Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 5
Se descobrindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/5

Acordei com um ótimo humor, fruto do maravilhoso dia que tive ontem combinado com uma noite bem dormida, não lembrava a quanto tempo havia tido uma noite de sono tão calma, a meses meu sono era povoado de pesadelos e a insônia muitas noites era companhia certa, me espreguicei na cama e levantei, peguei tudo que precisava para minha higiene matinal e marchei para o banheiro.

Começar o dia com um bom banho sempre me deixa mais ativa e receptiva ao dia, coloquei um short branco e uma regata verde, passei a escova nos cabelos e desci com o estomago roncando alto, estava faminta.

Ao descer as escadas fui capturada por um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, me senti como um personagem de desenho animado sendo hipnotizada e guiada pelo delicioso aroma, ao chegar na cozinha me deparei com uma mesa impecável, frutas, pão, queijo, presunto, geléia, meu estomago mais uma vez deu sinal de fome roncando alto , de costas Jacob retirava do fogo uma frigideira com algo fumegante que logo identifiquei como ovos mexidos.

- Bom dia dorminhoca! Com fome?  – Ele falou com seu sorriso nato colocando o conteúdo da frigideira num prato.

- Bom dia Jake - Uau...isso é que se chama café da manhã, estou me sentindo num hotel 5 estrelas – Falei puxando uma cadeira para sentar.

- Você esta querendo me bajular Bella? Ele perguntou sentando a mesa

- Estou, consegui? Falei sorrindo enquanto pegava uma torrada.

- Sim - Ele falou sorrindo enquanto também se servia.

O café da manhã estava uma delicia, comi tanto que quase passei mal, Jacob era um ótimo cozinheiro, me pergunto onde ele aprendeu a cozinhar tão bem.

- Tudo delicioso Jake  - Falei ficando de pé para retirar a louca.

- Obrigado, essa é mais uma de minhas múltiplas qualidades – Ele falou me ajudando a organizar a mesa.

- Eis outra característica dos Black, humildade – Falei revirando os olhos enquanto ele gargalhava.

- Não senhor, você fez o café da manhã sozinho, eu assumo a louça sozinha – Falei pegando o pano de prato da sua mão.

- Vou ajudar, assim você termina mais rápido e podemos aproveitar o dia que esta lindo – Ele falou tomando o pano de volta – Não tinha como discordar então aceitei a ajuda de bom grado.

Guardando o ultimo prato ele juntou as mãos com uma expressão de menino traquina no rosto falando:

- Pronto agora vamos para praia estou louco pra tomar um banho de mar.

- Vamos, vou colocar um biquíni – Falei secando a mão e indo ao quarto me trocar.

Coloquei um biquíni azul escuro tomara que caia e uma saída de banho branca por cima, peguei minha bolsa, desci as escadas e encontrei Jacob em pé no terraço a minha espera.

- Vamos, ele falou me dando o braço - aceitei e saímos juntos em direção a praia

O dia estava lindo, o sol reinava impetuoso, não havia uma só nuvem no céu, as pessoas na praia sorriam e brincavam esbanjando alegria, fui tirada de minhas conclusões pela voz rouca a meu lado.

- Vamos entrar no mar? to morrendo de calor - Ele falou retirando a camisa.

Vai lá, vou ficar aqui te olhando, daqui a pouco eu vou - Falei jogando minha bolsa na areia me sentando em seguida, ele tirou a camisa, e me deu para segurar, sem comando meus olhos grudaram no seu abdômen definido, em seu peitoral esculpido em músculos perfeitos, para minha sorte ele não percebeu, estava desabotoando a bermuda, não sei como, nem porque, mais nessa hora parei de respirar, ele estava usando um calção de praia na cor preta com um transfer de lobo na lateral na cor prata, engoli a saliva fortemente enquanto desviava meu olhar de suas pernas para pegar a bermuda que ele me entregava, tenho certeza que ele percebeu minhas bochechas coradas, o que complicou ainda mais a situação.

- Você tem certeza que não quer vir? Ele falou erguendo uma sobrancelha altamente convidativo, pude perceber um sorriso brincando em seus lábios - Nem que eu quisesse conseguia levantar, minhas pernas estavam bambas,  nem responder algo coerente eu conseguia, fiz apenas um sinal de cabeça indicando que não, enquanto sentia minhas bochechas queimarem.

