Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 1
Nossa história!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa é minha segunda Fic, a primeira que posto aqui no Nyah...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/1

A vida é uma sucessão de escolhas, a cada segundo nossas escolhas nos levam as diferentes lugares, caminhos, direções, sempre que fazemos uma escolha abrimos mão de algo ou alguma coisa, assim caminha a humanidade, sempre esperamos acertar, más a vida é uma enorme caixa de surpresas e mesmo quando temos plena certeza de termos feito as escolhas corretas ela vem e nos mostra que tudo no mundo é mutável, o que você tinha como certo e indubitavelmente desaba tomando como forma seu pior pesadelo, tirando seu chão.

Meu nome é Isabella Swan, hoje vi todas as minhas certezas sumirem ao descobrir que meu grande amor até então a razão da minha vida não era quem imaginava ser.

Edward Cullen foi meu primeiro e único amor, me apaixonei por ele ainda jovem quando tinha apenas 15 anos, entreguei a ele meu coração, corpo e alma sem reservas, hoje ele foi embora levando tudo junto com ele, levando minha vida, deixando apenas um corpo vazio, oco, vivendo por viver.

Edward sempre foi um perfeito cavalheiro, romântico, atencioso, alem de muito bonito, sua pele clara contrastava com seu cabeço castanho, os olhos cor de mel realçavam ainda mais sua beleza, alto com o corpo atlético ele deixava as mulheres suspirando por onde passava, era o homem que toda mulher sonhava em ter, em seus braços me sentia no céu, ele era meu paraíso na terra.

Resolvermos morar juntos assim que fomos para a faculdade, nossos pais não viram outra escolha se não apoiar, então seguimos juntos para iniciarmos mais essa etapa de nossas vidas, fiz jornalismo e Edward economia, guiado pela vontade de seu pai Carlile dono de uma grande empresa de exportação e cujo sonho era ver seu único filho trabalhar ao seu lado na empresa.

Os quatro anos que passamos na faculdade só serviram para fortalecer nossa relação, éramos cúmplices, tínhamos uma vida quase perfeita, as vezes brigávamos como qualquer casal normal, mas nunca era nada sério,  as dificuldades surgiam e lá estávamos nós enfrentando tudo juntos e assim passamos por mais essa etapa de nossas vidas, nos formamos.

Comecei a trabalhar como redatora de uma pequena revista e Edward foi trabalhar na Export ao lado do pai, a compra de nosso apartamento foi uma de nossas primeiras conquistas, nossos pais faziam pressão para que formalizássemos nossa união nos casando, dissemos não, um simples pedaço de papel para nós não havia menor importância, lembro de ter dito a seguinte frase a minha mãe quando ela me ligou e mais uma vez tocou no assunto casamento:

Mãe, a verdadeira aliança, a mais importante, não fica no dedo ou consta em um pedaço de papel qualquer, a verdadeira aliança esta no nosso coração, no amor que compartilhamos dia a dia.

Ela assentiu e prometeu não tocar mais no assunto, ela sabe muito bem que pedaço de papel algum garante amor e felicidade a ninguém, se fosse assim ela inda estaria casada com meu pai, não haviam se divorciado alguns anos após meu nascimento.

Já faziam dois anos que estávamos morando no nosso tão sonhado apartamento, e nessa noite estava bolando uma pequena surpresa para comemoramos nosso décimo ano como namorados, amantes, amigos, cúmplices, como uma casal apaixonado e feliz.

Nada mudou em nossa relação desde do inicio do namoro até agora, o tempo passa rápido, quando começamos a namorar tinha 15, ele 17 hoje tenho 25 e ele 27, sorri feliz ao lembrar que ainda tínhamos uma vida inteira pela frente, porem nesse dia, nesse dia que tinha tudo para ser de festa, minha vida mudou, o sol ao qual meu mundo girava se apagou me deixando no escuro, me deixando perdida.

Sai do trabalho mais cedo, geralmente costumava sair as 17:30, mas como o dia era especial, sai as 14:00 fui ao salão, fiz cabelo, maquiagem, comprei ate uma lingerie nova, passei no restaurante e fiz o pedido do jantar, não iria cozinhar hoje, quando ele chegar quero estar perfeita, linda para ele, para meu amor.

Cheguei em casa por volta das 18:00 horas, corri para organizar tudo, ele me avisou que iria se atrasar e chegaria por volta das 20:00 hs, não me explicou bem o motivo, apenas disse que quando chegasse me explicaria direito, notei um pouco de tensão em sua voz, mas como essa semana ele havia me dito que o trabalho estava puxado e estressante não dei muita importância, continuei com os preparativos.

O jantar seria a luz de velas, dispus a prataria sob a mesa, organizei as velas e um pequeno arranjo de flor para ornamentar e incrementar a mesa, sorri satisfeita com meu trabalho.

Ainda tinha um tempo antes dele chegar, fui ao banheiro e tomei um banho demorado, passei loção por todo o corpo, centímetro a centímetro, coloquei a lingerie nova que era composta por uma meia três quarto preta, uma calcinha rendada e um sutiã tomara que caia, calcei um escapam preto altíssimo para finalizar o look, vestiria apenas isso, depois de 10 anos juntos tinha que inovar na arte da sedução, tenho certeza que ele vai amar a surpresa.

Olhei o relógio na parede que marcava 20:50, já estava impaciente ele estava demorando mais do que o esperado, resolvi beber uma taça de vinho para relaxar enquanto o esperava, quando tomei o primeiro gole, ouvi o tilintar de chaves, ele havia chegado, corri para apagar as luzes e acender as velas, me posicionei sedutoramente ao lado da mesa.

Ele abriu a porta e ascendeu a luz, vi seus olhos surpresos encararem a mesa e a mim, só que nesse olhar não havia o brilho, não era o olhar fascinado por qual eu esperava, logo identifiquei que algo estava errado.

