as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... Boa leitura...Nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/6

POV BELLA.

Depois que as meninas me contaram aquilo, fiquei quieta o tempo todo pensando naquilo. Bem que não preciso ficar preocupada, ou sim!! Ai estou muito confusa...

– Bella, não fique assim pensativa... Tem aqueles gatinhos aqui, então pense neles. Você mesma disse que não amava ele, então pense naquele de cabelo de bronze!! – falou rose tentando me animar...

– Vocês tem razão!! Não vou ficar pensando nisso. Agora é cidade nova,vida nova e namorado novo tbm!! – falei confiante. Daqui alguns dias iria ligar pra ele e falar tudo!!.

Quando estávamos voltando para onde os carros estavam, aqueles mesmos garotos estavam encostados em nossos carros!! Primeira coisa que me veio a cabeça foi que eles iriam nos roubar, não sei como, mais do nada foram chegando mais perto de nós!

– Oie garotas!! – falou o mais alto,o de cabelos marrons

– Oi – falamos todas juntas

– Vocês deixaram cair essa pulseira quando passaram. – o mais alto estendeu a mão e nela havia a pulseira da avó de Rosálie.

Não sei de mais nada, e não ouvi o que eles estavam falando,pois estava impressionada com os olhos verdes do de cabelo de bronze, ele era super bonito mesmo, aqueles tipo modelo. Ele também me olhava, e muito. Cheguei até corar e ele deu um sorrisinho torto.

– Bella, Bella. Terra chamando Bella! – Alice ficou estralando os dedos em frente ao meu rosto.

– Ha, er... f-f-fala – droga, bem agora eu tinha que gaguejar

– Nós, eu,rose,emmet e jasper , estávamos conversando, e ele nos convidou pra ir jantar, ou ir num barzinho pra nos conhecermos melhor - Alice deixou bem claro que EU e o de BRONZE que não sei o nome não estávamos prestando atenção neles e sim um no outro. E então o nome do grandão era Emmet e do menor Jasper!! Olhei pro outro e fiquei confusa, não sabia o nome dele ainda. Por incrível que pareça, acho que ele notou que eu não sabia o nome dele, ou sei lá.

–Edward Cullen, sou irmão de Emmet e Jasper Cullen. E você? - ele pegou minha mãe e beijou, nessa hora meu coração pareceu que iria sair pela boca. Veio tipo um negocio estranho, uma corrente elétrica e parece que nele também aconteceu isso. Cheguei até a me esquecer da pergunta que ele tinha feito antes.

Bella Swan, sou uma espécie de amiga+ de Alice Brandon e Rosalie Hale-falei brincando.

– Então vão se preparando pois vou ser o amigo++ de vocês – Emmet disse fazendo voz de criança. Todos rimos e Edward disse que Emmet é assim mesmo, que quando nasceu trocaram ele na maternidade.

– E ai, então você Bella Swan é filha do famoso Charlie Swan? – perguntou Edward.

– Sim, e você de Carlisle Cullen? – também perguntei, pois não sabia o que falar nessa situação.

– Sim, pelo que meu pai me contou, se formaram juntos e agora vão trabalhar junto na clinica. Estou certo? – falou Edward

– Sim, está. Pelo jeito as noticias aqui rolam soltas. – falei e meu celular tocou, pela foto era meu pai.

– Oi pai, aconteceu alguma coisa? –

– Não bella, só quero avisar que denoite vamos ir na casa de um amigo meu, aquele que eu te falei, Carlisle Cullen que vai fazer uma janta de boas vindas para nos. – nossa agora pensei, que coincidência.

– Ok pai, nós estamos na praia e depois mais tarde vamos nos arrumar. Beijinhos.- Desliguei e já dei de cara com as duas na minha frente.

– Calma, era só o meu pai querendo avisar que depois vamos jantar na casa do Sr. Cullen hoje de noite. – falei olhando para os meninos, e sorrindo.

– Nossa, parece que vamos nos ver muito ainda, e se tornar grandes amigos ou outra coisa parecida – Edward falou olhando para os irmãos e depois pra mim dando um sorrisinho torto. Corei no mesmo momento, não sei ao certo mais acho que sei oq ele quis dizer pois ele tanto olha pra mim, obvio que ele já teve ter namorada e só ta tirando uma comigo.

– Então que tal nós irmos num lugar legal, depois vamos embora para nos arrumar!! – o Jasper pela primeira vez acho falou alguma coisa, ele me deu a impressão que é mais tímido,conservado, na dele.

– Ótimo, vamos girls cada um pro seu carro – rose passando muito tempo com Alice, é nisso que dá.

