Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/4

Gina estava no seu quarto, olhando pela janela a linda paisagem do vale, quando ouviu uma batida na porta.

- Quem é? – Perguntou ela

- Hermione, posso entrar? – Gina balançou a cabeça.

Hermione viu a amiga sentada na cama como se já estive esperando a amiga para conversar.

- Iai? – disse Hermione desconfiada – Porque saiu daquele jeito? Pareceu ate que...

- Que estava doida, histérica, sem nossão...

- Não, não é isso – disse segurando a mão de Gina – mas porque você saiu daquele jeito?

- Pra falar a verdade eu não sei o que deu em mim – disse Gina chorando – Eu não queria agir daquele jeito, eu -e- eu – disse gaguejando – só queria falar o que penso, lamento eu não queria agir assim.

- Não fica assim não – disse Hermione consolando-a – apesar de tudo ainda ta um pouco cedo pra pensar nisso você não acha? Filhos, casamento, isso tudo vai chegar, mas não agora, se acalme Harry disse só “uma suposição” – Fez aspas com a mão – agora vamos enxuga esse rosto, Harry quer falar com você, eu acho. – disse Hermione baixinho.

Gina enxugou as lágrimas, e saiu andando para o quarto onde Harry estava. Chegando lá Rony disse:

- É melhor eu sair.

- É vamos alias, quero falar com você também – disse Hermione sorrindo.

- Oi – disse Harry – iai! Ta melhor?

- É acho que to – respondeu ela – fiquei um pouco...

- Sensível?!

- Estressada com todo esse assunto de futuro - disse ela – isso realmente mexeu com a minha cabeça. Devemos pensar no futuro mais não agora, ta um pouco cedo você não acha? – perguntou Gina

- Pra falar a verdade, não – disse Harry olhando em seus olhos – Gina, eu penso em muitas coisas para o nosso futuro, deixa comigo, pois ele será perfeito.

Harry beijou Gina a consolando, e tentando demonstrar que a partir daquele momento só eram os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Escolha do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.