Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 5
Erika




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/5

Aiai...Droga porque eu tinha que fazer uni-duni-tê!Caiu em você que porra!Menina na hora que caiu eu já comecei a chorar...Mas vamos lá...(Vou tentar!).

Eu te conheci uma noite dessas por causa do grupo da Camy, mas eu nem dei muita bola pra você.

A única coisa que eu me assustei foi a sua facilidade de conversar com pessoas estranhas e o seu jeito louco.

Depois de um tempo eu comecei a te conhecer melhor, e invejar a pessoa maravilhosa que você é.

Um dia desses eu comecei a conversar com você de garotos do Nyah, na hora eu já me apaixonei por você!

Então começou a história de Cat Holmes & Erika Watson.

Mas principalmente a história de Camila P. e Erika M.

Eu fui me aproximando de você cada vez mais, e eu me sentia bem com você, nossas conversas eram agradáveis e então nos tornamos realmente amigas.

Quando te chamei pro grupo nunca iria pensar que você seria essa pessoa que é.

Nunca imaginei que você se tornaria tão fundamental no meu dia a dia.

Nunca pensei que eu poderia realmente entender o significado de Amizade a distancia.

Você simplesmente foi única comigo e, é até hoje.

Você não é mais uma pessoa, você é a pessoa.

Nossos momentos juntas são os melhores que já passei na internet.

Você é a menininha japinha e loirinha que eu amo de paixão.

Você é a garota com pensamentos pervertidos e emoticons doidos!

Você é ua garota que fica bêbada bebendo Coca-Cola e que só fala merda.

Você é a menina TOP que virou do nada minha amiga, e que hoje eu tenho orgulho de dizer, eu te amo, minha melhor amiga.

Você me ensinou o que é amor, você me ensinou o que é carinho.

Deus te colocou no meu caminho com esse propósito, para que eu visse que não existe só coisas ruins no mundo.

Cada momento junto com você foi tão maravilhoso.

Você me entende mesmo eu não falando nada...

Você me ligou no celular mesmo não sabendo com quem iria conversar...

Você abriu seu coração mesmo não sabendo quem sou...

E eu só tenho que te pedir obrigada!

Obrigada por ser minha amiga!Por me apoiar nas horas difíceis e por estar ao meu lado nos momentos felizes.

Obrigada por me fazer ver que a vida é linda, do jeito que é.

Obrigada por me fazer entender e ver quem eu sou.

Obrigada por nascer, obrigada por viver, obrigada por ser assim!Obrigada por ter entrado na minha vida.

Obrigada por ser tão carinhosa, atenciosa e fofa.

Obrigada por sorrir, porque o seu sorriso pra mim é tudo!

E puxa, quantos obrigadas eu ainda te devo.Porque você fez por mim o que ninguém nunca faria, porque você foi uma das minhas melhores amigas, porque você simplesmente é você.

E saiba que eu estou chorando agora, mas não de felicidade ou de tristeza, muito menos saudade ou emoção, é porque eu tenho medo de te perder...

Medo de perder a menina maravilhosa que conheci...

Medo de perder um ser tão perfeito...

Medo de perder a menina que simplesmente fez meu ano de 2010.

Assim como tenho medo de perder a Gii, eu tenho medo de perder você.

Porque você pra mim se tornou fundamental.E hoje nãos ei viver sem você.

Porque você é o meu tudo e o meu nada, é o meu anjo e o meu diabinho, você é felicidade em meus olhos e as lágrimas que escorrem agora.

Você é uma pessoa que nunca conheci pessoalmente, nunca tive a chance de abraçar, nunca tive a chance de pular nas costas, nunca tive a chance de olhar nos seus olhos de japinha rsrs’ mas que mudou a minha vida assim...

Mudou apenas pela internet, mudou meu jeito de ser, mudou meu jeito de pensar e agir.

E hoje mudou meu coração, porque antes eu apenas via no Nyah colegas.

Mas você me fez ver que existem realmente amigos.

Você me fez realmente ver que não existe distancia.

E a única coisa que eu te digo é que eu te amo.

Do fundo do meu coração eu te amo.

Seja hoje, amanhã ou depois de amanhã eu sempre te amarei sua POIA.

Porque simplesmente você entrou na minha vida, e agora não tem mais chance de sair dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem de Natal - Nf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.