Ready To Love Again escrita por luciana_seixas


Capítulo 1
Acordo entre Garotas


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115612/chapter/1

Elisabeth olhou-se novamente no espelho. Era a primeira vez, em toda sua existência, que se arrumava para um encontro. Um encontro com Damon Salvatore!

Ela ainda não conseguia acreditar que eles estavam finalmente juntos. Já fazia um mês desde o dia que ele a encontrara no cemitério e a convencera a voltar com ele. Do dia em que, pela primeira vez, ele havia confessado seu amor. Desde então, eles não tinham mais desgrudado. Não que ela tivesse do que reclamar! Damon era um amante sensacional. Junto a ele, Liz se sentia a mulher mais especial do mundo.

Sempre o imaginara como alguém insensível e frio, além de cheio de amargura. No entanto, agora que o conhecia tão bem, Damon mostrara-se completamente diferente. Carinhoso, gentil... e incrivelmente sexy!

Talvez por isso, estava ali tão ansiosa para sair com ele. Era um pouco absurdo pensar que, depois de um mês passado praticamente todo sobre a cama, ele a convidara para jantar. Afinal, uma noite romântica com Damon! Isso era mais do que ela jamais poderia sonhar.

Liz sabia que havia sido idéia de Elena, mas e daí? Ela contribuíra também. E também faria sua parte para cumprir sua parte naquele acordo feito uma semana atrás.

------------------------------ FLASHBACK -------------------------------------

Algumas horas após o nascer do sol, Liz e Damon finalmente saíram do quarto. A bruxa nela precisava ser alimentada. Chegaram na cozinha e encontraram Elena lendo uma revista enquanto tomava café.

“Bom dia, pombinhos.” Ela os cumprimentou, com um sorriso.

Liz retribuiu o sorriso, enquanto Damon apenas acenou com a cabeça; tinha ficado mal humorado porque não queria levantar. Era sábado, a desculpa perfeita para passarem o dia trancados em casa fazendo, como diria Caroline, ‘vocês sabem o que’.

“Bom dia, Elena. Não liga pro Sr. Irritadinho ali. Isso passa!” ela gargalhou. Depois acrescentou. “Pelo menos, eu espero que sim.”

Elena concordou enquanto pegava outra revista e entregava pra ela. Elisabeth a pegou e começou a folheá-la. A jovem havia se tornado uma ótima amiga, além de excelente companhia feminina. Afinal, Liz não podia passar o tempo todo se enroscando com Damon na cama. Se bem que a idéia não a desagradava de todo.

“Eu não sabia que você tinha dormido aqui.” Liz resolveu puxar papo para desviar o rumo de seus próprios pensamentos. “Achei que o Stefan tinha ido dormir na sua casa.”

“infelizmente não!” Stefan falou as suas costas, entrando na cozinha. Deu um beijo no rosto de Liz e um nos lábios da namorada. “E eu, por outro lado, sabia que você estava aqui. Assim como soube exatamente o momento em que vocês dois foram dormir!”

“Jura que você quer falar disso agora, Stefan? Eu ainda estou até sóbrio!” Damon o interrompeu. Liz baixou os olhos, envergonhada, e Elena lançou-lhe uma expressão de quem não estava entendendo nada.

Stefan viu o rosto confuso de Elena e o embaraço de Liz. “Desculpem, meninas. Foi mal.” Ele passou a mão nos cabelos, enquanto desculpava-se. Damon o ignorou, rumando ao porão para logo retornar. “Eu preciso ir ao hospital, porque aquele freezer tá mais vazio do que a cabeça da Caroline!”

“Não fala assim dela, Damon.” Stefan o repreendeu. Elena tocou-lhe o braço e sugeriu. “Por que você não vai com ele, Stef? Aí você me traz umas rosquinhas daquelas que eu gosto tanto!”

“Tá bom, amor. Pode deixar que eu trago as rosquinhas.” Ele lhe beijou suavemente.

“Quer alguma coisa, princesa?” Damon perguntou diretamente para Liz.

“Não, querido. Eu tô bem.” Ela respondeu, mordendo uma maçã. ”Podem ir que nós vamos ficar aqui, comportadas, comendo, lendo nossas revistas e falando mal de vocês pelas costas!” ela disse inocentemente.

