Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 13
Capítulo 13 - Volta, Felicidade, Incomodo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/13

— PAI! – Hinata gritou correndo para os braços do velho Hyuuga que sorria para ela.

 

Haviam voltado do Havaí, pois já estava na hora. Tinha faculdade para ir na próxima semana e os garotos começariam a gravar seu primeiro CD, participar de alguns eventos e programas de televisão para mostrar o trabalho da banda. Tudo estava indo bem.

 

— Está morena! – O Hyuuga disse rindo baixo, olhando para a filha que corou.

— Muito sol! – Hinata disse sorrindo envergonhada.

— Neji! – Hiashi disse assim soltando Hinata, vendo o sobrinho se aproximar, sorrindo, abraçando seu tio.

 

Hinata sentiu ser puxada por alguém, olhando para a pessoa que a abraçava e sorriu ao ver que era Minato.

 

— Como foi a viagem? – Minato perguntou colocando os braços em volta de seus ombro.

 

Hinata corou, olhando para ele, Kushina e Naruto, que era abraçado pela mãe.

— Bem! – Ela disse sorrindo envergonhada, vendo Naruto rir.

— Cuidou bem dele? – Kushina perguntou passando a mão pelo cabelo do filho.

— Claro que sim! – Hinata disse rindo.

— Já estávamos com saudade! – Hinata disse para o casal.

— Próxima vez nós vamos juntos!

— Mãe! – Naruto exclamou alto vendo a mulher rir.

— Kushina! – Ino chamou correndo até eles.

 

A ex-loira se aproximou, abraçando-a.

— E seu cabelo? – Kushina perguntou tentando segurar o riso.

— Shikamaru e Sakura pintaram meu cabelo, vi pelas fotos que tiraram de mim! – Ino disse bufando. – Mas eu vou dar o troco neles! – Ela disse olhando para a amiga que conversava com os pais de Sasuke próximo a eles.

— Ficou legal! – Minato disse sorrindo. – Moderno!

— Está horrível! – Ino disse vendo todos rirem. – Não é engraçado! – Ela disse fazendo beiço. – E então? Contaram? – A loira perguntou olhando para Hinata que parou de rir na hora.

— Contou o que? – Kushina perguntou.

— Nada! – Hinata e Naruto disseram juntos.

— Pode dizer, sabe que se não me contarem, Sasuke me conta! – Kushina disse mostrando um sorriso convencido.

 

Hinata e Naruto se entreolharam. Hinata concordou com a cabeça, como se deixasse ele contar, e foi o que Naruto fez.

 

— Eu e Hinata estamos namorando! – Naruto disse envergonhado.

 

Os pais do loiro não falaram nada, apenas se entreolharam, quietos. Hinata começou a suar ao lado de Minato, porque eles não diziam nada?

 

— Aleluia! – Minato disse rindo. – Já era hora!

— Pensei que teria que dar um empurrão! – Kushina disse sorrindo contente. – Meus parabéns! – Disse puxando os dois na mesma hora e os abraçando. – Estou muito feliz!

— Obrigado mãe! – Naruto disse se soltando do abraço da Uzumaki.

— Já contou para seu pai?

— Ainda não! – Respondeu para o pai do loiro, olhando para seu pai próximo a ela, que conversava com Neji. – Não sei como ele vai reagir!

— Entendo! – Ele disse. – Mas vai dar tudo certo!

— Espero! – Hinata disse corando. – Espero mesmo...

 

#~

 

Os dois dias até começar a faculdade foram bons, mas não ótimos. Eles estavam ocupados demais, ele estava ocupado de mais, mas entendia o porque, ele estava conseguindo na vida tudo que sempre quis.

 

Estava orgulhosa dele, assim como a suas amigas. Na verdade, todos estavam orgulhosos por todos os amigos.

 

Sorriu de forma boba, se lembrando das férias, um das melhores férias de sua vida. Ou poderia se dizer, a melhor férias de sua vida!

 

Rolou na cama, espreguiçando-se. Quando ele iria chegar? Eles tinham que falar com seu pai, pois ainda estavam escondendo o namoro de Hiashi.

 

— Hina... Naruto chegou! – A irmã mais nova da Hyuuga disse correndo sorridente para dentro seu seu quarto.

— Chegou? – Perguntou abrindo um sorriso para a pequena Hanabi, que sorria animada para ela.

 

Assim que chegou, contou tudo para Hanabi, pois a irmã era a única pessoa de verdade que conhecia todos seus segredos, todos mesmos.

 

Pulou da cama, correndo com Hanabi para a sala. Desceu as escadas já podendo ver o loiro entrar, estendendo a mão para Hiashi que parecia intrigado por saber o que o loiro fazia ali.

 

— Pai! – Hinata adisse rápido, correndo até ele com Hanabi.

 

O velho Hyuuga olhou para ela, abrindo um sorriso amoroso para a filha mais velha.

 

— Olha Hinata, quem veio me fazer uma visita! – Hiashi disse para a filha sorridente.

— Eu sei... – Ela disse olhando para o loiro.

 

Ele sorriu para ela, e ela corou, o que não passou despercebido por Hiashi.

