Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 9
Por você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/9

A tarde passou rápida logo anoitecendo, não estava com a mínima vontade de ir a esse Luau, mas Jake havia dito sim, então acabei aceitando para agradá-lo.

Vesti um short branco, coloquei um top simples, fiz uma maquiagem básica, soltei os cabelos e desci as escadas para encontrá-lo, ele estava vestido de forma casual, bermuda e camisa, mas mesmo assim estava lindo.

- Vamos – Ele falou beijando a palma da minha mão, sorri em resposta e saímos em direção a casa da Liss.

Não era longe, caminhamos uns 10 min. e já conseguíamos ver as luzes e ouvir a música, ao nos aproximarmos percebemos um ambiente descontraído, a festa era à beira da piscina e as pessoas dançavam e conversavam alegres.

- Que bom que vocês vieram! – Liss falou se pendurando no pescoço de Jake, me segurei para não bufar alto.

- Oi Bella – Ela me cumprimentou sem empolgação, Incrível como seu sorriso se apagava quando era destinado a mim, quando ele voltava à atenção para Jake praticamente mordia a orelha.

- Aproveitem a festa o DJ é ótimo, e para os que gostam de cantar temos um violão a disposição – Ela falou olhando para um grupo de pessoas que chegavam.

- Já volto – falou indo recepcioná-los para meu alivio.

- Ela é sempre assim? Perguntei sarcástica.

- Disso pra pior – Ele respondeu sorrindo, revirei os olhos fazendo-o gargalhar.

- Aceita uma bebida? – Me virei para encontrar um garçom no mínimo diferente, vestindo apenas um calção de praia preto e uma gravata borboleta, o homem era tão alto quanto Jake, fiquei o olhando abobalhada tamanha sua beleza, olhei para o lado e vi outros garçons do mesmo estilo, todos pareciam ter saído de catálogos de modelos, peguei um drink e agradeci, o rapaz me deu um sorriso enorme e ofereceu uma bebida a Jake.

- Não obrigado – Ele falou seco.

- Não sei como ainda me surpreendo, isso é bem a cara da Liss, contratar GoGo Boys como garçons – Ele falou baixo com a voz irritada me fazendo rir.

- Tenho que dar a mão a palmatória, ela sabe como organizar uma festa e principalmente como contratar garçons – Falei rindo abertamente.

- Não estou achando graça – Ele falou tentando mostrar irritação, mas o sorriso que brincava no canto de sua boca o entregava.

Circulei minhas mãos em volta do seu corpo e estalei um beijo em seus lábios, ele facilmente se entregou, suas mãos seguraram minha cintura me prendendo a ele, sua língua penetrou minha boca se enroscando a minha, seus lábios deslizam macios sob os meus, beijá-lo sempre me faz flutuar, me leva para outra dimensão, fazendo-me esquecer de tudo e todos a nossa volta e assim me vejo entregue totalmente as sensações que esse contato me proporciona.

Continuamos abraçados, namorando, curtindo a musica, estávamos vivendo num mundo só nosso, ao som de uma musica lenta começamos a dançar, minha cabeça colada a seu peito, sentia seu coração bater num ritmo lento e gostoso, seu cheiro preenchia minhas narinas e uma sensação gostosa me tomava, a cada dia me sentia mais a vontade em sua presença.

Pelo canto do olho vi um pequeno grupo de pessoas se distanciarem do restante do pessoal levando consigo um violão, com eles com certeza me sentiria mais a vontade, Jake pareceu notar meu olhar e me guiou para nos juntarmos a eles.

Sentamos na grama, Jake me puxou para ficar entre suas pernas, encostei minha cabeça em seu peito escutando as lindas melodias que saiam do violão, todos estavam cantando independente de terem uma bela voz ou de afinação, as musicas eram variadas, e todos ajudavam no final, alguém começava e o restante do pessoal dava apoio cantando junto, em coro.

Se minha voz não fosse tão ruim, e eu não fosse tão vergonhosa até me ariscaria – Pensei enquanto começavam uma nova canção, dessa vez mais animada, todos batiam palmas e cantavam alegremente.

O violão passava de mão em mão, todos mesmo timidamente tiravam algumas notas do instrumento, percebia o quanto estavam à vontade, cantando, bebendo, sorrindo, e assim essa parte da festa seguia melhor do que esperava.

Surpreendendo-me Jake esticou a mão pegando o violão, o olhei com espanto enquanto ele sorria travesso pra mim, sai da posição que estava e sentei ao seu lado, logo as primeiras notas começaram a sair – Esse homem é uma caixinha de surpresas, pensei encarando seu rosto bronzeado.

Seus olhos fixaram nos meus, ele tocava pra mim esquecendo as pessoas que nos cercavam, me sentia em um conto de fadas onde o príncipe fazia serenatas de amor para sua amada, esperei ansiosamente pela canção que ele cantaria

Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...