Ele saiu correndo em direção ao mar, junto com ele foram meus olhos, minha mente gritava: Que pernas, que peitoral, que costas largas, que corpo perfeito - Na verdade ele é o conjunto perfeito da obra, de repente me bateu um calor sem igual, tirei minha saída de banho ficando de biquíni, prendi meus cabelos num coque desajeitado e continuei a me dedicar a visão do Deus Grego que tinha como novo amigo.

Pelo canto do olho vi um grupo de meninas mais que animadas em olhá-lo, elas até haviam ficado de pé para ver melhor, não entendi o porquê, mas fiquei muito irritada com isso, encarei o mar com uma expressão no mínimo zangada e o vi sorrindo em minha direção, me chamando.

Não pensei nem duas vezes e já estava eu a caminho, deixei as roupas jogadas na areia e entrei no mar que hoje estava um pouco arredio, ao me aproximar ele falou sorrindo.

- A água esta uma delicia nem da vontade de sair!

- Verdade - Falei tentando organizar meus pensamentos e pensar com coerência, mais vê-lo assim tão perto não tava ajudando, não estava me reconhecendo, há um bom tempo meus olhos não tinham interesse em nenhum tipo de beleza masculina e hoje me vejo assim totalmente desconcertada, realmente devo ter virado bipolar, pensei enquanto admirava mais uma vez sua beleza.

Ele estava com água até mais ou menos a cintura, seu abdômen molhado estava a mostra -  mergulhei deixando meu corpo totalmente submerso na tentativa falha de buscar outros pensamentos - realmente não estava me conhecendo - voltei a superfície percebendo que uma onda enorme se aproximava, a olhei com medo, ele percebeu e veio para mais perto.

Quando a onda me atingiu meus pés não estavam mais no chão, Jacob havia me segurado e me levantado junto com a onda, suspensa por seus braços sorri feito uma criança falando:

- Jacob você agora me fez lembrar da minha infância, quando era criança meu pai sempre fazia isso comigo, me levantava, com medo de que me afogasse - Falei com as mãos apoiadas em seu ombro, meus pés ainda não tocavam o chão.

- Acho que você não mudou muito, ao menos na estatura, quanto você tem de altura Bella? 1,50? Ele me encarou debochado.

-Pra seu conhecimento tenho 1,65 e de salto alcanço 1,75 - Falei como se fosse muito perto de um homem altíssimo como ele.

- Ah me desculpe, 1,65! você é quase uma gigante - Agora ele gargalhava -  Fingindo irritação dei um tapa em seu braço enquanto tentava me soltar, mas ai veio outra onda e quase tomei um caldo, ele me pegou novamente e girou no ar, parecia uma pluma em seus braços fortes, ele me erguia aparentemente sem fazer grande esforço.

Fui preenchida por uma sensação tão gostosa que soltei uma gargalhada enquanto ele me girava mais uma vez, vendo que estava me divertindo ele me girou pelo menos mais umas três vezes antes de me colocar novamente sob meus pés.

- Adoro ouvir o som da sua risada – Ele falou me abraçando assim que meus pés alcançaram o chão, envolvi minhas mãos em sua cintura retribuindo o abraço acompanhado pelo ritmo frenético que impunha meu coração.

Sentir o calor de seu corpo envolvendo o meu estava tirando minha sanidade, senti meu corpo desfalecer, minhas pernas fraquejaram enquanto inalava o delicioso perfume amadeirado que exalava de sua pele – Me segurando em um misero fio de sanidade que ainda possuía me separei de seu abraço, encarei seu rosto com um sorriso sem graça e avisei que estava voltando para areia.

- Eu vou com você – Ele falou com um olhar traquino que apesar de pouco tempo já conhecia, me surpreendendo ele me pegou no colo e saiu correndo em direção a faixa de areia onde nossas coisas estavam.

- Você é louco! – gritei gargalhando enquanto era depositada com leveza na areia e ele se colocava ao meu lado.

- Não dizem que os loucos é que são felizes, então assumo minha loucura – Ele falou fazendo uma serie de caretas engraçadas – Gargalhei vendo suas caras e bocas.

- Você é um louco adorável Jake – Falei com sinceridade encarando seus olhos negros.

- Você que é adorável Isabella – Sua mão grande veio de encontro a mim, num gesto de carinho ele desenhou com a ponta dos dedos o contorno do meu rosto, fechei os olhos absorvendo cada toque, cada segundo desse carinho, passei tantos meses sozinha na solidão do meu quarto vivendo apenas de memórias que havia me esquecido como é gostoso vivenciar o prazer de ser tocada, acarinhada.

