Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 3
Entrevista de natal com Stefan e Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa a demora, mais é que eu viajei dia 18 sai do Rio de Janeiro e vim para João pessoa PB, visitar meus avós. E sabem como é né? Sem pc (Chora) Mais vim aqui na Lan e vim postar mais uma entrevista, como estava terminando de ler Diarios do Vampiro a Furia ( 3º livro) Resolvi colocar os irmãos Salvatore na fic. ( Amo a serie Vampires Diares, mais os livros comecei a ler a pouco tempo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/3

                                                      Sam Winchester

E lá estava Dean sentadi em sua cadeira no camarim... Mais uma vez, e com a maior cara do mundo, estava irritado pois havia acabado de receber o Script do programa. E adivinhem? Sim, vamos entrevistar mais uma vez um vampiro... Não pior... São dois, o que me da medo, pois são nada mais nada menos que Stefan e Damon Salvatore... Acho que os dois brigam mais do que eu e o Dean, a única diferença é que eu não matei o meu irmão... Ainda. Suspirei enquanto escutava Dean resmungar na sua cadeira e encarando seureflexo no espelho.

- Dean, é semana de Natal... Deixa de ser chato. - Falei com ele.

- É Natal, Natal é o caramnba que é natal. Agente deveria entrevistar o gordinho de vermelho com um esfregão branco na cara que ele chama de barba... Não dois vampiros. - Falou ele cruzando os braços e bufando.

- Sua "Furia" - Brinquei com ele - É tão grande que não leu o script todo não é? - Falei entregando a minha folha para ele, porque ele tinha rasgado a dele em mil pedaços com raiva.

Ele leu e riu sarcasticamente.

- Só pode ser brincadeira né? Quem vamos entrevistar semana que vem? Deus? Ah, Qual é Sammy papai noel não existe. - Falou ele me entregando o script - Será que eu tenho cara de palhaço? - Perguntou ele.

- Bom... - Eu ia falar mais ele me interrompeu.

- Deixa é melhor você nem responder. - Falou ele se sentando na cadeira novamente. Bufei.

- Vocês já podem subir no palco.

- Vamos logo Sr Neurótico. E pelo amor de Deus... E de papai Noel. - Ele bufou - Ve se não arruma confusão com eles que nem você fez com  o  Edward. - Falei com ele

- Sammy... Eu prometo que não vou fazer nada. - Falou ele. Bufei

- Ah o que eu to falando? é mais facil pedir isso pro diabo do que pra você... Só fique sabendo de uma coisa, você que vai limpar sua bagunça depois. - Falei saindo do camarim.

                                       Dean Winchester

Euhein... Eu falo que prometo... Ta eu cruzei os dedos atras das costas... Mais ele não viu né. Eu falo que prometo e ele vem com esse papo do capeta? Ah, vá pra merda.

Subi no palco e me sentei na poltrona ao lado do Sam-da-promessa-falsa.

A luz da camera acendeu. Sam esperou que eu falasse primeiro. Mais eu não disse nada.

- Dean é a sua vez de falar. - Sussurou Sam para mim. Olhei para ele.

- Não to afim. - Falei em um tom alto e ignorante. Ele bufou, e me fuzilou com os olhos. Balancei a cabeça negativamente.

- Ta bom, ta bom. Mais só por causa deles - Falei apontando para a plateia.

- Anda logo com essa merda! - Gritou um cara da platéia.

- Ah seu filho da mãe. De merda aquieu so vejo você... Deixa o programa acabar e eu te mostro o vaso sanitario do meu camarim... A descarga é ótima. - Gritei com ele, e o cara se encolheu em seu banco.

- Bom gente... Semana de Natal, e já vi que vocês sentiram o espirito natalino do Dean de longe não é mesmo? - Falou Sam. Esse povo reclama de mim, mais eles que começam com a palhaçada. Depois o Dean é chato, o Dean é encrenqueiro, o Dean é maluco. Ah.. Se eu sou maluco porque não me internaram numa clinica ainda? Maluco são esses doidos aí... O Sam se finge de certinho calminho e tal... Mais a verdade é que ele é um babacão insuportavel que tem suas paranoias tamem... Vejam bem. Hoje mesmo estavam arrumando o cenario do programa e como sempre o Sam veio olhar.  

Só poque a caneta estava destampada ele fez a tempestade no copo d'água... Falo que a tinta ia secar que podiam perder a tampa que sei lá mais o que... Em fim, isso eles não veêm né.... Pois é deve ser porque eu sou mais bonito e charmoso que eles me notam mais... Eu sou o car...

Meus pensamentos e elogios a mim mesmo, infelizmente foram interrompios pelo chato do Sam.

- Não é Dean? - Perguntou Sam, todos olhavam para mim, e eu lá sem saber do que eles estavam falando. Balancei a cabeça confuso e disse:

- Pode crer.

Todos na plateia riram.

- Eu sabia. - Falou o Marco, carinha da camera.

- Pera ae, do que vocês estão falando? - Perguntei a eles.

- Eu falei que você gosta de rosa, e hoje falou que Stefan Salvotore é o cara mais gostoso do mundo. - Falou Sam.

Pisquei querendo ver se escutei direito.

Levantei da poltrona.

- Eu não sou ocê não Sam, Eu não gosto de rosa coisa nenhuma eu sou macho... - O camera me interrompeu.

- Machucado. - Falou ele, joguei a caneta do Sam na cabeça dele.

