Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 8
Eu Tinha Razão


Notas iniciais do capítulo

POV Percy.
CAPITULO REFORMULADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/8

Quando eu estava chegando ao pavilhão vi, de novo, a cena que mais odiava no universo: o Robert e a Annabeth se beijando. O Travis me viu chegando e veio falar comigo:

- Cara, você não vai fazer nada? Ele tá beijando a sua namorada. - ele falou parecendo que ela fosse a namorada dele.

- EU NÃO namoro mais a Annabeth. E pode falar para todo mundo que PERSEU JACKSON NÃO NAMORA MAIS ANNABETH CHASE - falei isso e fui para a minha mesa deixando um Travis Stoll para trás com cara de bobão.

 Parecia que o Travis tinha mesmo falado para todo mundo, porque todo mundo estava cochichando, olhando para mim e depois para a Annabeth. Depois do almoço eu fui para a Arena alimentar a minha cadela infernal.

- Ei, garota! Você está com fome? - ela latiu e eu tomei aquilo como um "Sim, me dá um biscoito?" e não "Sim, posso te comer?". Peguei um biscoito gigante e dei para ela, enquanto ela comia, eu fazia carinho na cabeça dela. Quando ela terminou, eu comecei a brincar de "pega o escudo", depois disso comecei a brincar de "pega o grego" e depois que ela acabou com o boneco alvo começamos a brincar de cabo de guerra.

   Depois de um tempo a Annabeth entrou na arena com o filho do rei (Kingson, em português). Eu olhei para ele e fingi que não existiam e voltei a brincar com a Sra. O'Leary de cabo de guerra (ela me jogou no chão quando eu olhei para o "casalzinho"). Brincar de cabo de guerra com uma cadela infernal gigante poderia matar qualquer um, mas eu sempre brinquei assim com ela, então não tinha medo, mas o Robert estava se mijando de medo do outro lado da arena, faltei rir.

- Cara, essa cadela não devia ficar na arena, ela assustaria até um t-rex com esses dentes - ele falou e eu revidei

- Só se esse t-rex for você, porque até os novatos aqui no acampamento brincam com ela, só você tá com medo dela - mordi a língua para não rir da cara que ele fez

- Você tá brincando né?

- Não, por falar nisso vocês vão ter que sair da arena porque eu vou dar aula agora - eu falei quando percebi que meus "alunos" entraram.

- Olá pessoal, como vão?

- Tudo bem! - responderam em uníssono

- Percy, depois eu quero falar com você! - Annabeth gritou enquanto saia

- Vou pensar no seu caso Srta. Chase! - gritei de volta.

   Quando a aula acabou eu fui para o meu chalé tomar um banho. Quando terminei de me trocar e sai do toalete dei de cara com Annabeth dobrando e desdobrando o papel que eu tinha escrito para terminar nosso namoro.

- O que você que, Chase? - perguntei com frieza

- Porque você falou aquilo para o Travis?

- Apenas falei a verdade, nós não somos mais namorados e eu tinha razão, você gosta do Robert - falei com frieza novamente

- Você não terminou comigo pelo que eu me lembre.

- Terminei sim, tanto que terminei que a prova está na sua mão - falei olhando para o papel na mão dela - e além do mais, se você ainda fosse a minha namorada, não teria beijado o Robert de novo.

 Ela me estudou e pegou uma das fotos que eu tinha abaixado: a foto em que eu e ela estávamos na praia de Montauk na Páscoa. Eu tinha abaixado todas as fotos que eram minha e dela, não queria me lembrar dela.

- Porque você está assim, Percy? - ela perguntou enquanto abraçava a foto

- Acho que você sabe a resposta, Chase. Agora, por favor, saia do meu chalé.

  Ela saiu e eu fui para a praia, eu tinha que esfriar a cabeça, não queria ficar pensando nela e muito menos no Robert. E ainda estava com dor de cabeça e ficaria com mais se não me acalmasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?CAPITULO REFORMULADO.