiu da cozinha com três idosas e olhou para nós dois.

Socorro? Eu nunca participei de um natal tão grande, alguém para me ajudar ai em cima?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei tão fofa a parte de Edward e Bella dormindo. E o que vocês acham que vai ser o Natal Cullen? Eu vou dividi-lo em duas partes e vou fazer o possível para ficar enorme e divertido os dois capítulo.
Motivo besta a briga de Alice e Jasper não? Mas Alie é tão delicada, que eu só pensava nisso.
Espero que vocês gostem e eu quero comentários, eu sei que tem gente lendo - o passarinho verde contou - e não comentando, não sejam leitores fantasmas, comentem e deixem mais uma autora feliz. Mesmo que seja um: Não gostei.

Beijos, Luush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.