Until My Last Breath escrita por Gary_Carvalho


Capítulo 1
Capitulo I - Until My Last Breath


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116399/chapter/1

Capitulo Único – Until My Last Breath

     May se olhou no espelho mais uma vez, queria estar linda, afinal, era o baile de formatura e ela iria com Drew, seu namorado, estava pronta.

    Desceu as escadas de sua casa e viu Drew, estava lindo, como sempre, ele abriu  boca ao ver May, que corou levemente.

- Uau, May você está linda! – ele a elogia impressionado.

- Obrigada! Você também está lindo! – May o elogia corada.

- Como sempre! – Drew diz se achando.

- Bobo! – May diz dando uma leve risada em seguida.

- Quando vejo você! – Drew, como sempre romântico entrega uma rosa a May, que cora mais ainda.

- Vamos logo! – ela muda de assunto.

- Certo! – ele concorda, eles vão até o carro de Drew que abre a porta gentilmente para May que continuava corada.

     Ele entra no carro em seguida e eles seguem para o baile, estava fazendo uma noite agradável, eles permaneceram em silêncio até chegarem na escola.

     Ao entrarem, foram o centro das atenções, realmente formavam um belo casal.

- Nossa, estão todos nos olhando! – May diz para Drew envergonhada

- Melhor se acostumar! – Drew diz puxando May para dançar

     Eles começaram a dançar calmamente, até que Misty chega acompanhada de Gary, seu novo namorado.

- MAY! – Misty quase grita

- Amiga!

- Vem, tenho que te contar uma coisa!

- Ta! Drew eu já volto! – May diz se despedindo de Drew.

     Elas vão até o lado de fora da escola e se sentam em um banquinho. Misty, com um sorriso de orelha a orelha diz:

- Adivinha! O Gary me deu um anel de compromisso!

- Nossa Misty, o namoro de vocês já está tão sério assim?

- E como? Eu-eu to muito apaixonada!

- Fico muito feliz por você amiga!

- Obrigada! Mas e você?

- Bem, eu, eu estou completamente  louca pelo Drew!

- May, não quero ser estraga prazer, mas,  você não tem medo que ele faça a mesma coisa que ele fez da ultima vez? – Misty se referia a ultima vez que May e Drew namoraram, que o garoto a traiu.

- Não! Desta vez tenho certeza que ele mudou!

- Certo! Então vamos logo que agente ta perdendo a festa!

- Vamos!

     Elas se levantam e voltam para a festa, Misty logo vê Gary e o abraça, o beijando em seguida, já May não vê Drew, e estranha pois havia dito a ele que voltava logo. Ela tentou esquecer isso pois viu Ash e Dawn.

- May! – Ash a chama

- Oi gente! – May diz – Viram o Drew?

- Não! – Dawn responde – E você amor?

- Acho que ele foi por ali! – Ash aponta para um corredor

- Vou ver! Tchau gente!

    May segue para o corredor, haviam várias salas, ela vai andando silenciosamente, até parar e olhar para uma sala, ouviu um barulho, chegou perto da porta e se chocou com o que viu, Drew estava ao beijos e amassos com uma garota, lágrimas começaram a escorrer do rosto da garota, e Drew percebeu May na porta e se surpreendeu:

- May?

- SEU CRETINO! NUNCA MAIS FALE COMIGO! – May grita e corre para fora da escola, sendo seguida por Drew.

     Ela entrou na floresta correndo, lágrimas escorriam de seu rosto, de novo, era a segunda vez que Drew a enganava, ela estava cansada disso, não seria mais desprezada, ela correu até um penhasco, ouvia Drew gritar seu nome.

     Ela chegou perto do penhasco e olhou para baixo, depois olhou para Drew que chegava perto do local.

- May me desculpa, ela que me agarrou e...- não pode continuar pois May o interrompeu.

- NÃO! Da ultima vez você me disse isso, mas eu não vou mais agüentar isso! Você não vai me ver de novo!

- O que você vai... – Drew começa a pergunta, mas percebe o penhasco e entende tudo – Não, May por favor não faz isso!

- Não tem mais volta!  - May diz se virando, dando um ultimo suspiro e pulando do penhasco.

Until my last breath

You’ll never know

Until you feel the silence

When I am gone

Now it’s vanishing

Everything

What we might have been

Only now your prays

Call my name

But you won’t see again

Até meu último suspiro

Você nunca vai saber

Até que você sinta o silêncio

Quando eu me for

Agora está desaparecendo

Tudo

O que nós poderíamos ter sido

Somente agora suas preces

Chamam meu nome

Mas você não vai ver de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram, odiaram, comentem por favor!