as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo lindos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/14

POV Irina

– Senhorita posso olhar sua bolsa?- falou o segurança

– Claro. – falei e lhe entreguei a bolsa. Ele olhou e falou:

– A senhorita vem comigo.

– Porque? O que eu fiz?

– Dentro da sua bolsa. – ele tirou um estojo de maquiagem , eu fiquei vermelha, estava morrendo de vergonha. Eu não tinha roubado, mas ele estava fazendo isso na frente da loja e todos estavam me olhando. Ouvi risos abafados e olhei , eram as “ amiguinhas” do Edward. Ah se eu me vingo daquela loira aguada e das suas amiguinhas.

O segurança me fez voltar a loja e pedir desculpas a dona. Quando estava saindo da loja vi as “amiguinhas” do Edward. Caminhei até elas e cutuquei a mais próxima. Ela se virou e:

– O que você quer? – A morena falou irritada

– Me apresentar querida –Falei com o meu sorriso mais falso.- Acho que já nos conhecemos não?

–Eu acho que não e nós temos que ir – Falou uma loira que estava do lado da morena. Foi ela que bateu em mim e colocou o estojo de maquiagem. Argh, que nojo dessa loira aguada de farmácia.

– Ninguém te chamou pra conversa ô metida, em conversa de A e B não cabe C . – Vamos ver se agora ela aprende a não se meter na conversa dos outros.

– Não fala assim com a minha amiga. Afinal , o que você quer? – falou a morena

– Como já falei quero me apresentar.

– Então ande rápido que estamos com pressa, caso não tenha percebido ainda – Falou a baixinha.

– Sou Irina, ex namorada no Edward. Acho que vi vocês na festa. – falei.

– Prazer, então temos que ir. Tchau – Falou a baixinha. Bom já ganhei o dia só de ver a cara daquelas vadias irritadas e nervosas. Sai do estacionamento e fui até meu carro. ( CARRO DA IRINA http://www.google.com.br/imgres?q=porsche&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=879&tbm=isch&tbnid=iKWWUMqBrAN5dM:&imgrefurl=http://umapaixaocarros.blogspot.com/2011/09/porsche-911.html&docid=19XYbpZ3aZLxXM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-sdd_z0KRiMs/Toe71OjOtBI/AAAAAAAAAtQ/ksPEZzevWT4/s1600/Porsche%25252B911%25252Bconversivel%25252Bamarelo.jpg&w=1200&h=800&ei=t9fpT5-bI4ba0QGOxZz1DA&zoom=1&iact=rc&dur=386&sig=103438952844109834013&page=2&tbnh=157&tbnw=184&start=20&ndsp=25&ved=1t:429,r:15,s:20,i:188&tx=96&ty=86 )

Quando cheguei no meu carro tinha um convite, peguei-o e fui dirigindo até meu novo apartamento. Chegando lá abri o convite e era para uma festa amanhã a noite. Peguei meu celular e liguei pro Ed.

– Alô.

– Oi Ed, é a Irina.Vai ter uma super festa amanhã, você quer ir comigo?


– .........

POV Edward

Subi as escadas, fui pro meu quarto peguei meu iphone e liguei pra Bella.

– Alô. – falou alguma voz estranha masculina

– Alô. Quem é que esta falando?

– É o namorado da Bella, o Jacob. Quem é?

– Ah sim, o Jacob. É um amigo da Bella, você pode avisar por favor que o Edward ligou? – Falei. Ah claro o namorado da Bella, aquele que ela falou que não via a hora de terminar o namoro porque ele traiu ela. Abri um sorriso e fui pra sala assistir o jogo. Emmet estava lá, emmet quando esta assistindo jogo fica parecendo um torcedor fanático, bom, ele é um então...

Já era umas 6 da tarde e meu celular toca. Quando olho no visor era a Irina.

#LIGAÇÃO#

– Alô.

– Oi Ed, é a Irina.Vai ter uma super festa amanhã, você quer ir comigo?

– Tenho que ver se dá ok? Depois te ligo. Tchau

#LIGAÇÃO#

Não estava com vontade de ir a festa nenhuma com a Irina. De verdade a única pessoa com quem eu queria estar agora era a Bella. Fiquei passando os canais da TV até minha mãe me chamar para jantar.

– Então Edward, vai ter altas festas amanhã. Só gatas, dança e bebida. Vamos? – Emmet falou super empolgado.

– Cara, a Irina me chamou para ir em uma amanhã. Será que é a mesma?

– Deve ser.

–Podiamos chamar as meninas né?

– Sim, estou com saudade da Rosalie. – Emmet falou com uma cara de safado.

– Então tá. Depois ligamos pra ela. Vamos comer. – falei. Comemos e cada um subiu pro seu quarto. Eram umas 9:30 e resolvi ligar pra Bella para convidar ela e as meninas pra ir na festa com a gente.

#LIGAÇÃO#

– Alô – falou a Bella, a voz dela estava horrível , ela devia estar chorando.

– Oi Bella, é o Edward. Tudo bem?


– Oi Edward. Sim.