Ele cantava diretamente pra mim, seus olhos tinham um brilho tão intenso, me prendendo, se não fossem pelas palmas e assovios esqueceria que estávamos cercados de pessoas.

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Sua voz rouca se enquadrava perfeitamente na canção, encarava-o com admiração, esse homem me deixava mais maravilhada a cada segundo, como pode alguém ser tão cativante e apaixonante assim.

Por Você!
Eu deixaria de beber
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...


Meus olhos marejaram enquanto constatava a verdade estampada em minha face e em meu coração, também estava apaixonada por ele, não importava o pouco tempo que nos conhecíamos ele havia me ganhado e agora não tinha mais volta.

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você!

O reconhecimento dessa verdade me fez esquecer a platéia que nos cercava e cantava em coro engrandecendo a canção que Jake cantava pra mim, sem me importar me joguei em seus braços e colei minha boca na sua, precisava urgente sentir seus lábios nos meus, precisava beijar o homem por quem estava apaixonada

Ele passou o violão a outras mãos e me beijou com carinho, as pessoas aplaudiam e vibravam vendo nossa demonstração publica de amor. Separei minha boca da sua devagar sentindo o delicioso sabor do seu hálito doce.

- Jake, também estou apaixonada por você – Falei com a voz entrecortada, com um sorriso lindo nos lábios ele falou:

- Agora esta tudo perfeito! – Beijou novamente meus lábios, olhou profundamente em meus olhos e continuou falando.

Sabe quando você senti que te falta algo e você não consegue saber ao certo o que é, mas quando consegue e tem em suas mãos você tem certeza que é tudo que você procurava e que te faltava, é você Bella! você é tudo que faltava a minha vida e ao mesmo tempo é tudo que precisava para completar minha felicidade.

Meus olhos marejados permitiram uma lágrima escorrer sob meu rosto, mas essa lágrima diferente das milhares que derramei antes era de felicidade, vinha da imensa alegria que explodia em meu peito ao ouvir essas lindas palavras, tão sinceras, tão cheias de sentimento.

Não conseguia exprimir com palavras todas as emoções que giravam em meu peito, então colei ávida de paixão meus lábios aos seus num beijo apaixonado, nele coloquei todos os meus sentimentos, de olhos fechados sentia toda a gama de emoções que me envolvia, o gosto do beijo se misturava ao salgado das minhas lágrimas, mas isso não era impedimento para prosseguirmos, apenas me dava um gosto a mais, o gosto da felicidade.

A essa hora as pessoas que ainda nos cercavam não eram nem mais notadas, separamos nossas bocas e Jake me puxou para o calor do seu abraço, onde fiquei por alguns minutos, acompanhava de perto as batidas frenéticas do seu coração e sorria bobamente notando o quanto as do meu se assemelhavam as dele, na verdade batiam sincronizados, ritmados pela felicidade que nos transbordava o peito.

- Vem – Ele falou levantando comigo junto, não perguntei nada apenas o segui com seus braços envoltos a minha cintura.

- Vocês já vão? Jake? – Ouvi alguém gritar de longe, mas nem eu nem Jake demos atenção, continuamos andando em direção a praia.

Caminhamos alguns minutos calados, não havia necessidade de palavras, em meu peito havia alegria e uma serie de emoções conflitantes, não podia negar o amor que ainda sentia por Edward, mas Jake apesar de pouco tempo já encontrou espaço em mim, em meu coração e principalmente estava me fazendo muito bem, me fazendo feliz.

Ele sentou na areia e me puxou para seu colo, me aconcheguei em seu corpo quente, suas mãos deslizavam sob meu rosto me acarinhando, fechei os olhos absorvendo cada toque, ainda de olhos fechados senti seus lábios tocarem os meus, seus lábios eram macios e deslizavam sob os meus sem pressa degustando devagar cada sabor.

- Jake isso tudo é tão louco – Falei encarando o mar.

- Louco e maravilhoso – Ele falou brincando com uma mexa dos meus cabelos.

- Como a vida da gente pode mudar drasticamente tão rapidamente? as vezes penso que tudo é um sonho e que vou acordar a qualquer momento, é tudo tão surreal Jake.

- Essa é a graça da vida Bella, imagina se todos os dias de nossa vida fossem iguais, que graça teria?

- Verdade, mas tudo seria mais fácil se tivéssemos como prever algumas situações da nossa vida ou ate mesmo mudá-las, assim nos pouparíamos tantos danos.

- Mais uma vez eu te pergunto, que graça teria? Se não fossem os momentos tristes e de dificuldade como saberíamos dar o devido valor as nossas conquistas e a momentos felizes e especiais como esse? Eu sei que a vida sabe ser dura Bella, ninguém esta imune a seus altos e baixos, mas quando conseguimos superá-los, saímos fortalecidos e tudo vale como aprendizado.