- Cala a boca desgraçado.

- Eeei, era a minha caneta novinha eu tinha acabado de polir ela e colocar minhas inicias nela... Tinha até uma tampa de prata. - Falou Sam olhando a caneta voar para o outro lado do estudio.

- Bem feito... Ninguém mando ficar falando merda em rede Nacional... - Parei e pensei olhando o Sam. Queria dar o troco. - Aquela era sua caneta nova Sam? - Perguntei com a voz calma e mais simpatica que pude.

- Sim

- Ah me desculpe.... - Falei indo até a caneta que estava no chão. - Eu cometi um erro. - Falei a ele pegando a caneta do chão.

- Que bom que percebeu isso. - Falou Sam.

- Cometi um erro enorme... Não era pra ter tacado na cabeçona do Marco...

- Heey! - Exclamou o camera.

- Era pra ter feito isso. - Falei jogando a caneta com força no chão episando em cima dela com vontade, destruindo ela totalmente. Ageitei minha camisa, e sorri radiante voltando para o meu lugar.  Sam ficou olhando a caneta em pedaços com a cara triste.

- Pode entrar os.... Quem são mesmo Sam? - Perguntei a ele. Foi o mesmo que falar com as paredes. Ele ainda estava lá totalmente imovel olhando a caneta com aquela cara de retardado.

- SAM! - Gritei.

- Que? - Perguntou ele falando tão baixo ainda olhandopara a caneta.

- Aff, esquece. - Falei me virando para o Marco. - Qual é o nome dos vampirinhos mesmo? ´

- Damon e Stefan Salvatore. - Falou ele.

- Pode entrar Damon e Stefan Salvatore. - Falei enquanto via as luzes se voltarem para a entrada. Eles entraram. Palidos como um papel. Me pergunto: Agente quando da um troço ou toma um susto fica branco igual papel... Eles ficam o que? Azul? Eu ri sozinho.

Eles se sentaram no sofá. Meu Deus eles devem se odiar muito, por que pelo jeito que eles se olham, tenho até medo de ficar perto. Cutuquei o Sam com o Cotovelo para ele parar de olhar o cadaver da caneta e fazer a entrevista e finalmente ele olhou para os Salvatudo ali do meu lado.

- Ola Stefan. - Falou Sam esticando o braço para um aperto de mão.

- Ola - Falou ele dando o aperto.

- Ola Damon - Sam fez o mesmo.

- Tanto faz. - Falou ele se acomodando no sofá e ignorando o braço do Sam.

Eu segurei o riso.

- Tudo bem... - Falou Sam totalmente sem graça abaixando a mão. - Então vamos as perguntas. 

Leantei a mão como um aluno na sala de aula pedindo para fazer uma pergunta.

- O que foi agora destruidor de canetas? - Perguntou Sam furioso. Franzi o cenho e ignorei.

- Ta né.... Bom, eu vou fazer a  primeira pergunta. - Falei  - Vamos lá Damon. - Me virei encarando ele que tinha uma animação que dava para se ver de longe... Pra não dizer o contrario é claro.

- Você vai muito a praia? - Perguntei e não pude deixar de gargalhar apos fazer a pergunta. Ele me encarou serio e frio. Quando pude perceber ele não estava mais no lugar dele... Credo a criatura tava aqui na minha frente nesse instante... Olhei pelo cenario procurando ele e quando me viro para tras levo um susto, ao encontrar ele pertinho de mim com as mãos apoiadas nas costas da poltrona me encarando.

- Se eu quiser eu te mato... - falou ele - Então é melhor ficar quieto. - Pediu ele. Engoli seco. Mais assenti calado, ele sorriu vitorioso. - Bom garoto. - Falou ele voltando para seu lugar ao lado de Stefan.

- O clima ta otimo aqui - Falou Sam. - E então Stefan... Tem muitas pessoas assistindo ao programa agora, e eu pergunto... O que pretende fazer este Natal? - Perguntou Sam.

- Bom... Esse Natal, irei passar com Elena. - Damon rosnou - E depois irei atras dele - Apontou para Damon - Para arrancar seus olhos e o torturar até a morte... - Falou ele, pude ver a furia em seus olhos.

- Tudo bem. - Falou Sam o interrompendo. Ele olhou para a camera. - Crianças que estão assistindo isso... Ele ta só brincando viu? Ele quis dizeer  que ama o irmão dele e vai dar um presente este natal para Damon... Mais é surpresa. - Faloou Sam.

- Sim, tambem darei um presente para Stefan, meu irmão. Mais não é uma surpresa, ou revelar o que sera. Sera uma lâmina enfiada em sua garganta... - Falou Damon.

Sam riu nervosamente...

- Vamos aos comerciais. - Falou Sam

- Mais não é hora dos comerciais. - Falou o camera.

- Mais eu quero um comercial agora entendeu?! - Perguntou Sam nervoso, o camera estremeceu e colocou os comerciais.

É essa sera uma longa, longa, longa... Entrevista... Desde que eu não me ferre no final... Como sempre fazer o que o mais bonito sempre sofre né..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa entrevista sera em duas partes, depois virei postar a segunda parte. Espero que tenham gostado
E se tiver erros ortograficos comentem, pois eu to na Lan e o teclado esta horrivel, você aperta as teclas e a letra não vai, e meu tempo já esta acabando então não corrigi.
Beijoos-'