Amor Paradoxo escrita por -Lianna


Capítulo 6
Capítulo 6- Preview


Notas iniciais do capítulo

Aviso: A partir da próxima semana estarei postando todas as quartas.Então espero encontrar todos na próxima quarta aqui, hein?

Lianna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116263/chapter/6

- {::. Narração da Autora.::} –

Na noite da véspera de ano novo, conseguia-se ver o desespero tomando conta de uma jovem que se encontrava sozinha no jardim de uma simples casa.

Ela andava de um lado pra o outro com as pernas totalmente tremulas perguntando-se o porque daquilo estar acontecendo? O por que de estar tão confusa quanto a seus sentimentos?

As perguntas lhe enchiam a cabeça, deixando-a mais confusa ainda.Ela já não agüentava mais.

-Tudo por causa daquela patricinha de meia tigela!- sussurrava.Mas, ainda se percebia o quanto estava brava.- Preciso mesmo sofrer por você ?Precisa ser mesmo por você, Do Contra ?

-Me diga, por que está sofrendo por minha causa, Mônica ?- perguntava um rapaz que acabara de sair da suposta casa.Ele também nunca lhe dirigia pelo nome.

-A-ah, Do Contra o que faz aqui ?Pensei que estivesse com a turma ?- perguntou a jovem.

-Vim procurar você.- Mas, agora, responda a minha pergunta.- falou sério.

-É-é...não é nada.É só porque...porque...o Cebola está achando que eu estou tendo algo com você.- mentiu rapidamente.- Imagina só.- riu.- Eu e você...que inconveniente.

-Ah, claro.- falou cabisbaixo.- Mônica, eu não sou idiota. Eu sempre vou perceber as coisas através do seu olhar.E também, você nunca foi boa com mentiras, sabe disso.- continuou a falar.

-Deu pra perceber?- perguntou levantando a cabeça.

Ele simplesmente sorriu.

-Sempre com o mesmo sorriso...encantador.- falou se aproximando do rapaz a sua frente.- Eu não consigo mais ficar longe de você DC.- disse se aproximando ainda mais.

-Então deixe que as coisas simplesmente aconteçam.- disse segurando a ponta do queixo da jovem com seus dedos gelados.

-...- a garota deixou que seu corpo tivesse vontade própria e que seus lábios se selassem com os dele.Se os dois não fossem interrompidos por uma voz conhecida.

-DC, vamos logo!- gritou a mesma voz irritante -irritante para Mônica, é claro- despertando aquele momento mágico.

-Eu já vou indo.- sussurrou Do Contra no ouvido da bela jovem de branco a sua frente.Ela apenas assentiu.

Apaixonada.

Era o único adjetivo que lhe serviria naquele momento.Estava loucamente apaixonada por um simples mortal.

-Simples...- cogitou.- Um amor simples...que não satisfaz a um coração ferido.- disse entre a pequena lágrima que caíra de seu rosto.

-Ao mesmo modo de que eu te amo, esperava que me amaste também.- pensou Do Contra enquanto fechava a porta.

\\QuebraTempo

Magali percebera durante toda a viagem, o comportamento estranho dos dois- Do Contra e Mônica, sua melhor amiga- e não imaginava o por que daquilo.

-Não.Não é possível.- falava a si mesma.

-O que não é possível, “gata”?- perguntou seu namorado a abraçando.

-Nada não, amor.

-Sabe que qualquer coisa, eu to aqui.

-Eu sei.- sorriu Magali.

-Mas, você ta muito linda nesse vestido, hein?- disse o rapaz segurando sua mão e girando a jovem.

-“Ain” Cas, você sempre me deixa sem-graça.- falou corada.

-Não fique.Afinal, você é minha namorada.- disse lhe dando um beijo.

A garota não fala nada, apenas pensa o que estaria acontecendo com sua melhor amiga.Na verdade, o que estaria acontecendo entre ela e Do Contra.

Ela desceu as escadas em busca de respostas.

-Vem aqui Do Contra.- puxou-o brava.

-Ei, peraí Maga.A Anne ta me chamando e...

-Deixa ela pra lá e vem logo.- disse deixando em um canto onde ninguém os veria.Exceto um curioso...

-O que foi?- perguntou.

-Como assim?Aqui é eu quem faz as perguntas.O que tá “rolando” entre você e a Mônica ?

-E-entre eu e a Mônica...?Nada.Nadinha.

-Não tente me enrolar DC.Fala logo!- ordenou.

-Não está acontecendo nada.- repetiu.

-Olha aqui Do Contra, se por um acaso a minha amiga estiver sofrendo por sua causa, nem queira saber o que vai acontecer.

-E-eu não to entendendo Magali...- falou confuso.

-Já ta avisado.Agora, vai atrás daquelazinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autoraIsso só é pra vocês terem uma noção do começo do epi...e também pra deixa-los curiosos.
Vejo vocÊs no próxima quarta.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.