Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 44
Nowhere But Up - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/44

Ela ficou parada ali algum tempo, apenas o observando.

Por frações de segundos seus olhares não se cruzaram. Nicole acordou de seu transe dando meia volta e se colocando no meio de todas as pessoas por ali, tentando chegar ao outro lado, até a porta de saída do aeroporto. Mas acabou esbarrando em algumas pessoas, inclusive em uma garota que parou de repente a sua frente. Nicole e ela quase caíram no chão.

- Oh, droga – ela resmungou, enquanto ajeitava a jaqueta e ajudava a garota recolhendo algumas coisas que ela deixara cair – me desculpe, não te vi... – a garota ergueu a cabeça, enquanto pegava sua bolsa. Nicole ficou pálida de repente – ah meu Deus!

- Nic! – ela exclamou largando novamente a bolsa, e abraçando Nicole que parecia ter entrado novamente em uma espécie de transe. Ela deixou ser abraçada pela garota, que parecia contente ao vê-la – estávamos tão preocupados! Nós precisamos ir agora até a sua mãe... e o Justin... ele vai ficar tão feliz em ver que você está bem! – esse nome foi o suficiente para acordar Nicole.

- Não! – ela disse de repente, se soltado de Tina que a olhou confusa.

- Nic, você...

- Vamos sair daqui ok? Nós precisamos conversar.

- Nic...

- Tina, por favor, agora não é hora! – Nicole a apressou, vendo que a multidão se alastrava para onde elas estavam.

xxx

Como o combinado Tina levou Nic para longe de toda aquela confusão que estava no aeroporto. Nicole acabou contando de tudo que se lembrava que acontecera a ela, até aquele momento. Tina tomou mais um gole de café, enquanto ouvia aflita o final da estória. Nicole se afundou na cadeira, levando a boca mais um pedaço de bolo assim que terminara de explicar que não poderia simplesmente voltar agora para a sua vida de antes, pois temia por todos que a cercavam, principalmente Justin.

- Mas estão todos preocupados com você – Tina rebateu.

- E eu estou preocupada com a segurança de vocês. Eu sei que o Chad ficou do meu lado, mas eu não sei quais são as reais intenções dele... então por enquanto ficamos assim. Mas preciso de um favor seu.

- Nic...

- Tina, não torne isso mais difícil ok? Você sempre foi minha amiga e sendo assim, posso confiar em você, não posso? – a garota deixou escapar um suspiro longo, por fim, sendo vencida.

- Ok, o que quer que eu faça?

- Não conte para ninguém que eu estou aqui, nem que me encontrou. Ninguém pode saber. E preciso de um lugar para ficar, mas não posso usar meu nome para dar entrada num hotel, então você pode fazer isso por mim?

- Por que você não volta para o seu apartamento? Posso ficar lá com você.

- É perigoso demais, e não quero correr o risco de ninguém aparecer por lá.

- Tá, então eu faço uma reserva pra você num hotel com o meu nome, mas eu vou me hospedar no mesmo hotel que o seu.

- E o Ryan?

- Ele vai ficar ao lado do Justin – os olhos de Nicole brilharam de uma forma diferente após ouvir o nome do garoto – ele está péssimo, Nic. Não acha que deveria ao menos, não sei... ligar dizendo que tudo não passou de um susto?

- Não foi só um susto, a Jasmine não está brincando, Tina!

- Só estou dizendo que você deveria ir até a polícia denunciá-la! – a garota rebateu, Nicole revirou os olhos. Estava se cansando da insistência da amiga já.

- Você não entende! Tudo que estou fazendo até agora é pelo bem dele! De todos vocês, se a Jasmine teve capacidade de fazer o que fez comigo, ela não vai pensar duas vezes em machucar qualquer um de vocês!

- Me desculpe, só estava tentando ajudar – Nicole se levantou da mesa, puxando a amiga pela mão.

- Eu agradeço, mas só faça o que eu peço por enquanto, ok? – ela deu um sorriso fraco para a amiga que a abraçou, Nicole apenas retribuiu o abraço.

xxx

A garota jogava o que encontrava pela frente na parede. Enquanto isso ambos trocaram um olhar. Jasmine nunca estivera tão furiosa quanto agora. Melinda deixou o quarto sendo seguida por Chad, que parecia preso em seus pensamentos desde que elas chegaram ali. Ouviu-se a porta do quarto em que Jasmine estava bater. Melinda observava atentamente Chad que se sentou no sofá empoeirado.

- Foi você não foi? Você a soltou – ela falou com um sorriso diferente nos lábios.

- Quantas vezes preciso dizer que ela roubou as chaves de mim? – Melinda arqueou as sobrancelhas.

- Ela estava acorrentada. Mal podia se levantar, Chad. E as chaves não possuem pernas para andarem por livre e espontânea vontade até ela... – o garoto suspirou cansado. Ele se levantou assustando Melinda que sentiu seu corpo bater contra algo sólido atrás de si.

- Se você se atrever a contar uma palavra a Jasmine, eu juro que... – ele se calou, se separando de Melinda.

- Eu não ia contar nada a ela.

- Não? – ele perguntou confuso e surpreso ao mesmo tempo.

- Não. Suspeitava da sua fraqueza – ela respondeu o provocando, enquanto Jasmine descia as escadas, passando por eles.

- Vamos embora daqui, eu tenho um plano melhor.

Ambos a seguiram para fora da casa, sem compreenderem muito bem o que Jasmine quis dizer com aquilo.

xxx

Já era tarde da noite. O garoto fitava o céu estrelado pela janela do quarto de hotel. Estava um tanto frio, mas ele não se importava. Justin se voltou para a cama, sentando-se, enquanto observava o celular sob a pequena mesa, ao centro. Tinha esperança de que ele tocasse a qualquer instante lhe trazendo qualquer notícia que fosse sobre Nicole. Percebeu de repente como ela fazia falta naquele momento. Sentiu falta todo o tempo que ficou sem ela. Se arrependera de ter se afastado todo aquele tempo, sem ao menos lhe dar satisfação. Mas ainda temia por sua vida. Temia que algo ruim houvesse acontecido a ela. E se torturava pensando que aquilo tudo era culpa sua.

Ele fechou os olhos. Tentava imaginá-la ali, ao seu lado. Conseguia sentir seu perfume, podia ver seu sorriso, podia vê-la a sua frente. Mas não podia tocá-la. Ele abriu os olhos de repente, ao escutar um som vindo de algum lugar. Seu celular vibrava, e seu coração acelerou ao olhar na tela. Era um número desconhecido e ele hesitou a atender por alguns segundos.

- Alô? – só o que recebeu em resposta fora a respiração do outro lado da linha.

E ela só o que precisava era ouvir sua voz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D E gostaria de avisar que vou demorar um pouquinho para atualizar a semana que vem :x Mas enfim, obrigada desde já. Beijos ;**