— Pai, eu quero falar uma coisa para você, algo...

— Eu sei o que você quer me dizer! – Hiashi disse caminhando para a poltrona de couro velha que tinha na sala, sentando-se.

 

Hinata e Naruto apenas se aproximaram do Hyuuga mais velho, olhando para ele de forma curiosa.

— Sabe? – Naruto perguntou.

— Sim... – Ele disse olhando para o loiro, apoiando a cabeça na mão. – Espero que cuide bem dela...

 

Hinata olhou para o loiro, de olhos arregalados. Naruto então sorriu, rindo.

— Você já sabia? – Hinata perguntou para o pai.

— Deu para desconfiar de vocês dois. Naruto sempre veio nessa casa por uma razão, ver você, e bom, pelos olhares trocados deduzi que tinham algo para me contar, então, cheguei a conclusão que vocês finalmente estão namorando!

— Finalmente? – Hinata perguntou envergonhada, até seu pai...

— Bem vindo a família Naruto! – Hanabi disse atrás dos dois.

 

Hinata sorriu para a irmã assim como o loiro. O casal se olhou, e ela apenas o abraçou com força. Estava feliz, feliz, muito feliz.

 

— Esse é o dia mais feliz da minha vida! – Hinata disse alto, super animada, pegando a cabeça do loiro e lhe beijando.

 

Naruto se separou do beijo atordoado, e Hinata apenas continuou a comemorar.

— Vamos abrir hoje um vinho para comemorar... – Hiashi disse rindo.

— Eba! – Hanabi disse.

— Não Hanabi, você não!

 

#~

 

Sua vida não poderia estar mais perfeita. Tinha um ótimo pai, um namorado gato e sonho de consumo de qualquer uma ou um, amigas legais, e uma ótima faculdade.

Não conseguia nem falar sobre sua felicidade que já ficava boba.

Caminhava pela faculdade, tranquila, ao lado de Tenten que comentava sobre as pessoas.

— Hina, se você não me escutar mais uma vez vou enfiar meu celular num lugar que vai doer! – Tenten ameaçou.

— Credo Tenten! – Hinata disse fazendo uma careta para amiga. – Tudo bem, vou começar a te escutar...

— Certo! – Tenten disse sorridente. – Sei que fica pensando na sua vida perfeita, mas a minha não é... E você daqui exatos três minutos tem que ir para sua sala!

— Eu sei, vou pegar meu livro só! – Hinata disse concordando.

Caminharam até o armário da Hyuuga. Hinata apenas o abriu, mexendo nas sua coisas, enquanto a amiga se escorava no armário do lado.

— Hina, Hina! – Tenten a chamou.

— O que? – Hinata perguntou rapidamente.

— Olha quem está vindo... – Tenten disse mostrando a pessoa que vinha caminhando pelo corredor.

— Droga! – Hinata disse tentando se esconder. – Tomara que ele não me veja...

— Ele já te viu! – Tenten disse para a desgraça da amiga. – Ele está vindo, vou ir...

— Não, fica aqui! – Hinata disse segurando seu braço.

— Eu não, não estou a fim de ficar numa conversa de vocês dois! – Disse conseguindo se largar da Hyuuga. – Boa sorte!

 

Hinata apenas fechou o armário com força, podendo ver o moreno parar em sua frente.

— Parece que suas férias não estavam nada boas! – Ele comentou.

— Não, elas na verdade estavam ótimas! – Hinata disse com um sorriso.

— Bom para você! – Ele respondeu.

Hinata apenas se virou então, começando a caminhar com Kiba em seu lado, a seguindo.

— Então... Para onde foi?

— Havaí! – Ela disse abrindo agora um verdadeiro sorriso. – Tinha um concurso de bandas lá, e a banda do Naruto ganhou, fomos para lá ficar com eles!

— Naruto? – O moreno perguntou.

— É, eles ganharam, vão gravar um CD, estou feliz por eles!

— Hum... – Ele murmurou nada conte. – E aconteceu algo bom com você lá?

Hinata apenas parou de andar, abrindo um enorme sorriso.

— Estou namorando, isso não é legal?

Ele não disse nada, mas Hinata sabia que ele não diria nada. Estava na hora de parar de se esconder dele, e enfrenta-lo, já estava cansada de ser seguida por ele, pois não estava mais a fim de ouvir declarações dele que nunca seriam importantes para ela.

— Naruto? – Ele perguntou respirando fundo.

— É... – Hinata disse concordando com a cabeça.

— Porque Hina? – Ele perguntou se aproximando dela. – Ele?

— Há, pare com isso, sabia muito bem dos meus sentimentos... – Hinata disse se afastando.

— Sim, mas tinha esperança que você não namorasse com ele e sim, comigo! – Ele disse. – Qual é Hina, pensei que tivéssemos uma coisa...

— Isso foi anos atrás Kiba! – Ela explicou para o moreno. – E agora, eu tenho que ir, pois já estou atrasada!

— Hina, você cometeu um erro! – Disse para a morena que se afastava.

— Não, eu não cometi! – Ela respondeu sem olhá-lo.

— Vou acabar com isso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!