Just Harry escrita por The Escapist


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom, o que mais me motiva a escrever uma história é ficar pensando: o que será que os personagens fazem quando a gente fecha o livro? Loucura não é? Gente a história não acaba quando eles vivem felizes para sempre, fica a dica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116808/chapter/9

EPÍLOGO

Harry passou a mão na cabeça, os cabelos rebeldes faziam falta, ainda demoraria um tempo para se acostumar ao novo corte. Certamente ainda demoraria muito para se acostumar com a nova vida na Real Força Aérea Britânica.

— Você fica bem com esse uniforme.

— Mentirosa. — Harry sorriu e deu um beijo de esquimó na garota. No alto falante do aeroporto a voz do locutor anunciou a partida do voo de Harry pela terceira vez.

— Bom, você tem que ir.

— É. — Harry deixou a mala no chão e abraçou Hermione.

Aquele verão tinha sido maravilhoso para os dois, e passou tão rápido; estavam juntos há apenas quatro meses e já iam se separar. O velho Harry faria um drama por isso, mas ele tinha superado essa fase, agora sabia que essa fase era necessária na vida dos dois, e o tempo afastados não mudaria o que sentiam um pelo outro.

— Bom, não estude muito, Hermione, tente se divertir um pouco, ok? Eu sei que isso é difícil para quem quer ser a melhor médica do mundo, mas...

— Eu vou tentar. E você, me escreva um e-mail de vez em quando.

— Eu vou tentar.

Última chama, vôo 347, British Airlaines, portão 7.

— É o meu. Bom, te vejo em...

— 12 semanas. Não se preocupe, eu vou contar os dias. — Harry beijou a namorada, adiando aquela partida até o último minuto.

— Eu te amo.

— Te amo também. — Ela colocou o quepe na cabeça de Harry e ele fez uma continência; depois de mais um beijo, apanhou a mala e seguiu para o portão de embarque. Hermione esperou que ele desaparecesse em meio aos demais passageiros, e então voltou para o carro.

Dali até a primeira folga de Harry na Academia de Pilotos da Real Força Aérea seriam três meses — ou melhor, dois meses, vinte e nove dias e seis horas. Era muito tempo para esperar, e Hermione agradeceu por ter se matriculado em disciplinas suficientes para manter-se ocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer mais uma vez as pessoas que leram essa fic e comentaram, vocês foram muito show gurizada!Eu sei que a fic foi curta, mas como eu já falei, ela tinha que ser assim. Se vocês ficarem com muita saudade de mim, podem migrar para a minha fic HP do coração Hogwarts, outra história -> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/71544/Hogwarts_Outra_HistoriaoK, VEJO VOCÊS LÁ, UM BEIJOGOD BLESS YOU!!