– Você não parece estar muito bem, na verdade parece estar meio mal.

– Olha só não posso falar agora tá? Depois te ligo. Tchau – ela falou e desligou. É definitivamente ela esta mal.



#LIGAÇÃO#

e ela desligou. O que será que deve estar acontecendo?

POV Bella

– O que você esta fazendo aqui? – Falei. Meu deus, esse vai ser o pior dia, já não bastava a Irina? Alguém fez macumba das fortes ou então eu joguei pedra na cruz. Mas para esse tanto de azar provavelmente foi os dois.

– Nem um oi gatinha? – ele veio pra me beijar e eu virei o rosto.

– Não Jacob.

– Nossa tá estressadinha é gata?

– Precisamos conversar Jacob. – falei séria , fui subindo pro meu quarto e fiz um movimento para ele me seguir. Ele veio atrás de mim e quando ele entrou no quarto eu fechei a porta e falei.

– Eu vou ser direta Jacob. Eu sei que você estava me traindo.

– Não Bella. Eu nunca faria isso com você!

– Jacob por favor não minta pra mim. Eu sei que você estava me traindo por que me contaram.

– Então te contaram ? Foi aquela vagabunda que te contou né?

– Não importa quem contou Jacob. Você não tem noção do quão mal eu estava me sentindo. Me trair? Sério? Eu não era boa o bastante pra você? Jacob, você sabe muito bem que a pior das coisas pra mim é traição. E eu não acredito que você fez isso. Porque não acabou comigo primeiro? Você me deve muitas explicações.

– Bella foi só uma vez e foi ela que me agarrou e eu estava carente, você estava longe e eu acabei me deixando levar. Foi só uma vez eu te juro Bella. Eu te amo com meu coração e alma.

– PARA JACOB. PARA DE MENTIR. VOCÊ ME AMA COM SEU CORAÇÃO E ALMA? QUE CORAÇÃO E QUE ALMA? VOCÊ PROVOU QUE NÃO TEM NENHUM DOS DOIS ME TRAINDO E EU SEI MUITO BEM QUE ANTES DE EU VIAJAR VOCÊ JÁ ESTAVA ME TRAINDO COM AQUELA VADIA. JACOB EU NÃO AGUENTO MAIS SUAS MENTIRAS. ESTA ACABADO. – as lagrimas escorriam pelo meu rosto por que antes de namorado ele sempre foi meu melhor amigo. E eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer algo assim comigo ou com qualquer outra pessoa.

– Bella, por favor. Você pode não acreditar mas eu te amo. Eu realmente te amo Bella.

– ESTA.TUDO.ACABADO. OUVIU JACOB? SAI DA MINHA CASA QUE EU NÃO QUERO MAIS TE VER. – Ele abriu a boca para falar alguma coisa , olhou pra mim , fechou a boca e saiu do meu quarto e eu deitei na minha cama. Eu não o amo mais. Eu não o amo a muito tempo mas do mesmo jeito ele sempre foi meu melhor amigo, aquela pessoa que eu sempre contava meus segredos, que sempre me apoiou, aquela pessoa que sempre me protegeu de tudo e todos, justo ele. Ele me protegia de todos menos dele mesmo. Mas mesmo assim era realmente difícil tirar ele da minha vida desse jeito ainda mais sabendo que ele me traiu. Sentei na minha cama e fiquei pensando. Eu estava chorando. Mas por que eu estava chorando? Eu não o amava mais. Não do mesmo jeito de antes. Mas mesmo assim eu sintia uma dor dentro de mim. E acho que eu desejava que a dor fosse junto com as minhas lagrimas.

– Bellita, vem comer amiga.. – Ally apareceu na porta do meu quarto.

– Não quero como nada Ally.

– Ah Bella, vem amiga. Vamos sair. Você já esta nesse quarto faz horas!

– Não to com animo pra sair. Só quero ficar sozinha Alice! – Falei e ela saiu do meu quarto.

“Do you ever feel

Like a plastic bag

Drifting through the wind

Wanting to start again


Do you ever feel,

Feel so paper thin

Like a house of cards

One blow from caving in”


Era meu toque de celular. “ Firework”


# LIGAÇÃO#

– Alô

– Oi Bella, é o Edward. Tudo bem? – Falou o Edward


– Oi Edward. Sim.

– Você não parece estar muito bem, na verdade parece estar meio mal.

– Olha só não posso falar agora tá? Depois te ligo. Tchau

#LIGAÇÃO#

A ultima coisa que eu precisava agora era falar com o Edward. Estou cansada de homens assim. Será mesmo que ele quer voltar com a tal Irina?

– BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Alice entrou gritando no meu quarto, interrompendo meus pensamentos e me fazendo pular de susto

– Meu deus menina. Você quer me matar do coração? – falei e coloquei a mão no peito.

– Nãooo HAHAHA – Alice falou se matando de rir – Sabe o que chegou? Uma coisa que vai te animaaaaar. Na verdade vai nos aniimar.

– Deixa eu adivinhar! Uma passagem pra mandar o Jacob pra Jupiter.

