Contos Natalinos escrita por Neko D Lully


Capítulo 1
SoulxMaka


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um one-short da varios outros. Os primeiros contos natalinos serão de Soul Eater e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116557/chapter/1

Contos natalinos

Soul Eater

SoulxMaka

Era dia 24 de dezembro. Todas as lojas de Death City estavam decoradas, cheias de luzes amarelas, azuis, vermelhas e ate mesmo verdes, havia arvores de natal estavam cheias de enfeites como anjinhos brancos, presentes das mais variadas cores, estrelas que pareciam reluzir com a luz das pequenas lâmpadas pisca-pisca.

Era uma cena encantadora para Maka que agora passeava com suas amigas no shopping da cidade, procurando presentes para seus amigos. Estava muito feliz esse ano, não só por que agora o mundo estava em paz, mas também porque iria contar uma maravilhosa surpresa para Soul.

Havia se passado alguns anos desde que haviam derrotado Noa e Justin e agora tudo o que restava era aproveitar a vida. Liz, agora com vinte e nove anos, passou a lecionar no Shibusem ensinando aos novatos como é a vida de uma amar e as aventuras que irão passar com seus parceiros. Patty, que virara a arma de Shinigame-sama viaja a maior parte das vezes para fazer seus trabalhos, tinha vinte e sete anos e teve um dia de folga nesse maravilhoso dia. Ela já não era aquela garota infantil de antes, havia amadurado bastante nesses últimos tempo e agora estava mais bela do que nunca. Tsubaki também havia se tornado uma Death Suyth, mesmo que seu técnico demorou um pouco para se dar conta que estava fincando para trás, ela trabalhava de vez em quando para Shinigame-sama, mas na maior parte do tempo ela cuida de seus pequenos gêmeos que teve, junto do ninja hiperativo, isso mesmo ele finalmente havia se dado conta dos sentimentos da morena. Chrona era uma das que mais mudara, tinha vinte e cinco anos deixou o cabelo crescer e agora chegava ate sua cintura com as pontas cortadas simetricamente para agradar certo shinigame , tinha agora um corpo mais esbelto e não era mais tão tímida. Maka também havia mudado muito, agora com vinte e cinco anos era mais calma, os cabelos grandes chegando ate o quadril, o corpo esbelto, o rosto continuava delicado e infantil e seus olhos pareciam ate mais brilhantes. Ela agora também dava aula no shibusen de educação física sem falar que a pouco tempo Soul havia se declarado pra ela e estavam juntos desde então.

Todos haviam mudado muito, mas sempre continuaram os melhores amigos. Não tinha como estragar uma amizade dessas que se formara e durara em meio de tantas confusões. Principalmente nesse dia tão especial que unia as pessoas ainda mais. E como unia.

- E como pensa em dizer pra ele Maka-chan? – perguntou Tsubaki para a mesma enquanto andavam com sacolas lotadas pelas lojas do shopping. Todas já estava informadas sobre a surpresa que Maka faria para Soul, e queriam estar presentes para ver, mas era um momento intimo dos dois e sabiam que deveria ser assim.

- Penso em dizer como se fosse um presente de natal sabe? – falava Maka com um grande sorriso no rosto. – Quero que seja igual a uma festa surpresa e que ele fique mais que surpreso.

- Eu aposto que ele vai ficar. – falou Liz quase pulando de alegria. – Eu queria ter essa sua sorte Maka. Você não sabe o quanto você ficou bonita desse jeito. É como se sua pele brilhasse, ficasse mais macia, e seu cabelo... Nossa está perfeito!!

- E como é Maka? – perguntou Chrona com um ligeiro rubor no rosto.

- É uma coisa tão estranha, mas boa ao mesmo tempo. – falou sonhadora com um brilho intenso nos olhos. – Te da uma sensação tão maravilhosa e extraordinária.

- A Maka tem razão, mas claro que tem suas partes ruins, como os enjôos, as mudanças de humor essa coisas. – enumerava Tsubaki, recordando o passado não tão distante.

- Só espero que ele reaja bem. – falou Maka um pouco deprimida, mas logo voltou a se animar com um pouco do consolo de suas amigas.

Os garotos estavam do outro lado do shopping apenas observando de vez em quando o que as garotas faziam. Soul agora estava mais auto , tinha feições mais maduras, mas ao mesmo tempo com feições delicada. O cabelo um pouco mais logo, mas sem deixar o charme de fora, pode se dizer que estava bem mais bonito. Kid também tinha ficado mais auto, só que não tanto quanto o albino, as linhas de seu cabelo haviam se completado e seus olhos dourados pareciam estar mais atraentes do que nunca. Black Star era o que mais havia mudado, não em aparência, só tinha ficado mais auto nesses requisitos, mas o que mais era destacado era sua atitude. Ele havia ficado menos egocêntrico e mais gentil com as outras pessoas, sem falar que agora pensava antes de agira (um pouco).

Soul estava sonhador, olhava de vez em quando para Maka que passava por eles algumas vezes e não podia evitar sorrir extensamente. Tinha planejado o melhor natal que poderia ter em séculos, disso tinha certeza.

- Já comprou o presente da Maka, Soul? – perguntou Kid notando o jeito sonhador do amigo. O mesmo apenas assentiu, ainda sonhando com sabe se lá o que. – Eu comprei um colar par Liz e brincos para a Patty, sei que não é muita coisa, mas o melhor está reservado para uma pessoa especial.