“Como se a gente não soubesse!” Damon revirou os olhos e piscou para Elena, “Só espero que se concentrem no tópico Stefan dessa vez!”, ele acrescentou, fazendo o irmão caçula cair na gargalhada.

Assim que os dois saíram, Elena não conseguiu mais segurar a curiosidade. “O que o Stefan quis dizer? Naquela hora que você ficou encabulada?”

“Super audição” Liz respondeu simplesmente. “Ele consegue nos ouvir durante a noite inteira.”

“Ah, tá.” Elena assentiu.

“Foi por isso que eu disse que não sabia que você tinha dormido aqui. Estava tão silencioso no quarto do Stefan que eu pensei...” ela parou um segundo. Depois completou sem graça. “Mas é claro que vocês não precisam fazer, você sabe, aquilo, todos os dias e...” ela viu a jovem corar em tempo recorde. “Vocês fizeram? Ontem? Mas eu não escutei nada!”

Elena enrubesceu mais ainda. “É, eu sei. O Stefan não é de falar muito.” Ela deu de ombros. “Não me entenda mal, eu não estou reclamando. Eu o amo, e ele é maravilhoso. Mas também é muito contido. Às vezes, eu queria que ele fosse mais como...”

“Como o Damon?” Liz sorriu.

“É, como o Damon.” Elena concordou. “O que eu quero dizer é que eu gostaria que ele se soltasse mais e se controlasse menos! Quando nós fazemos amor, parece que ele tem sempre medo de me machucar, e eu sinto que ele não aproveita tudo que deveria.” Ela suspirou. “Eu sei que parece que estou reclamando, mas só queria que ele sentisse tudo o que eu sinto, na mesma intensidade que eu, entende?”

“Perfeitamente.” Liz entendia mesmo. “E se você quer saber, às vezes eu queria que o Damon fosse mais como Stefan. Mais romântico, sabe? Flores, cinema, um encontro. Em vez de simplesmente me jogar na cama e arrancar minhas roupas.” Ela sorriu. “Mas a gente nem sempre pode ter tudo que queremos.”

“Mas pelo menos, vocês dois se divertem bastante! As vezes, até eu consigo escutar vocês! E eu sou só uma humana comum.” Elena confidenciou.

“Sério?” Elisabeth se espantou. “Foi mal, eu não tinha idéia!” As duas compartilharam uma risada cúmplice. “Já sei o que vamos fazer. Eu vou jogar umas indiretas pro Stefan, e você faz o mesmo com o Damon. Tenho certeza que, do jeito que aqueles dois são, vão entender rapidinho o que a gente quer dizer!”

“Será?” Elena perguntou apreensiva.

“Claro! Não vou chegar pro Stefan e dizer pra jogar você contra parede! Nem você vai dizer pro Damon se vestir de Romeu. Vamos colocar a mensagem subliminar na mente deles, e esperar que eles achem que pensaram em tudo isso sozinhos!”

“Você é um gênio! Vamos por esse plano em prática o mais rápido possível!” Elena disse, sorrindo. “Sabe, Liz? Eu sempre soube que seríamos grandes amigas!”

------------------------------ FIM DO FLASHBACK -----------------------------

Elisabeth suspirou. Convencer Stefan a ser mais aberto e desinibido como Damon seria um desafio tão grande quanto fazer o próprio Damon ser mais romântico e sentimental como Stefan. Mas elas não iriam desistir.

Ela deu uma última olhada no espelho. Queria estar perfeita. Por fim, respirou fundo e saiu do quarto. Não queria chegar atrasada. Nem deixar Damon esperando. Sabia o quanto ele ficava impaciente. Mas não se importou e tratou logo de relaxar.

Sabia que, se aquilo desse certo, nenhum deles se arrependeria. Esse era apenas o primeiro passo. E todos só tinham a ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ladies, primeiro quero me desculpar pelo atraso para postar. Eu simplesmente tive um bloqueio horrível! Acabei reescrevendo o capítulo três vezes! Nunca parecia bom o suficiente. Talvez por isso ele tenha ficado tão curto.Enfim, espero que vocês gostem da continuação tanto quanto gostaram de BTR! Prometo que os próximos capítulos serão melhores, tenho varias idéias para o desenvolvimento da história, o problema foi só como começar! P.S. Não deixem de comentar, ok? Beijos!!! Still Luv U!!!