Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 10
Tortas, sangue e um barbeiro demoniaco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oláa meus amores :)
Desculpem a demora, mas é que eu estou estudando para as provas do Pedro II... Que é dia 2 do mes que vem.
E ainda tem meu aniversário na quarta feira... Então as coisas estão uma loucura.
Mas espero que gostem do cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/10

                                Sam Winchester

Eu estava saindo do meu apartamento nesse exato momento, junto de Dean. Estavamos atrazados, por tanto peguei uma torrada e um copo de suco e vim tomando no caminho. Dean fez o mesmo, só que com o saco de torradas inteiro, e um refrigeirante em lata.

— Você vai comer isso tudo mesmo? — Perguntei a ele.

— Vou ué... Você quer mais uma? — Perguntou ele falando de boca cheia. Fiz uma careta e disse não. Dean deu de ombros

.— Ali! — Gritou ele.

— O que? — Comecei a olhar para os lados.

— Iiih, sumiu

— O que era? — Perguntei.

— Um demonio.

— O que? Como você sabia? Porque não foi atrás dele?

— Calma Sam, vai com calma ai nas perguntas. — Pediu Dean. — Mas vamos lá, Eu sabia porque o cara era feio que nem um cão... E tinha os olhos negros né cabeça! E eu não fui atrás dele porque eu estou comendo e você sabe o que aconteceu da última vez que tentamos pegar um demonio. 

— É mas a gente vai deixar ele ir embora? Eu vou atrás dele. — Joguei o copo descartavel fora e comecei a desabotoar a minha blusa.
— Ou, ou,ou... Para tudo — Pediu Dean e eu olhei para ele. — Você ta desabotoando a camisa pra que? Quer fazer strip-tease no meio da rua ou ta pensando que vai aparecer o simbolo do superman ai em baixo? — Dean começou a rir.

Não falei nada apenas desabotoei a blusa, e peguei a colt.
Dean parou de rir e ficou sério.

— Superman né? — Perguntei.

— Desculpa! Me da um tiro — Falou Dean andando. — NÃO! esquece o que eu falei... Quer dizer... Não é legal falar isso quando tem alguém armado né? 

Balancei a cabeça negativamente.

— Aonde você viu ele? — Perguntei.

— Virando naquela rua ali... — Falou Dean apontando para a direita.

                                       Dean Winchester

Sam seguiu na direção que eu apontei... Eu apenas me sentei em um banco ali perto. E continuei comendo minha torrada.      

Três, Dois, Um... Certo... Agora Sam já estava sendo fotografado, e havia paparazzis por todos os lados, já nem dava mais pra ver o Sam... Ai do lado esquerdo da rua, vieram um monte de fãns malucas e começarama  agarrar ele e a gritar o seu nome.

Eu comecei a rir... Ele voltou com o cabelo todo bagunçado e a blusa de cima rasgada. Dei um sorriso pra ele como " eu te avisei".

— Vamos logo — Falou Sam pegando uma torrada do saco.

Pegamos um taxi... Chegamos no estúdio, eu ataquei a mesinha de frutas e entrei no camarim.Sam tava ajeitando o cabelo.Eu tava sentado, girando na cadeira. Ai derrepente eu vi um papel em cima da mesa. Como sou curioso eu fui olhar o que era...Era o script dele de hoje... Procurei quem a gente iria entrevitar hoje mas não estava escrito ali.

Em baixo dessa folha... Estava um ingresso para assistir ao show do AC/DC ... Arregalei os olhos... Olhei para o Sam novamente, ele era tão... Nerd... Tão pop... Como ele iria assistir ao show do AC/DC e eu não?

Olhei para o ingresso de novo... Aquilo chega brilhava, eu precisava tocar... Mas parei para olhar o Sam de novo, aquela criatura de Deus usava spray de cabelo... além de ser um fresco.
Indignado eu chutei a mesa, o copo de café virou e justo em cima do ingresso para o show do AC/DC.Mais uma vez arregalei os olhos...

Olhgei para o Sam, ele agora ajeitava a gravata. Olhei para todos os lados tentando achar um lugar pra esconder aquilo ou algum pano... Mas não tinha nada, merda!

O que eu fiz? Fiz o mesmo que a Lady Gaga, eu fiz "Poker Face"... Começei assobiar ainda fazendo cara de poker face... E de fininho sai do camarim.
Quer saber? Porque eu to preocupado? era do Sam, por mim pode rasgar queimar... Eu não to nem ai.

Fui para o palco e me sentei na poltrona... Alex e Emmet tinham saido... A entrevista hoje era em Londres, então estava tudo em paz... Por enquanto né.

O cara da camera disse que o programa iria começar em dez minutos e logo em seguida o Sam chegou... 