– Não bobona. Se bem que não seria má ideia.

– HAHAHAHA okok Alice. O que é?

– Um convite para uma FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTA.

– quando?


– Amanhã e todas nós vamos. Inclusive você dona Bella. Depois de hoje esta precisando de animação.

– Ok Alice. Eu vou.

–YUUUUUUUPI. Festa, festa, festaaaaa, festaaaaaaaaaaaaaa – Alice cantarolou.

– Nada melhor que uma boa festa. HAHA

– Bella, nós não temos roupa. Vai ser um desastre ai meu deus. – alice começou a surtar

– Calma Ally. Amanhã vamos no shops e compramos.

– ok. – Ela falou e nós descemos. Pedimos comida japonesa e ficamos assistindo Friends e morrendo de rir a noite inteira.

– ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BELA

– ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA ROSEEE

Eu abri um olho e a gente estava no sofá. Dormimos lá. Ai que saudades de quando a gente dormia no sofá e acordava na cama.

– Alice para de gritar. – falou Rosalie com seu mau humor matinal.

– Meninas CORRE. Estamos super atrasadas temos que ir pro Shopping ainda.

– Alice que horas são? Deve ser umas 8 horas da manhã. Alice eu estou morrendo de sono. Temos muito tempo para ir no shopping. Para de exagero.

– SÃO 1:30 DA TARDE. LEVANTEM ESSAS BUNDAS DO SOFA.

– OMG. Sério? Levanta Bella. Vamos nos arrumar. – levantamos do sofá e nos arrumamos.

Ficamos até umas 5:00 hrs da tarde no shopping fazendo compras. Terminamos e fomos pra casa nos arrumar.

( ROUPA BELLA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51412888 )

(ROUPA ALICE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=51731842 )

( ROUPA ROSALIE : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=51567371 )

Terminamos de nos arrumar e fomos com meu carro para a festa. Chegando lá era uma nova boate realmente parecia ser ótima. Ficamos conversando e Alice conheceu um garoto e já estava em algum canto da boate se pegando com ele. Rosalie levantou pra dançar. E eu estava ali sentada.

Quer saber de uma? Eu preciso é me animar.

Levantei da mesa fui até o bar e pedi:

– Uma tequila amarela porfavor.

– ok.

Logo depois o barman chegou com um copo com o liquido amarelo dentro. Virei o copo , parecia que estava rasgando minha garganta mas era bom. Depois de 3 copos de tequila resolvi dançar.

A pista era realmente muito convidativa com aquelas luzes piscando a cada passo. Fui até o meio da pista e comecei a dançar e de repente um cara começou a dançar comigo, ele era até bonito, ele começou a dançar comigo e nós dançamos muito ele estava bem perto de mim e passava a mãe pelo meu corpo e derepente ele me beijou e apertou minha bunda , eu retribui o beijo e eu só vi o cara no chão.

Olho pro lado e esta ninguém menos ninguém mais que ......

POV Edward.

Daqui a uma hora ia ser a festa. Eu e Emmet fomos comprar nossa roupa. Estavamos nos arrumando quando meu celular começa a tocar.

#LIGAÇÃO#

– oi Ed. Então você vai comigo na festa?

– Então Irina eu também fui convidado, acho melhor a gente ir sem par. Pode ser?

– Claro Edward

#LIGAÇÃO#

( roupa Edward : http://www.google.com/imgres?q=robert+pattinson+photoshoot&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1010&bih=438&tbm=isch&tbnid=qo8xmS-dtHsB8M:&imgrefurl=http://twilightforeverbr.blogspot.com/2011/02/antiganova-foto-de-robert-pattinson.html&docid=xRHIPwuyWQJenM&imgurl=http://images4.fanpop.com/image/photos/19100000/Old-Pic-Robert-Pattinson-Japan-Photoshoot-Detagged-Enhanced-robert-pattinson-19107395-650-1024.jpg&w=650&h=1024&ei=rTryT-q6D6SK0QHJ1vn8Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=334&vpy=43&dur=1779&hovh=282&hovw=179&tx=99&ty=199&sig=102182041314916400667&page=1&tbnh=112&tbnw=73&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:2,s:0,i:75 )

Emmet foi dirigindo até a boate. Quando entramos parecia ser uma nova boate. Fui até o bar e pedi uma vodca. E me sentei em uma mesa. Estava procurando o Emmet quando dou de cara com o namoradinho da Bella. Ele estava com umas 4 mulheres – lê-se putas – envolta dele. Ele se levantou e foi dançar. Decidi ir dançar taambém afinal não vim pra boate para ficar sentado. Levantei da cadeira e fui pro meio da pista de dança, estava dançando até que alguma coisa liquida caiu nas minhas costas. Me viro e ...............



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu e a Tata não sabemos mais quando iremos poder postar os capitulos. Não temos dia fixos. Postamos quando dá. A Tata esta viajando agora. E por isso não sei quando vamos conseguir postar denovo.
Espero que tenham gostado desse capitulo. Fizemos bem grande. Deoxem reviews amores.
Beijos Nathy e Tata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.