- Sei que algo te feriu profundamente, te machucou fundo, mas você não pode se fechar pra vida por isso, não é porque você espetou seu dedo no espinho de uma rosa que você vai se privar de sentir o perfume de outras flores se assim o quiser.

- Eu quero te ajudar a superar seus medos, mas você precisa querer também – Ele falou segurando minhas mãos, seus olhos negros eram tão profundos e assim comecei a falar sob minha vida, ele estava sendo tão transparente comigo e eu queria ser com ele também.

Mudei de posição para ficar de frente para ele, só de relembrar todo o sofrimento que Edward me causou meu olhos marejaram, respirei fundo precisava ser forte e comecei a falar.

- Aos quinze anos eu conheci o amor, Edward era o homem dos meus sonhos, lindo, carinhoso, formávamos um casal perfeito, ele foi meu primeiro amor e eu vivia totalmente em função dele, fomos para faculdade e mesmo à contra gosto dos meus pais começamos a morar juntos, nossa relação foi se intensificando e a cada dia estávamos mais unidos e felizes – Fiz uma grande pausa para respirar, ele me olhava serio escutando cada palavra.

- Nos formamos, compramos nosso primeiro apartamento, nossos pais queriam que formalizássemos nossa união com o casamento, mas isso não enchia nossos olhos, éramos imensamente felizes e era tudo que mais importava, até que um dia, na verdade no dia que fazíamos dez anos juntos – Nessa hora meus esforços para conter as lágrimas foram em vão, elas rolaram livres por minha face.

- Bella eu...Jake tentou falar mais eu o interrompi, precisa colocar tudo pra fora de uma vez e continuei contando sobre o fatídico dia.

- No dia que fazíamos dez anos juntos eu sai cedo do trabalho para fazer uma surpresa, organizar um jantar comemorativo, mas deu tudo errado, o dia que tinha tudo pra ser perfeito foi o dia mais triste de minha vida, Edward chegou tarde e me chamou pra conversar, seu tom frio me assustou um pouco, mas nunca em minha vida podia imaginar o que ele iria me falar, tenho suas palavras gravadas na memória.

- Bella eu não te amo mais!

- No inicio eu não acreditei, pensei que fosse brincadeira, mas ele continuou falando e me disse a razão dele não me querer mais, ele encontrou um amor antigo, Alice, eles namoraram antes dele me conhecer, ela teve que viajar e eles se separam, quando se reencontraram descobriram que ainda se amavam.

- Os dez anos maravilhoso que passamos juntos para ele não foram nada, eu não significada nada para Edward, pelo menos não o que ele significava pra mim, ele era minha vida, eu vivia pra ele, pra lhe fazer feliz e quando ele me deixou me senti vazia, perdi o gosto pela vida, então me enclausurei no meu apartamento, tendo apenas a dor e a solidão como companhia.

- Nos primeiros dias sem ele a dor era dilacerante, rasgava meu peito e eu pedia para ser consumida de vez, me agarrava em um fio de esperança de que ele voltasse, mas ele não voltou e levou consigo minha felicidade.

- Vem aqui – Jake falou me puxando para seu colo me abraçando ternamente, as lágrimas lavavam meu rosto, não foi fácil externar a minha dor, mas em seus braços encontrava coragem para enfrentá-la e a tristeza que por meses assolava minha alma se tornava suportável.

- Estou aqui com você, e nunca vou trair seu amor e sua confiança, isso eu posso te prometer – Suas mãos enxugavam meu rosto com delicadeza enquanto me aninhava em seu colo.

A dor que habitava meu peito estava lá palpitante, mas com Jake ao meu lado eu encontrava força para lutar, para desejar ser feliz novamente, estar abraçada a ele era como me abraçar a felicidade.

- Obrigado Jake por estar aqui por mim – Falei beijando seus lábios.

- Sempre estarei aqui por você, te prometo servidão eterna – Ele falou tomando posse dos meus lábios e nada mais importava, ele era tudo que eu precisava e esta lá por mim.

Ficamos namorando na areia da praia por vários minutos até que começaram a passar algumas pessoas que saiam da festa e resolvemos voltar pra casa.

No caminho resolvi contar a Jake como vim parar nesse paraíso, que Raquel era a responsável por tudo, se não fosse minha amiga estaria até hoje amargurada, afundada na angustia que havia se tornado meus dias.

- Lembre-me de agradecer mil vezes a Raquel quando vê-la novamente – Ele disse me pegando no colo e entrando na casa.

- Jake eu posso andar – Falei sorrindo.

- Eu sei, é que amo te carregar no colo, e assim chegamos mais rápido onde eu quero – Ele falou subindo as escadas com um cara de menino travesso.

- Vou ficar mal acostumada – falei beijando seu pescoço, ele não me respondeu, logo adentramos em seu quarto e estávamos nos amando mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, o que vocês acharam da declaração de amor do nosso Jake?

A Bella sofreu muito, mas esta sendo muito bem recompensada heim...

Bjs até o próximo capítulo!!!