– E vocês garotos, estão de carro? – perguntou Alice.Please fala que sim, diz que sim

– Não, viemos a pé, pois nossa casa é pertinho – emmet falou. Droga como será? No mínimo a Alice vai botar o Edward comigo. Arg

– Então cada um pode ir com uma de nós. O que acham? – rose deu a

idéia

– Pode ser, mais só um minutinho. – emmet falou, o que será que eles vão conversar.

– Belinha, você ta gostando do Ed. Nossa que bom – Alice começou a quicar

– Para Alice, e que isso de já dar nome pra um menino que você conheceu hoje. – falei, mais bem que ficou bonitinho.

Oras, é pra ficar mais fácil. Olha só Edward = Ed, não ficou bonitinho? – rsrsrs eu ri com essa, essa Alice não muda mesmo.

– Então, mais percebi que vocês estão amarradas no Jaspes e no Emmet – agora elas não me escapam.

POV EDWARD ( ED )

Deixa eu me apresentar, Meu nome é Edward Cullen, sou filho do Medico Carlislei Cullen e da decoradora Esme Cullen. Tenho olhos verdes, que faz sucesso com a mulherada, tenho um cabelo cor bronze, alto e corpo em forma. Tenho dois irmãos Emmet e Jasper Cullen, são dois palhaços, sempre saímos juntos e adoramos falar sobre as garotas que passam em nossa frente. Emmet é aquele cara que não tem vergonha de nada, e fala o que quer falar, super palhaço. Já Jasper é mais tímido mais quando se enturma mais com a pessoa ele é super engraçado, adora falar besteiras e sobre mulher. Lógico que todos adoramos. Fomos até um cantinho longe das meninas e Emmet começou a falar.

– Edizinho, mano você ta amarradinho naquela Bella lá né? – cara agora o que eu vou falar pro emmet?

– Olha... er... t-t-to – gaguejo quando estou nervoso.

– Calma cara, com isso nem se preocupa, pois acho que todos adoramos aquelas meninas. – falou Jasper

– Afinal, que meninas heim? – só podia ser o Emmet mesmo

– É, elas são um pecado em pessoa, são muito gatas mesmo – falei,

– É, to gostando daquela loira, a Rose, cara ela é muito bonita – emmet ta apaixonado hahaha

Nado, Na-nado, Emmet ta apaixonado. Nado, Na-nado, Emmet ta apaixonado

– Nem começa a rir Edward pois todos estamos gostando das garotas – jasper falou, isso era verdade, nunca gostei de uma garota tão rápido. Mas foi só eu ver aquela garota na praia, tocar na mão dela que sinto um arrepio, só olhar naquele olhos mais verdes do que o meu que eu sinto como já conhecesse ela.

– Então vamos voltar pois as garotas já devem estar irritadas, batendo os pés por causa de nós – emmet disse imitando, ele é um palhaço em pessoa!

– É vamos. – jasper saiu primeiro, ele ta amarradão com a Alice acho. Haha

–-------------------------------------------------------------------------------------------

POV BELLA

– E ai garotas, voltamos, não precisam bater os pés impacientes – emmet falou, ele é um palhaço.

– Tabom, vamos indo então, se não, não vai dar tempo! – disse querendo sair dali logo.

– Ok, então emmet vai comigo, jasper vai com a bella, e Edward vai com a rose – falou Alice, ufa idabem que o Ed como Alice fala vai com a rose.

– Não,não,não,não. Nós escolhemos com quem queremos ir. – Emmet falou. Ele conheceu agente hoje, nem sabemos como eles são, e já querem escolher com quem eles vão?

– Que isso? Mal conhecemos vocês. – que doido, eu e rose falamos juntas.

– Não precisam ter medo da gente, porque 1° nossos pais são amigos à anos, 2° seus pais nos conhecem, e 3° somos gente boa e queremos ser “amigos “ de vocês. – emmet falou de novo, acho que só ele que fala nessa família.

– Ally, você que decidi, estamos quase na hora de ir pra casa, fazer algo ImPoRtAnTe . – tentei dizer pra Alice que éramos pra desistir disso, mais acho que ela entendeu mal.

– Ok, vamos então. Vocês escolhem. – ally falou. DROGA

– Ta, então eu começo. Eu vou com a Alice – jasper falou

– Eu vou com a Bella – Edward falou. Droga que coisa. Já pensou se o Jacob resolvesse aparecer aqui de visita hoje?

– E eu vou com a Rosalie – emmet não escondeu seu sorriso mega colgate.

Fomos até os carros e entramos, eu não falava nada, pois estava super envergonhada, tinha que ser logo ele?

– Então, me fala alguma coisa de você – ele falou, e agora? O que que eu faço?