- Eu aposto que sei quem é. – falou Black Star em um tom de brincadeira. Os dois sabiam de quem Kid gostava, mas também sabiam que ele nunca teria coragem para falar a verdade para ela.

- E onde estão os garotos? – perguntou Kid tentando mudar de assunto rapidamente.

- Ficaram em casa vendo TV. Estavam muito cansados e ansiosos para vir. – falou com um ligeiro sorriso no rosto. Adorava seus filhos e sua esposa, isso mesmo havia se casado com Tsubaki logo depois de descobrir que ela estava grávida.

Os três voltaram a olhar para as garotas que agora passavam perto deles novamente. Muito animadas para notar a presença deles. Só tinha uma coisa que eles não gostavam quando vinham ao shopping nessa época, ou em qualquer outra: era os olhares que os outros homens mandavam para as garotas. Soul então morria de ódio e custava para se segurar e não ir bater em cada um, Kid então trincava os dentes quando ouvia os assobios lançados para elas. Black Star já era um pouco mais relaxado, já que tinha sua união com Tsubaki oficializada e sabia que nenhum desses caras podia tirá-la de se.

- Soul!! – chamou Maka com um extenso sorriso no rosto fazendo os outros garotos que estavam no local mandado indiretas para ela pararem e mirarem ele com um pouco de raiva. – Vamos?!

Soul sorriu e foi ate sua namorada, pegando-a pela cintura de uma maneira possessiva para que todos pudessem ver que ela era sua e de mais ninguém. Deu um ligeiro beijo em seus lábios para logo depois sussurrar um “claro”.

Foram para casa para descansar e esperar o próximo dia tão esperado e almejado.

_______________________________________________________________________________________________________________

Maka acordou no dia seguinte e sorriu docemente ao ver o rosto adormecido de Soul bem na sua frente. Levou uma mão ate o rosto de seu amado e o acariciou com doçura e carinho. Deu um ligeiro beijo nos lábios do mesmo fazendo com que ele abrisse os olhos lentamente.

- Feliz natal Soul. – disse sorrindo para ele que retribuiu o sorriso na mesma hora e lhe deu um beijo nos lábios que se aprofundou lentamente.

- Feliz natal Maka. – falou logo depois que se separam.

Se levantaram e se vestiram para irem abrir os presentes dessa manhã de natal. Maka colocou uma blusa azul de mangas de frio com uma jaqueta branca por cima e uma calça preta já que estava fazendo um pouco de frio. Soul colocou sua calça preta blusa vermelha com uma jaqueta preta como sempre.

Os dois se sentaram no sofá e começaram a abrir os presentes. Do pai, Maka ganhou uma blusa que dizia “eu amo meu pai”, Soul recebeu dos pais uma carta desejando feliz natal dos pais, uma roupa de Liz, bem provocativa, para maka, um novo Mp4 para Soul, e assim por diante. Ate que finalmente acabaram, ou isso era o que Maka pensava.

- Acho que é só. – falou colocando a cabeça no ombro de Soul e fechando levemente os olhos.

- Não, ainda não acabou. – falou Soul sorrindo e fazendo com que Maka se levantasse e o mirasse curiosa.

Soul sorriu mais e pegou uma pequena caixinha preta do bolso e a colocou entre ambos. Maka mirava curiosa aquela caixinha mesmo que já tivesse uma pequena idéia do que teria dentro. Soul a abriu e os olhos de Maka se arregalaram ate não poder mais. Era um anel lindo de prata com uma pequena pedra jade em cima que brilhava intensamente.

- Maka, quer casar comigo? – perguntou com um pouco de duvida. Não sabia qual seria a resposta dela, mas tinha a esperança que aceitasse.

- Mas é claro que sim!!! – disse se jogando contra ele e o abraçando com toda sua força. Lagrimas começaram a sair de seus olhos enquanto seu sorriso aumentava ainda mais. Depois de alguns segundos se afastou dele ainda com lagrimas nos olhos e o mirou atentamente. – Eu também tenho um presente para te dar.

Soul a mirou confuso e curioso, pelo tom de voz que estava deve ser algo bem importante. Esperou atentamente que ela falasse.

- Vamos ser pais! – exclamou com o sorriso mais iluminado de todos, o queixo de Soul caiu. – Vamos ser pais Soul!! Isso não é ótimo?!

- M-maka... - podia sentir a felicidade subir por seu coração formando um nó em sua garganta o impedindo de falar.

- De um mês!! Estou grávida de um mês! – Maka já estava começando a desacreditar que ele havia gostado da noticia, mas logo sentiu como Soul a abraçava com força e escondia seu rosto na curva de seu pescoço. Podia sentir também lagrimas frias escorriam por seu pescoço. – S-soul?

- Por que você não me disse antes? Quando descobriu? – perguntou se afastando um pouco dela e a mirando com um gande sorriso e lagrimas nos olhos.

- Faz algumas semanas. – falou sentindo as lagrimas saírem mais e mais. – Estava esperando esse dia pra te contar e fazer uma surpresa.

Soul sorriu e a beijou com todo o amor e felicidade que estava sentindo, que foi correspondido da mesma maneira. Isso era com certeza o melhor natal de todos. Não só descobriram que iriam ser pais, mas também que seriam uma família, e podiam garantir que seriam uma família bem unida, como esse lindo dia de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff! Só de pensar que terei que fazer todos esses one-shorts me da um desanimo, mas já que minha aulas acabaram vou ter muito tempo para criá-las (meu deus só faltam nove dias para o natal!!!) Aproveitem as fics.

Feliz natal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Natalinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.