Can't read my, can't read my No he can't read my poker face.  (Não consegue ler minha, não consegue ler minha, Ele não consegue ler minha cara de blefe) — Fiquei cantando enquanto olhava para o teto.
Sam estreitou os olhos e se sentou ao meu lado.

— O que foi? — Perguntei como quem não sabia de nada.

— Hum, eu deixei um ingresso ali em cima da escrivania... Era pro show do AC/DC... Eu fui pegar agora pra guardar ele, mas ele tava todo molhado — Explicou Sam.

— Sério? — Fiz cara de surpreso. — Que pena Sam, agora você não pode ir para o show não é?

— Na verdade, posso sim — Falou ele.

— Como assim?

— Eu ia dar aquele ingresso pra você, sei que você gosta deles, ai resolvi comprar um pra nós dois... Mas esta encharcado agora, sinto muito Dean... Mas você não vai.

Arregalei os olhos...

— O que você ta esperando? Pega o secador e vamos secar o ingresso antes que ele rasgue!

— Falei dando um pulo da cadeira.

— Não da — Falou Sam.

— Porque não ?

— O programa vai começar nesse exato momento.

— MEEEEEEEERDA! Eu não acredito que eu estraguei o meu próprio ingresso para o show do AC/DC, eu vou me matar! — Falei me jogando na poltrona de novo.

Sam me entregou uma faca.

— Muito engraçadinho você! — Falei jogando a faca no chão.

O pessoal foi se sentando em seus lugares na platéia... E o camera iniciou o programa.

— Ola, estamos aqui mais uma vez com o nosso programa, eu sou Sam Winchester — Falou Sam.

— E eu sou o azarado que não vai pro show do AC/DC — Falei sem animo enquanto olhava para a camera.

— Então ta né? — Falou Sam olhando para o lado. — Hoje trouxemos uma pessoa que ninguém esperava ver por aqui... 

— Ninguém mesmo Sam... — Falei interrompendo ele. — Nem mesmo a gente... porque a gente NÃO sabe quem é.

— Ah cala a boca destruidor de ingresso! — Falou Sam

— Ta reclamando de que? o ingresso era meu.

— Mas eu que gastei dinheiro comprando ele.

— Ah... — Desisti e me calei.

— Bom, parece que Emmet e Alex chegaram a Londres, e já estão prontos... Vamos acompanhar agora pelo telão o que ira acontecer.
                                          Alex Russo

Eu e Emmet haviamos acabado de chegar em londres, no local marcado com a produção...Eu não fazia idéia de onde estava... Mas que o lugar era sinistro era... Emmet estava fazendo caretas para a camera...  Bufei.

— Alex, liga essa camera logo... Recebi um sinal pra começarmos mais cedo — Falou Emmet.

— Sera que foram as suas anteninhas de vinil? — Comecei a rir...Ele ficou me olhando confuso.— Que foi? Vai dizer que nunca viu Chapolin Colorado? 

— Não

— Sem infancia... — Falei pegando a camera.Ele riu e falou:

— Você é estranha.

Olhei para ele...

— É serio? Você que bebe sangue de animais, e quando você fica no sol fica parecendo um globo espelhado de balada... E eu que sou estranha? — Perguntei a ele enquanto ligava o microfone.Ele gargalhou...

— Pelo menos eu brilho... E você que não faz nada... Quer dizer, enquanto eu brilho em frente a camera... Ninguém nota sua presença. — Falou ele passando para entregar a camera para o cara da produção.

Olhei para o Kevin, o carinha da produção que acompanha a gente em todas as viagens.

— Ele me arrasou... — Falei para Kevin.

— Você supera... — Falou Kevin batendo em meu ombro de leve.

— Você não é muito bom em dar conselhos né? 

— Não

— É, percebi — Falei.

Ele ligou a camera e o "luz do sol" começou a entrevista.

— Eai? Prontos para mais uma entrevista? Bom, não sabemos onde estamos, mas vamos lá... — Falou Emmet, seguindo para a direita.Ia indo atrás dele, mas Kevin enquanto gravava me cutucou.

— A rua Fleet fica por aqui. — Falou ele apontando para a esquerda.

— Aaaah, então vamos.— Falei seguindo para a esquerda.

— Mas e o Emmet? — Perguntou Kevin.

— Me filma, não chama ele... Ele tem ofuscado meu brilho... — Falei seguindo para a esquerda.

Kevin deu de ombros e veio atrás de mim.

Continuamos andando, meus pés estavam doendo horrores. Kevin continuou me guiando até que eu parei em frente a uma loja com um letreiro escrito "Mrs. Lovett's" Entramos lá... Quando eu ia me sentar na cadeira perto da mesa, levei um susto... Emmet estava lá olhando para mim que nem um morto.

