School Of Vampires escrita por Zie


Capítulo 6
Capítulo 6-Jogo do beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente para vocês antes do Ano novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115577/chapter/6

Depois da aula foram todos para a casa dos meninos eles iriam dormir lá até domingo.

-E ai gente o que vamos fazer para passar o tempo?-A Amu pergunto.

-Espera ai que eu vou chamar o Yakumo para vir para cá!-disse Ikuto já pegando o telefone.

-Quem é Yakumo?-perguntaram as meninas em unisom ate parece que foi ensaiado.

-Ele é um amigo nosso que também esta na nossa sala mais como as aulas iam começar na quinta-feira ele acho uma perda de tempo ir.

-Hum.-mais uma vez falaram todas juntas.

Telefone on.

-Moshi moshi.-atendeu o Yakumo.

-Yo Yakumo é o Ikuto.

-Yo Ikuto para que me ligou?

-Para te chamar para vir dormir aqui em casa.

-Quem mais esta ai?

-Ah o Kukai,Kairin,Tadase,Nagihiko,e mais cinco meninas.

-Quem são as meninas.-olha o interesse.

-A Amu Irmã do Kukai,Utau minha irmã,Nadeshiki irmão do Nagihiko,Yaya e a Rima.

-Beleza eu vou,to ai em 5 minutos.

-Por que vai demora tanto?

- Porque tenho que arrumar minhas coisas.

-Ah beleza até.

-Até.

Telefone off.

- E ai ele vem?-pergunto o Kukai.

-Vem,daqui a 5 minutos ele esta aqui.

-Beleza então vamos fica morgado aqui até ele chega.

-Tá liga a tv ai Kukai.-falo a Amu.

- O maninha  exigente.

-Sou mesmo irmão preguiçoso.-diz Amu fazendo biquinho.

Eles param com a discussão  fútil quando a campainha toca.

-Eu atendo.-Grito a Yaya.

-Olá.

-Yo.-disse o Yakumo.

Quando ele entro na casa todas as meninas olharam para ele e a Amu ainda estava fazendo biquinho.

-Amu você ainda esta fazendo bico.-falo o Kukai.

-Ei Kukai seja mais delicado da próxima vez você é um Hinamori não.-Falo Amu em tom de repreensão com o irmão.

- Eu sou o mais velho e você que me repreende.-Falo Kukai choramingando.

- É claro,pois você fugia de algumas aulas de etiqueta.-Amu continuava com o tom de repreensão.-Oh me desculpa eu até me esqueci do convidado.-Agora ela já falava docemente com sua voz que é capaz de derreter o coração mais duro.

-Y.....Yo.-O Yakumo gaguejou e parece que o Ikuto não gostou nada.

-Bom vamos continuar,nos vamos jogar o jogo do beijo.-começou a falar o Ikuto.

-Bom é assim,nos giramos a garrafa e em quem cair gira para ver quem vai beijar,mais não vale homem com homem e mulher com mulher.-continuou Kairin.

- Eca.-falaram as meninas.

-Oh mais espera ai a Utau esta namorando o Kukai ela não pode jogar e nem ele.-falo a Rima.

-Calma,ele vão jogar mais só eles.-falo Tadase com seu sorriso angelical.

-Bom vamos começar então.-falo Nadeshiko.

Ikuto foi até a cozinha e pegou uma garrafa vazia,quando voltou já estavam todos sentados em um circulo.

-Quem gira primeiro?-pergunto com um sorriso pervertido no rosto olhando para todo mundo.

- Eu quero começar.-Falo a Yaya.

Ikuto deu a garrafa para ela e ele se sentou ao lado da Rima.Yaya giro a garrafa e parou no Kairin.

-Agora você tem que beijar ele.-Falo o Ikuto to animado para ver qual seria a reação do cara mais certinho entre eles.

-Ta bom.-Falo Yaya tentando esconder o entusiasmo.

Eles se levantaram e foram chegando um perto do outro e o Kairin enlaçou a cintura da Yaya e trouxe seu corpo para mais perto do dele,ela passou os braços pelo pescoço dele e então se beijaram um beijo apaixonado e quente,bota quente nisso eles só se separaram pois ja estavam sem ar.

-Uhull,fio fio(imitação fail de assobio)-Os meninos assobiando e as meninas gritando.

-A gente eu para com isso.-Falo Yaya.

-OK OK mais que foi um beijão foi.-Falo a Amu.

Os dois se sentaram envergonhados,Karin pega a garrafa e gira para ver quem vai ser o próximo,a garrafa parou na Nadeshiko.

-Nade gira para ver quem você vai beijar.-falo a Rima.

-Ok.

Ela girou a garrafa e ela parou no Tadase.

-Então ta.-falo a Nadeshiko.

Eles levantaram e se beijaram conforme o beijo ia ficando cada vez mais profundo eles iam se aproximando cada vez mais até que Tadase passa os braços em volta da cintura da Nadeshiko e a mesma passa seu braços pelo pescoço do rapaz.Só se afastaram pelo ar que teima em incomodar os casais quando se beijam.

-Uau.-as três garota falam ao mesmo tempo.

-Gira a garrafa Tadase.-diz o Ikuto impaciente.

-Tá calma o apresado.

Ele gira a garrafa e cai no Yakumo.

-Gira logo Yakumo.-já deu para ver que o Ikuto ta apresado neh.

-Tá calma ai as garotas aceitaram brincar elas não vão sair correndo.-ele disse já girando a garrafa.

Quando todos olham a garrafa ela para em frente da Amu.

-Bom acho que é minha vez neh.

Amu se levanta e ao mesmo tempo o Yakumo se levante ela chega perto dele ele enlaça a cintura dela e ela o pescoço dele e começa um beijo quente e demorado o que deixava o Ikuto cada vez mais enciumado e com um ódio tremendo.

Quando se separaram estava todo mundo de boca aberta e o Ikuto vermelho de raiva,eles se sentaram e Amu girou a garrafa que por pura conhecidencia caiu no Ikuto,ele girou e a garrafa parou novamente na Amu.Ele abaixou a cabeça para esconder o sorriso que tinha se formado em seu rosto.

-Bom é minha vez de novo.-dessa vez Amu falou de um jeito diferente mais alegre eu acho.

Ela se levantou e foi até o Ikuto que continuava sentado na hora que ela chegou perto dele,ele puxou ela que caiu sentada no colo dele,ela estava muito vermelha e dava para ver claramente,ele levantou a cabeça e mostrou o seu sorriso mais lindo somente para ela e foi se aproximando devagar o que já estava deixando ela irritada foi quando ela pegou no colarinho da blusa dele e puxou ele para um beijo ardente,apaixonado e urgente.

Ele ficou um pouco surpreso com a reação dela mais ele gostou,ele depois de um tempo pediu passagem para sua língua a passando nos lábios da garota,rapidamente Amu foi entreabrindo a boca para conceder a passagem que foi pedida,logo a língua do rapaz já estava explorando cada canto de sua boca e quando encontrava com a dela elas dançavam em perfeita sincronia. Se separam ofegantes mais continuaram com suas testa encostadas uma na outra e com os olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso por hoje.Espero que tenham gostado.Um Prospero Ano novo para todos e o próximo capitulo só depois da virada de ano.Obrigada por lerem.