Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 47
My California King.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno e totalmente confuso. Sem contar que eu não gostei nenhum pouco dele. Mas considerando o fato que eu estou sem criatividade alguma, já é alguma coisa. Hahaha. Chris Brown aparece de novo (é, eu tenho uma queda por ele, ou seja lá o que é isso) e no finalzinho as cenas ficam um pouco mais quentes. Enfim, boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/47

Ela trocou um olhar com o garoto que se sentou a sua frente, tentando não levantar suspeitas, ou chamar a atenção. Ela levou a boca o copo que tinha em mãos. Ele parecia um tanto impaciente, e Jasmine notara, arqueando uma sobrancelha em sinal de surpresa. Conhecia Chad e sabia que estava escondendo algo. Algo que já até descobrira o que era. Mas gostava de jogar. E isso era o que sabia fazer de melhor. Ela passou um papel para ele. Chad leu atentamente as instruções enquanto Jasmine se levantava, o deixando sozinho.

Suas mãos estavam trêmulas. O garoto fitou a porta novamente, observando os fãs que se afastavam desistindo de esperar. Chad se sentou na beira da calçada, enquanto um carro preto parou logo em frente à porta. Ele respirou fundo e a porta se abriu. Saíram alguns seguranças à frente do outro, e essa foi a deixa para que se levantasse e caminhasse calmamente até Chris Brown. Eles se conheciam a algum tempo, então não seria problema algum pedir aquele favor a ele. Ele seria apenas a isca. Ambos conversaram rapidamente e Chad passou para o cantor o mesmo papel que Jasmine lhe entregara.

...

Tina se jogou na cama, assim que chegou. Estava se sentindo cansada, e nem notara que Nicole não havia voltado para o hotel naquela noite. Ela logo pegou no sono, apenas acordando poucas horas depois com o celular tocando. Ela se levantou num pulo, procurando o aparelho pelo quarto. O encontrou caído debaixo da cama. Antes de atender olhou o visor, mas apareceu apenas “número desconhecido”. Atendeu, preocupada, imaginando que poderia ter acontecido algo a Nicole, já que apenas agora sentira falta da amiga.

- Alô?

- Tina, certo? – a garota não reconheceu a voz do outro lado da linha.

- Ahn, é. Quem tá falando?

- Você esteve no meu show hoje... e eu... Ahn, eu gostei de você – Tina abriu a boca para responder, mas perdera a voz – será que podemos nos ver?

- Caramba! Chris Brown está me chamando pra sair! – deixou escapar alto demais, arrancando uma risada do garoto do outro lado da linha.

- Isso é um sim?

- Ahn, é – ela falou envergonhada – desculpe, eu...

- Não se preocupe. Tem um carro esperando na porta do seu hotel, não demore – e ele desligou, Tina escreveu um bilhete para Nicole, o deixando sob a cama, e saiu correndo.

xxx

Nicole’s Pov.

- I need you boo, I gotta see you boo and there're hearts all over the world tonight Said the hearts all over the world tonight - ele cantorolou em meu ouvido. Senti suas mãos a procura das minhas, as entrelaçando. E foi naquele momento, em que encostei minha cabeça em seu peito que notei o quanto sentia falta apenas de ficar ao seu lado – eu cheguei a pensar que jamais te veria outra vez... – Senti sua respiração bater em minha nuca. Olhávamos para as luzes, abaixo de nós. Era lindo ver aquela imensidão. A noite continuava lá embaixo para todas aquelas pessoas, enquanto eu sabia que nosso fim estava próximo demais. Era perigoso tê-lo por perto, mas havia lutado comigo mesma e havia perdido. Há quem eu estava enganando? Eu preciso dele desesperadamente.

- Justin...

- Não fala nada. Eu senti tanto sua falta – me virei, olhando dentro de seus olhos que estavam cheios d’água já – eu juro que vou fazer a pessoa que fez isso com você pagar por tudo - vi o ódio o invadir, mas eu o interrompi, selando nossos lábios. Não sabia quanto tempo aquele momento duraria, mas apenas estava tentando fazer com que durasse para sempre, ao menos, o suficiente para que eu guardasse aquele para sempre.

...

Era um lugar escuro e ela não podia sentir seu corpo mais. Estava dormente. Seus pulsos estavam acorrentados há algum lugar que era difícil decifrar o que era. Sabia que o lugar era úmido, pois podia sentir a água molhando sua roupa. Esquecera de tudo que acontecera antes. Mal se lembrava qual era seu nome. Ouviu um barulho, algum se abrindo talvez, em seguida um pulo e seus olhos se abriram. Sentiu uma luz forte vindo em direção ao seu rosto, e escutou uma voz conhecida lhe dizer algo como “me perdoe”.

E ele se foi.  Ela queria gritar, mas não tinha voz para isso. 

...

In this California king bed

We're ten thousand miles apart

I bet California wishing on these stars for your heart for me

My California king

Eye to eye

Cheek to cheek

Side by side

You were sleeping next to me

Arm to arm

Dusk to dawn

With the curtains drawn

And a little last night on these sheets

So how come when I reach out my fingers

It seems like more than distance between us

(Rihanna - California King Bed)


As mãos percorriam cada centímetro daqueles corpos, que precisavam daqueles toques. O corpo frágil caiu sob o colchão macio, enquanto o garoto espalhava mordidas e beijos em seu pescoço, desesperadamente. Mais tarde ficariam as marcas. As mãos da garota se agarravam no lençol branco. Ele a despiu lentamente, quase que a torturando, enquanto ela tentava fazer o mesmo a ele. Os beijos eram cheios de desejo e amor. Amor que se encontrou perdido em algum lugar durante todo aquele tempo. Só o que se escutavam eram os gemidos baixos e roucos vindos de ambos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Obrigado desde já! Beijos ;3