Quando abri os olhos novamente ele estava mais próximo, seus olhos negros me encaravam com um brilho inebriante me prendendo, me paralisando, meu coração estava aos pulos, ele se aproximou ainda mais, podia sentir sua respiração quente acalentar minha pele, molhei os lábios em antecipação quando de repente senti um impacto forte na minha cabeça.

- Ai – Gritei alto procurando o que havia me atingido!

- Desculpe moça – Um menino de uns dez anos falou pegando uma bola de vôlei ao meu lado.

-Você se machucou? Jake me perguntou preocupado enquanto dava um olhar mortal para o moleque que saiu correndo de medo.

- Acho que o susto foi maior que o impacto – Falei sem graça, passando a mal sobre a área atingida.

- Deixa-me ver - Ele tocou minha cabeça no local onde a bola bateu - Não parece ter sido nada grave mesmo - Mudando de assunto ele falou.

- O que achas de almoçar fora? Nada de cozinha por hoje! – Ele falou ficando de pé.

- Acho ótimo, já estou faminta - Falei vestindo minha saída de banho.

Enquanto caminhávamos até o restaurante via os olhares que ele arrancava das mulheres, e ele nem parecia perceber, ou já estava acostumado, pensei sentindo uma leve irritação.

Chegamos ao restaurante que estava super cheio, procuramos por vários minutos uma mesa, até que vimos uma desocupar e corremos para sentar, pedidos camarão a moda do chefe e enquanto nosso pedido não chegava conversamos descontraídos como grandes amigos que já éramos.

Lembrei do nosso momento na praia sentindo meu coração acelerar, meu Deus se aquele moleque não tivesse chutado aquela bola na minha cabeça tenho quase certeza que teríamos nos beijado, não posso negar a atração que ele causa em mim, me deixando sem controle, não ia conseguir dizer não, meu corpo gritava Sim, estava totalmente desejoso pelo dele, apesar da minha cabeça gritar Não.

Meu cérebro gritava “Isabella você não esta pronta para embarcar em nenhum tipo de romance” -  Já não basta tudo que passou todos esses meses, a ferida ainda nem cicatrizou e você já esta se permitindo atrair por um cara que conhece a apenas 2 dias.

- Voce esta muito pensativa Bella? Ele falou brincando com meu cabelo, enrolando-o em seu dedo.

- Deve ser fome - falei revirando os olhos.

- Acho que não, mas vou deixar você a vontade com seus pensamentos, não quero bancar o intrometido. - Ele falou me encarando - dei um meio sorriso fraco enquanto agradecia aos deuses por nosso garçom esta trazendo nossa comida.

Tudo estava uma delicia, sempre fui fã de frutos do mar, mais não comia com freqüência, pois Edward era alérgico.

Edward, lembrar de seu nome fez minha mente viajar, o que ela estará fazendo agora? Suspirei pesadamente enquanto espetava um camarão no garfo e o remexia de um lado para outro.

- O que foi? Não esta gostando? Ele me perguntou com uma ruga na testa.

- Não, esta uma delicia! é que acabei lembrando-me de algo que não...deixa pra lá - Falei com um sorriso forçado.

- Você é uma mulher misteriosa Bella, me perguntou quando vou conseguir te desvendar? Seus olhos me encaravam expressivos.

- Não tenho nada de interessante que você queira saber, ao contrario de você, aposto que sua vida é cheia de aventuras?

- Nada fora do normal - Você sabia que sou ótimo em descobrir pessoas, em lê-las, e você apesar de muito misteriosa às vezes é bem transparente - Ele falou piscando o olho - Não estava gostando nada do rumo que a conversa estava tomando e tratei de mudar de assunto.

- Estou curiosa, você trabalha em que?

- Vejo que alem de misteriosa é escorregadia - Ele falou rindo - Sou engenheiro Civil, e você o que faz?

- Sou redatora, escrevo uma coluna na mesma revista que sua irmã, a conheci lá, e nos tornamos amigas desde o primeiro dia - Falei sorrindo, em minha memória as lembranças jorraram frescas.

- Cheguei toda tímida na redação enquanto Raquel conversava com todos, altamente comunicativa, logo ela se aproximou de mim e nos primeiros dias éramos como amigas de infância. Nunca tive uma amiga tão maravilhosa!

- Faz uns dois meses que não vejo a Raquel, ela vai surtar quando souber que vim pra ca sem avisar e que quase mato sua melhor amiga de susto.

- Não me lembre desse episodio Jake, quase morro de susto e depois de vergonha! Falei revirando os olhos.