— Porque demoraram tanto? — Perguntou ele.

Porque demoraram tanto? — Imitei ele fazendo voz de idiota. — Sera que é porque eu não corro que nem você? 

Ele riu.

Derrepente nos surgi uma mulher com o cabelo... estranho, e um vestido preto e estranho como tudo nesse lugar.

Ela nos viu e deixou a amostra um enorme sorriso.

— Ah sejam bem-vindos, deixem eu servir uma torta a vocês...

— Ah, na verda... — Tentei falar.

— Ora essa, sentem-se ai. — Ela me jogou na cadeira. E foi pegar uma bandeja cheia de tortas.

— Ah pera ai — Falei olhando as tortas — Você é a Mrs Lovett? 

— Sim sou eu...

— Ah ta, nós estamos aqui para entrevistar você... Legal né?

— Ah, eu não sabia... — Falou ela se sentando também.Peguei o meu microfone e joguei o outro na cabeça do luz do sol.

— Bom gente... aqui estamos nós, estamos aqui em... Bom, eu não sei onde estamos, vamos logo com essa entrevista né?

— Ficamos sabendo que você faz as melhores tortas de Londres... — Falou Emmet — Poderia nos contar seu segredinho?

— Bom, na verdade não... Sabe como é... Mas porque não provam uma torta?

— Eu não tenho dinheiro aqui não... Nem tenta. Ainda não assaltei a carteira do meu pai.

— Ah é de graça, uma amostra, sim? —  Falou ela.

— Já que é assim...— Peguei uma torta e comi. — Olha isso aqui é muito bom...

Emmet cutucava a torta.

— Porque não come também rapaz? — Perguntou  Mrs Lovett.

— Não gosto de tortas — Falou Emmet.

— Ora como não? Tenho certeza que quando comer não ira se arrepender.

— Não adianta — Falei — O luz do sol aqui é um vampiro, só gosta de sangue.

Ela suspirou.

— Tudo bem... Vamos as perguntas — Falei. — A quanto tempo esta nesse ramo? 

— Ah faço tortas a muito tempo.

— Poderia nos mostrar como você prepara elas? — Perguntou Emmet.

— An, eu não sei... O Sr Todd não esta aqui.

— Eu gosto de Toddy, é melhor que nescau. — Falei. Ela me olhou confusa. 

— Como é? — Perguntou ela. Emmet riu baixinho.

— Toddy, é muito bom... Mas eu não tomei hoje de manhã, sabe? O senhor luz do sol aqui do meu lado... Me ligou de manhã cedo dizendo que estavamos atrazados. — Falei.

Ela balançou a cabeça. E começou a cantar um troço lá de tortas e sei la mais o que, ai explicou que o Sr Todd na verdade não era exatamente o que eu estava pensando, era um barbeiro... Demoniaco que morava na rua Fleet.

— Aaaaaaaaah ta, agora tudo faz sentido. — Falei. — Mas ai, aprendeu a cantar assim aonde? — Perguntei.

— Aqui na rua Fleet todos cantam. É um passatempo. Contamos nossas historias assim. — Explicou Lovett.

— Interessante... Quem sabe eu não saia daqui cantando Sunshine do Lil Flip — Falei rindo.

eles me olharam confusos.

Sunshine — Falei — Luz do Sol, Emmet, vampiro que brilha no sol... Não? — Eles continuaram calados. — Não.

— Bom, venham vou mostrar aonde faço minhas tortas. — Falou ela seguindo até uma portinha. Descemos umas escadas, o lugar estava cheio de baratas... Isso me fez lembrar do meu irmão Justin... Porque sera?

Assim que descemos Emmet ficou se contorcendo.

— Que que foi? Vai dizer que ta com cólica? — Perguntei a ele.

—... Não

— Então oque é?

— Esse cheiro...

— Kevin! Que coisa feia, já falei que quando você quiser libertar seus gases, tem que disfarçar e ir pra bem longe... — Reclamei com ele.

— Não é isso — Falou Emmet.

— Venham, aqui esta o moidor, moemos a carne aqui... Para as tortas recheadas. E ali esta o forno... Grande não? — Falou ela animada enquanto seguia ate ele.

Emmet ainda se contorcia.

— Emmet... Quer ir no banheiro vai logo... Não precisa ficar dançando. — Falei a ele.

— Não é isso... — Ele falou, e seus olhos ficara escuros.

— Iih olha, seus olhos mudam de cor... — Falei olhando ele —Faz de novo! Agora deixa eles azuis.

— Sangue! — Falou ele andando por todos os lados que nem um doente mental. 

