Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 3
Geovanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/3

Puxa...Sua coisinha do meu core!HSAUSHAUSHSUASHAU O que eu digo de tu???

Bem...

Você sempre foi uma ótima escritora, e eu sempre te admirei, cada review idiota que eu mandava era do fundo do meu coração e eu nunca poderia imaginar que um dia virássemos amigas.

Bem, se eu me lembro bem nossa amizade começou quando comecei a ficar viciada na sua fic Pokeschool, foi então que você chamou para participar dela.

Ai...

Bem ai a gente se conheceu melhor e você virou essa minha Best.

E hoje eu nem sei ao certo o que dizer sobre você...

Você é um anjo que sempre cuidou de mim e me deu carinho, como uma irmã mais velha ou uma mãe que as vezes me dá brocas shaushausahusa

Você com esse seu jeito maravilhoso de ser, tem obviamente seus defeitos mas puxa as suas qualidades são imensas e nem poderia cita-las aqui...Senão demoraria muito!Hehe’

Mas você é linda, carinhosa, atenciosa, inteligente, um pouco mandona mas a pessoa que eu mais tenho admiração no Nyah.

Mas não por ser uma ótima escritora, ou por você ser uma pessoa perfeita, porque afinal ninguém é perfeito, mas sim por quem você é.

Uma vez eu me lembro que discutíamos algo bem particular (obviamente não vou falar aqui né) e eu só te falo uma coisa: Você não faz tudo certo, você não é a garota mais inteligente do mundo ou a Miss Universo.Você tem utilidade, você tem talento e é capaz de com os erros aprender.

Porque você é simplesmente minha pirata.

Minha pirata que eu amo muito...

Minha pirata que não me levou a Terra do Nunca me levou a um lugar muito mais distante...

Que não me ensinou a voar, me ensinou a viver.

Você é minha Alice que abriu os olhos para o mundo ao mesmo tempo me mostrando a fantasia existente nele.

Você é simplesmente única...Você é simplesmente alguém que amo!

Você é a louca que briga comigo por causa do Sergio!Que briga com a Fabi por causa do Caio!Que me dá broncas quando tenho prova e estou no PC!Que anima todo mundo!Que sempre tem uma solução para os problemas de todos.

Mas eu acho que vai, além disso...

Acho que a solução para os problemas é só o fato de você dizer oi, isso já é uma solução.

Eu ao longo do tempo reparava que você era durona e corajosa, mas há pouco tempo testemunhei uma Ge diferente, uma jovem com medo e uma jovem sensível.

E isso só fez aumentar minha admiração por você, porque as lágrimas são os primeiros sinais de um ser humano.

Você deve ter me achado uma doida quando te conheci, mas é que eu era realmente sua fã.E no dia que você me convidou para ser sua personagem?

Eu já te contei essa história mil vezes mas vou repetir, eu pulei a manhã inteira e comecei a gritar, minha mãe tinha achado que eu enlouqueci kkkkkkk

Mas não, acho que esse foi o primeiro sentimento que você me passou, felicidade.

E até hoje você passa ele pra mim, desde seus gritos no MSN até um simples emoticon.

Com certeza acho que foi você quem me motivou a escrever ainda melhor, porque eu observava suas fics e sempre sonhava em um dia ser como você.

Mas hoje eu vejo que é impossível, porque você é única.

E de tudo que passamos juntas, de tardes de psicologia, de tarde de brigas, de tardes de confusões e travessuras, de tardes tristes acho que não poderia escolher nenhuma.A não ser a tarde em que te conheci.

E eu acho que Deus te pôs no meu caminho para eu aprender o que é vida, o que é o ser humano e o que é o simples ato de amar.Ele te escolheu, porque no mundo inteiro não havia pessoa melhor para admirar.

Nem cantores, nem artistas, nem músicos, nem mesmo colírios da Capricho chegam aos seus pés.

E nem mesmo um dicionário, uma fórmula, uma letra de música ou uma poesia podem descrever o tanto de carinho que tenho por você.

Porque você é simplesmente Geovanna, uma das pessoas que eu mais amo no mundo.

A pessoa que me permitiu crescer e a pessoa que mesmo eu tendo crescido nunca vou esquecer.

Pode ser até que quando velha esqueça o seu nome, mas pode ter certeza que o meu amor eu nunca vou esquecer.

Porque Best, eu realmente te amo e daria minha vida por você.

Porque você abriu seu coração e deu sua vida por mim, e isso nem em um milhão de anos vou conseguir retribuir.

A não ser dizendo pela última vez nessa mensagem, eu amo verdadeiramente você, minha melhor amiga que mesmo a distancia, a morte ou o tempo, você nunca vai deixar de ser.

PS: E como você sempre me diz, tenho que te lembrar né? Deus só nos fez amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem de Natal - Nf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.