A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ainda voltaremos a nos ver


Notas iniciais do capítulo

Bem esta fic estava guardada a muito tempo, então decidi postar o último capítulo. Talvez terá continuação, quem sabe né...?Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116696/chapter/6

Milo e Kiara sentiam os corações bateram descompassados até demais. Suas respirações estavam alteradas e seus corpos tremiam. Descendo as escadas das casas zodiacais de mãos dadas podiam sentir como o outro se sentia de verdade por dentro. Tudo estava sendo difícil para Kiara e principalmente para Milo que já tinha se acostumado com ela e com a sua vida.

  Nenhuns dos dois expressavam sorrisos em suas faces, mas continuavam a descer degrau por degrau sem olhar se quer na cara do outro. Ambos não queriam que o outro visse sua dor, sua tristeza e além de tudo suas lágrimas.

  Quando chegaram finalmente as escadarias da casa de Áries, todos estavam à espera deles com um largo sorriso nos lábios. Era um momento de despedida, mas mesmo assim sorriam. Kiara alegrou o santuário e a vida de muitas pessoas que nele viviam. Ao se aproximarem deles, Kiara recebeu um abraço caloroso de todos e não pôde evitar deixar as lágrimas escorrerem. Sorriu, um sorriso triste.

  Despediu-se de todos com um abraço forte e logo segurou a mão de seu antigo mestre e agora dono de seu coração. Mesmo sendo uma criança, sabia perfeitamente que amava Milo. Os dois continuaram a descer as escadas e logo sumiram da vista de todos.

  Já caminhando pelas ruas, Milo apertou fortemente as mãos dela quando viu ao longe o aeroporto. Parou de repente de andar e abaixou-se ficando a altura dela para abraçá-la. Lágrimas já escorriam de seus olhos, mas tentava impedi-las ao máximo.

  O abraço foi correspondido na mesma intensidade e depois de alguns minutos se soltaram. Kiara acariciou o rosto de seu antigo mestre e sorriu.

  – Sei que ainda nos veremos um dia... Meu amor...

  Ao ouvir tais palavras, o coração de Milo foi a mil. Estava com os olhos ligeiramente arregalados e não pôde deixar de demonstrar um sorriso. Acariciou o rosto da pequena e a trouxe mais para perto de seu corpo. Queria sentir o calor dela pela quem sabe ultima vez.

  – Com certeza, Kiara... – beijou-lhe a testa e logo se levantou. Segurou na mão dela e adentraram o aeroporto onde o avião parecia que a aguardava. Milo praguejou em pensamentos, mas ela tinha que ir já que desistira de se tornar uma amazona.

  – Bem, é hora de ir... – deu um passo para frente e o olhou por cima dos ombros com um sorriso brincalhão. – Não se esqueça que ainda nos veremos... Algum dia! – saiu correndo sem se dar chance de ouvir a resposta dele. E para tal ato, não precisava de mais nada.

  – Nunca vou esquecer, pois... Eu te amo, Kiara... – deixou um filete de lágrima escapar de seu olho e fazer caminho pela sua face até chegar ao queixo. Observou o avião ganhar atitude e deu as costas, decidido a voltar para o Santuário.

*******

  Milo pisava nas escadarias da casa de Áries e pôde ver seus amigos sentados na entrada da casa. Bem que Aiolia falou para não se apegar demais a ela, mas quando viu já era tarde. Estava entregue. Os olhou com indiferença, não queria derramar uma lágrima na frente deles. Mas, por um instante aquela tristeza se esvairou deixando apenas um sentimento de esperança em seu peito.

  Elevou a cabeça para fitar o céu manchado pelo crepúsculo e um vento soprou-lhe a face enquanto sorria a pensar:

  “Nossa história ainda não acabou... Tenho certeza que um dia voltaremos a nos ver... Meu amor...”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!Deixe seu review, faz bem para a autora!Beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.