Stay Here Forever escrita por Lady Kaya, Susan Salvatore


Capítulo 3
Little Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115653/chapter/3

Era tudo maravilhoso. Ela estava em Nárnia. Com Caspian. Casada. Não tinha como ser melhor. Tinha sim.

Por que Susana sentia falta de uma coisa. Família. Pedro estava com ela, sim, mas não era isso. Susana sempre quis ser mãe. Esse era um segredo que ela escondia de todos.

Na primeira noite que ela passou com Caspian, esse fora seu único desejo. E agora ele se realizava.

Ela estava grávida de dois meninos e uma menina. As curandeiras foram chamadas.  Ela estava dando à luz.

Aquela era uma dor terrível. Triplicada. Era quase impossível que ela sobrevivesse. Naquela noite de tempestades, Caspian rezou para que Aslam ajudasse sua esposa.

Um menino veio primeiro. Dastan, era o nome que Pedro havia escolhido. Depois veio Trianna, um nome que Caspian escolhera. Finalmente, Dorian, escolhido por Susana, nasceu. A mãe ainda estava bem.

Dastan, Trianna e Dorian nasceram perfeitamente saudáveis. A garota de 17 anos, agora chorava de alegria. Pedro, agora segurava Trianna. Ela era tão linda.

Dastan e Dorian também eram perfeitos. Eram o oposto de Trianna 

Os novos pais não cabiam em si de felicidade. Seus filhos abriram os pequenos olhos. E a primeira coisa que viram foram o grande sorriso de seus pais e de seu tio.

Naquela noite houve comemorações em toda Nárnia.

Fim.

Você é a luz  
que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente.
(Lifehouse - Everything)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!