- Isso por que você não viu sua cara, só de lembrar...Ta bom Jake, já entendi, falei tocando em seu braço, o interrompendo.

- Certo - Ele falou prendendo o riso -  Você vai querer alguma sobremesa?

- Não, estou satisfeita – Respondi prontamente, minha cabeça estava um pouco confusa, precisava ficar um pouco sozinha pra organizar meus pensamentos em relação a tudo.

Jake pagou a conta e fomos pra casa, estava enfadada, passei muito tempo exposta ao sol, me despedi falando que iria pro meu quarto dormir um pouco.

- Bom sono - ele falou sentando na poltrona – Quando ia me retirando da sala ouvi sua voz novamente.

- Descanse, pois hoje à noite vamos a uma boate na cidade vizinha e vamos voltar bem tarde - Ele falou casual como se falasse vamos tomar um sorvete na esquina, o encarei com uma expressão de espanto.

- Jake não acho uma boa idéia, não costumo dançar, na verdade não sei dançar – Falei gaguejando.

- Até mais tarde Bella  - Ele falou voltando sua atenção para a TV, nem deu bola para o que falei, morri de raiva, subi as escadas pisando com força, entrei no quarto peguei a toalha e fui para o banheiro precisava urgentemente de um banho.

Sentindo a água fria escorrer sobre mim deixei minha mente vagar, senti os pelos do meu corpo se arrepiar um a um ao relembrar as sensações de tê-lo tão perto de mim, de sentir seu toque, de por um segundo vislumbrar seus lábios juntos aos meus -  Não posso continuar com esses pensamentos, pensei saindo do box, peguei a toalha e enquanto enxugava meu corpo la estavam eles de volta, relembrava a forma intensa que seus olhos negros me encaravam.

Em dois dias esse homem esta conseguindo me enlouquecer, tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça, pelo menos me concentrar em outra coisa.

Entrei no quarto e me joguei na cama, meu cansaço era tanto que adormeci ainda enrolada na toalha, dormi a tarde inteira, acordei por volta das 20:00 hs sentindo meus olhos pesados, minha garganta ardia pedindo algum liquido, levantei um pouco zonza, pus um vestidinho e sai a procura de algo para beber.

Descia as escadas quando dei de cara com Jake que vinha no sentido contrario, sorrindo ele começou a falar:

- Já ai lhe acordar Bella adormecida - Ele falou casual encostando-se à parede.

- Acho que dormi de mais - Falei com a voz grossa de sono.

- O Sol enfada muito, principalmente pessoas quase albinas como você - Ele falou debochado colocando seu braço próximo ao meu para comparar nosso tom de pele - fazendo muxoxo eu continuei descendo as escadas em direção a cozinha, ele me seguia de perto sorrindo de sua piada.

Apos tomar um saboroso copo de água gelada virei e encarei seu rosto debochado.

- Você se acha muito engraçadinho senhor Black - falei enquanto colocava o copo na pia.

- Bom humor é apenas mais uma de minhas múltiplas qualidades, até o final das férias prometo que você irá conhecer todas - Ele falou me encarando com uma sobrancelha erguida.

- Quanta humildade - Falei em tom de deboche, tentando não deixar transparecer o quanto suas palavras mexeram comigo, o quanto gostaria de conhecer mais algumas dessas infinitas qualidades...

- O que acha de começar a se arrumar? levando em conta o tempo que as mulheres levam para se produzirem se você começar agora termina por volta das 22:00hs, na hora exata que vamos sair.

- Jake você quer mesmo ir a essa boate? Acho que prefiro ficar em casa! - Falei fazendo uma cara de preguiça.

- Com certeza, temos todo o tempo do mundo para ficar na casa e descansarmos, estamos de férias temos que curtir.

- É melhor você ser boazinha e subir para se arrumar, você ainda não conheceu meu lado maquiavélico - Ele falou se aproximando, rapidamente suas mãos estavam na minha barriga e cintura me fazendo cócegas, iniciei uma crise de risos, após alguns segundos já estava mole em seus braços.

- Jake...por...fa...vor - Implorei para que ele parasse.

- Você vai parar de inventar desculpas e vai subir e se arrumar para sairmos? Ele perguntou mostrando os dedos que me torturavam.

- Vou - falei sem fôlego.

- Ótimo, também vou subir para me arrumar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!

Será que a Bella vai conseguir resistir por muito tempo? Eu não seria louca de resistir...rsrsrs

Bjs