Surpresa! falei sorrindo sedutoramente enquanto bebericava um pouco mais de vinho, ele continuava parado me olhando, onde estavam as reações por qual passei o dia esperando? Onde estava o meu homem atencioso e romântico? Será que ele havia esquecido da nossa data especial? As perguntas giravam na minha cabeça enquanto encarava seu rosto inexpressivo.

Amor você vai ficar ai parado? Não vai vir aqui me dar um beijo em comemoração a nossos dez anos juntos - falei quebrando o silencio.

Bella desculpe, estava sem cabeça e acabei esquecendo, me perdoe!

Só perdoou se você vier aqui e me der um beijo? - Falei sorrindo sedutoramente.

Ele se aproximou e beijou minha testa falando:

Nós precisamos conversar, vem vamos sentar! - Ele falou me levando em direção ao sofá.

Agora fiquei assustada, algo muito serio aconteceu, Edward esta a semana inteira tenso, chegando tarde, e agora esquece essa data tão especial, me chama pra conversar com essa voz seria e esse olhar frio - sentei ao seu lado no sofá, segurei a respiração esperando que ele falasse.

Bella muita coisa aconteceu nessa semana, sei que o que vou te falar vai ser duro, mas é a verdade, não consigo mais continuar - ele fez uma pausa e tragou o ar fortemente, coisa que ele só faz quando esta muito nervoso, quando há algo realmente serio a tratar.

Edward, eu não estou entendendo, me fala logo o que aconteceu, o que não da mais para continuar? É o trabalho, é isso?

Não Bella, não da mais para continuar com nós, eu não te amo mais como antes... tenho que ser honesto com você, a verdade é que eu reencontrei a Alice, ela foi minha primeira namorada, um pouco antes de nos conhecermos ela havia ido embora, seu pai recebeu uma proposta de trabalho fora do país e ela foi junto, eu a amava muito, sofri demais com sua partida, nós nos reencontramos a pouco tempo, descobri que ainda a amo, na verdade eu nunca deixei de amá-la, sou totalmente apaixonado por ela e resolvermos viver agora o que não pudemos viver antes quando fomos separados - as palavras entravam em meus ouvidos, mas minha cabeça não estava conseguindo processar a informação, escutava imóvel, estava em transe, em choque, não podia acreditar nas palavras que saiam da boca de Edward.

Eu sinto muito, não queria que as coisas acontecessem assim dessa forma, mas não da pra ser diferente, fui muito feliz com você nesses anos, mas acabou vou seguir minha vida e espero que você siga a sua e que seja muito feliz – Ele falava sem parar, eu ainda não havia conseguido sair da inércia, não podia ser verdade, ele estava jogando fora tudo o que vivemos, o que construirmos, ele estava me trocando por outra, uma cascata de lágrimas se formavam em meus olhos, enquanto a realidade ia me atingindo com força.

Por Deus Bella fala alguma coisa!

Edward me diz que é mentira, você esta querendo brincar comigo, me pregar uma peça, não é? Esse tipo de brincadeira não tem graça, por favor, pare com isso!

Vamos jantar, falei levantando enquanto enxugava as lágrimas que banhavam meu rosto - ele me segurou me sentando novamente no sofá.

Bella, não é brincadeira! Estou indo embora, não consigo mais ficar longe da Alice, já ficamos longe por muito tempo e...o interrompi, a paralisia que antes me dominava havia se tornado em histeria.

Edward você não pode me deixar, você me ama, somos perfeitos um para o outro, você não pode jogar dez anos de nossas vidas no lixo por causa de umazinha qualquer - falei aos gritos!

Você deve estar confuso, mas essa confusão vai passar e você vai ver que é a mim que você ama, que é comigo que você quer ficar - falei segurando firme seu rosto para que ele me olhasse, ele balançava a cabeça em negação a minhas palavras, senti as lágrimas escorrendo em quantidade por meu rosto.

Bella o nosso relacionamento foi perfeito enquanto durou, fui muito feliz com você, mas... – mas o que Edward? Então é assim, você passa anos ao meu lado me fazendo juras de amor, e agora me diz que foi bom enquanto durou e tchau vou viver minha vida com outra, é isso?

Desculpe-me, mas é isso sim, vou te dar um tempo pra digerir tudo, vou embora, volto outra hora para pegar minhas coisas - ele falou levantando, me levantei junto e segurei seu braço com força, entre os soluções do meu choro implorei que ficasse.

Edward, por favor, não vá embora, não me deixe, você é minha vida, não sei viver sem você - falei encarando seu rosto que não mostrava uma emoção se quer.

Tchau Bella! - ele falou se desvencilhando de mim e indo embora - fiquei parada por alguns instantes, depois senti meu corpo desfalecer, desabei no carpete da sala, sentindo uma dor enorme em meu peito, chorava desesperadamente sem parar, sem controle.

Passei a noite inteira acordada jogada no chão da sala, não encontrava forças para levantar, a dor enchia meu peito fazendo meu coração sangrar, havia perdido meu chão, vivi todos esses anos em função de Edward, do nosso amor, e agora ele havia me deixado, ou melhor me trocado por outra.

Seus beijos, suas caricias não eram mais minhas, como pode alguém ter tudo num dia e no outro nada?

Deus o que eu fiz de errado pra merecer isso? Será que não fui dedicada o bastante? Amorosa o bastante? Me fazia vários questionamentos a procura de respostas, mas elas não vinham, encostei minha cabeça na lateral do sofá enquanto pensava onde eu tinha errado para perde-lo assim pra uma mulher que há tempos ele não via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostando, peço que sejam sinceras em seus comentários!

Obrigado!

Bjs