Mrs Lovett rapidamente se virou para nos olhar... 

— S-sangue? Como assim querido? — Perguntou ela.

— Ele deve estar com fome só isso... continuando a entrevista. Você parece realmente muito ocupada com esse negocio de tortas, não é mesmo? — Perguntei a ela.

— Ah sim, como vocês mesmo disseram, eu tenho aqui as melhores tortas de Londres, aqui esta sempre cheio então faço muitas tortas por dia. — Falou ela.

— É eu percebi... — Falei.

— Como assim?

— Você deve trabalhar muito mesmo... Afinal não tem tempo nem para arrumar o cabelo depois que acorda... Nem tem folga para ir ao shopping comprar uma roupa mais ... Normal.

Ela me olhou meio irritada. Mas ai ouvimos um barulho. E lá estava Emmet no cantinho fazendo  Moonwalker.

— Ai, enquanto uma canta o outro dança — Falei balançando a cabeça.

— Alex, v-vamos sair da... Daqui. — Falou Emmet vindo até mim. Derrepente ele voltou pro mesmo lugar.

— Iih estranho. O que que foi? — Perguntei a ele.

— Sangue, aqui tem sangue, eu to sentindo o cheiro. — Falou ele.

— Ahh, então não foi o Kevin... — Falei.

— Ah mas o que é isso? Não há sangue aqui, dever ser  por causa do esgoto... Só isso. — Falou Mrs Lovett... Nos empurrando para subirmos de volta a loja de novo.

Emmet então correu pela sala procurando algo, que nem cachorro atrás do graveto que o dono lança... Só faltava o rabinho balançando.
Segui ele e vi o que não queria ver... Sangue...

— Q-q-q.... — Não conseguia falar — O que... É i-isso? — Perguntei a ela.

— Ah tudo bem vai! — Gritou Mrs Lovett. — Vocês descobriram o segredo da torta.

Olhei para ela pasma...

— Como é que é a historia? — Perguntou Emmet.

— Eu to sonhando... É eu to tendo um sonho muuuito louco. Eu devo ter comido muito doce antes de dormir... Só isso. — Falei comigo mesma.

— É, eu e o Sr Todd estamos juntos, ele passa a lamina, a carne cai aqui, eu preparo a torta... E jogo os restos lá atrás, por isso o sangue aqui.— Falou ela. Eu estava boiando no assunto, mas Emmet e Kevin pareceram entender... Emmet estava pensativo e Kevin estava com as pernas balançando... Ou melhor tremendo.

— Alguém me explica, se não for pedir muito? — Pergunei.

— Então você usa carne humana pra fazer as tortas? — Perguntou Emmet.

Quase cai dura no chão quando o Emmet falou aquilo... Eu comi um cadaver?... Bom eu sempre como cadaver afinal pra comer uma galinha ela deve estar morta e... Mas era um cadaver humano.

— Eeeeca! Água, eu quero água! — Começei a procurar água.

— Temos Gim... Quer? — Perguntou Mrs Lovett.

— Serve! — Falei... — Mas desliga essa camera, se meu pai me ver bebendo ele me esgana.

Emmet deu de ombros...

— O que você vai fazer com todo aquele sangue ali no chão? — Perguntou Emmet sem desviar os olhos do sangue. 

— Nada... Irei limpar depois... Só isso.

— Você tem as melhores tortas de Londres... pode ter o melhor suco também — Falou Emmet com os olhos brilhando.

— Ai, nojento! — Gritei com ele quando percebi o que ele estava insinuando.

— Você se esqueceu? Saga crepúsculo, Cullens, Vampiros, vegetarianos... Animais... hein? Esqueceu? — Perguntei a ele. Ele olhava para o sangue no chão sem se quer piscar. — É, parece que esqueceu.

— Vou buscar o Gim, não saiam daqui.Talvez acabem encontrando o Sr Todd, se ficarem mais um pouco. — Falou Lovett saindo.

Arregalei os olhos. Depois me despreocupei.

— Não esta com medo? — Perguntou Emmet surpreso.

— Não

— Porque? Esqueceu que o Sr Todd é o barbeiro demoniaco da rua Fleet? — Perguntou ele.

— Não, e é exatamente por isso que eu não estou com medo. — Falei.

— Não entendi.

— Ele é um barbeiro... E até onde eu sei... Eu não tenho barba... Então... VOCÊ se ferrou... Luz do sol.

Emmet franziu o cenho e Kevin desligou a camera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capitulo...
Tera a parte dois ainda...
Acho que na quarta feira virei aqui postar...
Pra vocês verem como sou uma pessoa boazinha e dedicada, vou vir postar no dia do meu aniversário -q
Quero meus parabéns hein U.U
Beijoos-'