O Casamento de Inuyasha e Kagome escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115413/chapter/6

Enquanto vovó Kaede explicava sua teoria, InuYasha e Kagome chegavam à era atual. Eles foram direto para a casa da Kagome:

 Kagome: - Mamãe! Vovó! Souta! Eu voltei! - disse Kagome parando na entrada, com InuYasha ao seu lado.

 Sra. Higurashi: - Kagome! Seja bem vin... Oh! Mas esse é...! - disse a Sra. Higurashi estacando no lugar, acompanhada pelo irmão da Kagome, Souta.

 Kagome: - É, é sim mamãe! É o InuYasha!

 Souta: - InuYasha! Irmã! - disse Souta indo abraçar a irmã, e depois InuYasha.

 InuYasha: - Ei Souta! Você cresceu bastante! - disse InuYasha enquanto mexia nos cabelos de Souta.

 Kagome: - Mamãe, cadê o vovô? - perguntou Kagome vendo que o avô não tinha vindo recebê-la.

 Sra. Higurashi: - Ele teve que sair para fazer alguns exames, mas volta logo. Oh! Kagome, como o InuYasha conseguiu voltar com você? - perguntou a mãe da Kagome fazendo com que todos se sentassem na sala.

 Kagome: - Bem mamãe, é que... - Kagome tentou explicar, mas estava envergonhada demais para falar, assim como InuYasha.

 Sra. Higurashi: - Você queria muito vê-lo, né? - disse a mãe da Kagome olhando-a de um jeito compreensivo.

 Kagome: - É, é sim mamãe. E nós...

 InuYasha: - Vamos nos casar! - completou InuYasha.

 Souta: - O quê?! - gritou Souta largando Buyo no chão.

 Sra. Higurashi: - Hihihi... É claro que podem se casar, Kagome. Você já tem idade suficiente para escolher com quem quer casar e vocês tem a minha benção - disse a mãe da Kagome levantando-se e abraçando os dois.

 InuYasha: - O...obrigado!

 Kagome: - Obrigada mamãe!

 Souta: - Ei InuYasha! - chamou Souta puxando as vestes de InuYasha.

 InuYasha: - Ah? O que é Souta?

 Souta: - Agora que você vai casar com a minha irmã, posso te chamar de cachorrão?

Kagome e a mãe desataram a rir.

 InuYasha: - Como é que é?! - gritou InuYasha tentando pegar Souta, que saiu correndo dando voltas na sala - Vem cá, seu...!

 Souta: - Ai! Desculpe InuYasha! - gritou Souta quando InuYasha o levantou do chão.

 InuYasha: - Souta, seu...! Ré, ré, ré! Era brincadeira! - disse InuYasha largando Souta.

 Kagome: - InuYasha, SENTA! - e InuYasha caiu com a cara no chão.

 InuYasha: - Kagome! Por que você fez isso?!

 Kagome: - Você deu um susto no Souta!

 InuYasha: - Hunf!

 Kagome: - Ora, não fique assim! Também foi uma brincadeira... - disse Kagome pegando nas mãos de InuYasha - E... mamãe, eu vou pra Era Feudal com InuYasha! - disse Kagome olhando para a mãe, depois para Souta.

 InuYasha: - Kagome! Você não precisa ficar longe da sua família!

 Kagome: - Ora, eu vou me casar com você, tenho que ficar ao seu lado!

 Sra. Higurashi: - Tem razão Kagome.

 Souta: - Irmã, você vai nos deixar? - perguntou Souta, triste.

 Kagome: - Não Souta. Eu vou sempre estar com você, a mamãe e o vovô. Bem aqui, - disse Kagome apontando para o coração de Souta e o dela - e aqui. - apontando para a mente dos dois - Me promete que você vai cuidar da mamãe e do vovô e que não vai me esquecer?

 Souta: - Sim, eu prometo! - disse Souta abraçando a irmã.

 Kagome: - Agora temos que ir! Vamos InuYasha! - disse Kagome levantando-se junto com InuYasha.

 Sra. Higurashi: - Espere Kagome! - disse a mãe da Kagome segurando-a.

Ela abraçou Kagome, desejando-lhe felicidades e sorte. Depois chegou a vez de InuYasha:

 Sra. Higurashi: - Cuide muito bem da minha filha, ouviu?

 InuYasha: - S... sim! Vamos Kagome!

InuYasha pegou na mão de Kagome e estavam saindo, enquanto ouviam as despedidas de Souta e da mãe dela:

 Sra. Higurashi: - Adeus Kagome!

 Souta: - Adeus irmã! Diz adeus Buyo! - disse Souta levantando a pata de Buyo.

 Kagome: - Adeus mamãe! Adeus Souta! Expliquem tudo ao vovô! - gritou Kagome enquanto seguia, nas costas de InuYasha, até o poço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!