– Eu vim de Forks, uma cidade pequena e chove o ano todo. Sou um tipo de garota que não gosta muito de se aparecer,não da pra descrever, com o tempo você descobre o tipo de pessoa que sou – falei.

– humm, então com o tempo vou saber então? – não entendi a pergunta dele, quer dizer,sim mais não em qual sentido ele usou.

– Depende de qual sentido, mais sim. – respondi – Então aonde vamos mesmo? – mudei de assunto, pois não sabia onde isso iria chegar.

– Nós vamos para um parquinho próximo aqui, é perto da minha casa. Lá tem um lago e parquinhos, é bem legal de se passear La.- ele disse.

– Parece bem legal, minha casa também fica perto daqui. Vamos passar na frente dela. – disse, Minutos depois passamos em frente a minha casa.

– Nossa, sua casa bonita, muito bonita – elogiou ele

– Obrigada. – agradeci.

Passamos o resto do caminho em silencio, nem eu nem ele não falávamos nada, quando ele falava não saia nada. Então resolvi colocar uma musica.

Botei Firework, Debussy, FLo rida. Adorava essas musicas, eram umas das minhas preferidas.

– Você gosta dessas musicas? – ele perguntou olhando pra mim.

– Sim , são umas das minhas preferidas porque? – perguntei e olhei pra ele bem rapidinho, pois estava dirigindo.

– Por que são umas das minhas preferidas também. – ele falou rindo.- Nossa somos parecidos. – ele disse.

– Aham – foi só isso que eu falei.

Chegamos todos juntos, e fomos em direção ao parque. Sabe eu acho muito estranho isso, chegamos na praia encontramos dois estranhos, e saímos com eles para um parque. Somos malucas mesmo, já pensou se fosse uns psicopatas? AI nem quero pensar nisso.

– Então belinha, no que tanto pensas? – perguntou Alice vindo pro meu lado.

– Penso em como somos loucas, a ponto de sair com estranhos – falei

– Que isso Bella, eles não são estranhos. São amigos dos seus pais – Rose falou vindo também pro meu lado.

– Então meninas, sentem para fazer a tarde do chá –falou emmet, ele é um palhaço rsrsrsrs

– Nossa, como você é um palhaço Emmet, nem no carro não parou de falar – rose disse morrendo de rir, enquanto emmet fazia cara emburrada. Rsrs

Passamos um tempo vendo as crianças brincarem na areia, as pessoas passearem, tudo em silencio,ninguém falou nada . Nós estávamos sentadas num banco embaixo de uma arvore enquanto os meninos em outro na nossa frente. Der repente meu celular começou a apitar, era uma mensagem. Olhei de quem era e era do Jacob.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie amor.

Estou com muitas saudades!

Estava pensando em ir visitar você ai. O que acha?

Minha prima vai para onde você ta, pois vai encontrar uns amigos ai, e estava pensando em eu ir junto pra ti ver.

Beijos me liga 8765-0139

S2 Te amo.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Quem que mandou a mensagem belinha? – perguntou Alice tentando ver.

– Ninguém que te interesse. E não é pra você. SAI – tentei afastar mais não deu. Rose pegou meu telefone rápido, começou a ler em voz Alta.

– Oie amor. Estou com saudades. Estava pensando em ir visitar você ai. O que acha?. Minha prima vai para onde você ta, pois vai encontrar uns amigos ai, estava pensando em eu ir junto pra ti ver. Beijos me liga. Te amo – falou rose, e no final assoviou ainda.

– BELLA DO CÉU. Uhull o amor é lindo, mais não tão lindo assim NE belinha- Alice disse rindo e no final tentando mandar um recado que eu entendi.

– Quem é esse? – perguntou o Edward

– Esse é... - quase a rose falou mais eu a interronpi – Ninguém,não é ninguém. - falei.

– A fala vai! É alguém muito importante assim, secreto? – perguntou Jasper

– Não. Mais não precisam saber. Não é da conta de vocês, mal nos conhecemos. – falei irritada, me levantei e fui ligar pra ele, enquanto isso escutei a rose dizendo.

não falem nada pra ela, mais era o Jacob, o cara com que a Bella “diz” que ta “namorando”, Mais na verdade só tão ficando assim pra ter alguém. –

Então ela ta “namorando” ? – emmet perguntou.

– Digamos que quase isso – falou Alice

– III edizinho, fudeu pro teu lado heim? Hahahaha – escutei emmet dizendo isso.

Depois liguei pro Jack, combinamos certinho de nos encontrarmos amanhã no centrinho. Depois voltei para onde estava o pessoal e vi Edward triste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu escrevi esse cap na minha viagem...Eu escrevia denoite para aproveitar o dia, então se não ficou bom Sorry!!Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.